Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Vender o trubin e trazer o GR da Noruega dois anos.

PeteYorn

Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 23:03
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 22:14
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 20:49
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 20:16
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 19:36
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 19:32
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Benfiquista do norte em 05 de Julho de 2026, 16:52Yaser Asprilla do Girona.

Do Girona era o Ounahi.

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 21:18
Citação de: PeteYorn em 14 de Julho de 2025, 21:12Alguém de França ou que acompanhe de perto o campeonato francês sabe o que se passa com o Azzedine Ounahi? É um gajo problemático?

Esteve emprestado ao Panathinaikos e foi um dos jogadores da temporada.
Agora voltou ao Marselha e já teve uma proposta aceite de 12M€ de um clube russo mas ele não quis ir para lá. Agora está a treinar à parte.

Tem uma facilidade de progressão com bola, na zona central do terreno, muito diferenciada.

https://youtu.be/veODySQ-1yg?si=VI0rX0KbgE6i0lRS
flop
Agora é fácil
(Não estou a pegar contigo @Jeremy, eu também já me enganei muitas)
e digo-te outra vez é flop. Jogador típico de Mundial como o Ochoa
Tens direito a manter tua opinião, como é óbvio.
Mas esta época no Girona foi muito boa, a anterior no Panathinaikos também, já fez 2 Mundiais de grande nível... o único sítio onde não deu foi no Marselha (que é um saco de gatos)
grande epoca no Girona? Muito boa mesmo que o Girona foi para a segunda divisao...

Ok, não sabia que ele tinha sido o responsável pela descida
ele e os outros jogadores.
Pela mesma lógica, é mandar embora barato o Aursnes porque também é um dos responsáveis pela época anterior miserável... Confundir análises individuais com análises colectivas dá origem à lógica da batata

o teu comentario é ridiculo. Uma coisa é dizer que foi dos melhores do Girona (que nao foi) e outra dizer que fez uma epoca Muito boa
Ridículo... sei... claro... o teu é que é bom
vi quase todos os jogos do Girona entao fico tranquilo com o meu comentario.

4 vezes na equipa da semana da La Liga numa equipa que desceu

netphobic

Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: LF_1904 em 05 de Julho de 2026, 21:40Sander Berge
Shorlot
o Sorloth aquí marcava 50 golos

Há uns anos falou-se do rumor de ele poder vir para cá, foi apelidado de barrete pra baixo.

Jeremy

Citação de: PeteYorn em Hoje às 00:46
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 23:03
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 22:14
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 20:49
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 20:16
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2026, 19:36
Citação de: PeteYorn em 05 de Julho de 2026, 19:32
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Benfiquista do norte em 05 de Julho de 2026, 16:52Yaser Asprilla do Girona.

Do Girona era o Ounahi.

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 21:18
Citação de: PeteYorn em 14 de Julho de 2025, 21:12Alguém de França ou que acompanhe de perto o campeonato francês sabe o que se passa com o Azzedine Ounahi? É um gajo problemático?

Esteve emprestado ao Panathinaikos e foi um dos jogadores da temporada.
Agora voltou ao Marselha e já teve uma proposta aceite de 12M€ de um clube russo mas ele não quis ir para lá. Agora está a treinar à parte.

Tem uma facilidade de progressão com bola, na zona central do terreno, muito diferenciada.

https://youtu.be/veODySQ-1yg?si=VI0rX0KbgE6i0lRS
flop
Agora é fácil
(Não estou a pegar contigo @Jeremy, eu também já me enganei muitas)
e digo-te outra vez é flop. Jogador típico de Mundial como o Ochoa
Tens direito a manter tua opinião, como é óbvio.
Mas esta época no Girona foi muito boa, a anterior no Panathinaikos também, já fez 2 Mundiais de grande nível... o único sítio onde não deu foi no Marselha (que é um saco de gatos)
grande epoca no Girona? Muito boa mesmo que o Girona foi para a segunda divisao...

Ok, não sabia que ele tinha sido o responsável pela descida
ele e os outros jogadores.
Pela mesma lógica, é mandar embora barato o Aursnes porque também é um dos responsáveis pela época anterior miserável... Confundir análises individuais com análises colectivas dá origem à lógica da batata

o teu comentario é ridiculo. Uma coisa é dizer que foi dos melhores do Girona (que nao foi) e outra dizer que fez uma epoca Muito boa
Ridículo... sei... claro... o teu é que é bom
vi quase todos os jogos do Girona entao fico tranquilo com o meu comentario.

4 vezes na equipa da semana da La Liga numa equipa que desceu
isto para ti é fazer uma epoca Muito boa. Ok... nao se percebe como nao esta no top 10 dos melhores medios da La Liga

Marin

O Benfica só compra jogadores de 20 milhões e a equipa fica cada vez pior. Para gastar assim não é preciso saber contratar. Tenho saudades do Benfica que descobria pérolas baratas e apostava na formação. Estão a destruir o clube. Quem gere isto devia sair o mais rápido possível.

HeijiHattori

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2026, 22:31Ainda ninguém sugeriu o Nyland? O SB já não é o que era.

Demorou pouco.

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 00:44Vender o trubin e trazer o GR da Noruega dois anos.

KingNestor

O que é que é preciso fazer para convencer o Berg a vir jogar cá ao lado do Aursnes? Dinheiro? Mulheres?

filc

Abardonskous

Trabalho com um iraquiano que viu nas notícias do Iraque que o Benfica tinha apresentado uma proposta pelo Akam Hashim. O gajo é um cromo, não percebe nada de futebol 😂 não sei se é verdade!

Red_Fraction

O mercado do Benfica agora vai estar mais parado.

Só vai entrar mais gente se conseguirmos vender quem já cá esta.

Um médio se sair Enzo e Rios, um GR se sair o Trubin, extremo se sair Lukebakio/Prestianni, central se sair António/Tomas,  etc...

Saveloy

Citação de: filc em Hoje às 08:55Pedir emprestado o Oscar Bobb...

Custou demasiado dinheiro para o emprestarem agora.

cwally

Citação de: filc em Hoje às 08:55Pedir emprestado o Oscar Bobb...
Demasiado caro mas também vejo muito potencial.

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 00:44Vender o trubin e trazer o GR da Noruega dois anos.
De acordo... se vier o do Paraguay também me parece bem.

cwally

Citação de: KingNestor em Hoje às 08:37O que é que é preciso fazer para convencer o Berg a vir jogar cá ao lado do Aursnes? Dinheiro? Mulheres?
Um presidente decente...

Redady2

Citação de: KingNestor em Hoje às 08:37O que é que é preciso fazer para convencer o Berg a vir jogar cá ao lado do Aursnes? Dinheiro? Mulheres?
Berg joga muito!

lucasslb1904

Citação de: Marin em Hoje às 05:07O Benfica só compra jogadores de 20 milhões e a equipa fica cada vez pior. Para gastar assim não é preciso saber contratar. Tenho saudades do Benfica que descobria pérolas baratas e apostava na formação. Estão a destruir o clube. Quem gere isto devia sair o mais rápido possível.

O problema não é contratar por 20 milhões, o problema é o critério de escolha.

Uma coisa é contratar um Arthur Cabral, outra um Pavlidis.

Uma coisa é contratar um Richard Rios, outra é contratar um Enzo Fernandez.

Isto também tem dedo de treinador na escolha, nos perfis.

Quero acreditar que o Marco vai escolher bem, pelo menos alguns alvos têm feito todo o sentido até agora.