Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: nunofpais em 11 de Agosto de 2026, 16:56
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 15:36Mas agora só vai haver castigos de interdição em jogos do Benfica? Sou só eu que acho isto um pouco estranho?
Sim, és só tu. Há que apoiar o projeto

De certeza que a nossa luta contra a centralização não tem nada a ver com o assunto...

Glorioso2025

Não peçam a devolução, lembrem-se que para alimentar a pança do Catarino (e daqueles cartilheiros badochas que volta e meia aparecem numa foto) é preciso muitos kgs de carne!

rkc

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2026, 15:05
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2026, 12:40Imaginem os milhares de euros que vão desaparecer com esta cena de apenas devolver o dinheiro do jogo com o viseu apenas a quem o solicitar ;D

Méquié?

Sempre vão devolver o dinheiro?
não recebeste a mensagem na app?

Não tenho as notificações.

Vou ver agora.

Obrigado.

ooficioso

Se a burrice matasse, Portugal era um deserto. E o Benfica é reflexo do país em que está

diogoaraujo85

Uma verdadeira nulidade como Presidente!! A culpa é dos sócios que o elegeram...

Lux Rubra

Nunca vi semelhante situação na minha vida.

Nem um simples "em negociações", "avança por", "Benfica tenta" e tantos outros adágios do mercado, aparecem na comunicado social há DIAS. O último foi o Jonathan Jesus e faz quase 10 dias que o seu nome foi lançado, para ser tido como impossível 24 horas depois.

Mas não. Compramos Kaminski, Lenglet, Índio e Duran. Faltam dois centrais, um DE e um MD. Entretanto, já perdemos pontos com o Académico.

O Benfica nunca quis o Palhinha. Houve simplesmente uma promiscuidade feita com os agentes para iludir as massas.

Não falta muito para preferir um bom livro, passeio ou tempo em família em detrimento de ver 90 minutos destes chulos.

slbever4ever

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2026, 12:40Imaginem os milhares de euros que vão desaparecer com esta cena de apenas devolver o dinheiro do jogo com o viseu apenas a quem o solicitar ;D
isso a ser verdade devia ser investigado e se comprovado e' + do que suficiente para fazer cair esta cambada de porcos/curruptos.  e fazer denuncias anonimas ao MP/PJ

flsb

Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Agosto de 2026, 17:14Uma verdadeira nulidade como Presidente!! A culpa é dos sócios que o elegeram...
Não só dos sócios que votaram nele , mas de todos os sócios que assistem a este descalabro sem qualquer oposição .

slbever4ever

Citação de: z3_rui em 11 de Agosto de 2026, 14:30Único clube do mundo que a dia 11 de agosto só tem dois centrais 😂
Tudo preparado desde a época passada
vai ser o descalabro ... infelizmente o BENFICA vai ser uma constante nas noticias/novelas que a CS so' vai agradecer ... triste circo ... mas vai ser

paulomaia1972

Citação de: z3_rui em 11 de Agosto de 2026, 14:30Único clube do mundo que a dia 11 de agosto só tem dois centrais 😂
Tudo preparado desde a época passada

não é verdade

mmartins1

Ainda teremos de aguentar mais quase 4 anos desta incompetência? Não haverá maneira de corrermos com este Rui Bosta?

Neste momento ele já é o pior presidente da nossa história e já tivemos muitos maus!

Será que o pessoal dos 65% já se apercebeu da burrice que fez? Eu ainda tenho duvidas disso.

slbever4ever

Citação de: jpcslb em 11 de Agosto de 2026, 14:56Tenho estado a trabalhar e não consigo acompanhar tudo o que se escreve aqui...
Mas é verdade que a intermediação do António Silva foi de 9,5% e a do central dos lagartos foi de 4%????
Se for verdade... ontem um 25 de Abril chega com vários anos de atraso...
Ainda por cima a PJ é uma casa a arder... espero que na AG das contas leve um arraial de perguntas...

s aer verdade, entao o gamanco e' mais do que evidente .... muita gente a mamar...

mmartins1

Citação de: slbever4ever em 11 de Agosto de 2026, 17:29
Citação de: jpcslb em 11 de Agosto de 2026, 14:56Tenho estado a trabalhar e não consigo acompanhar tudo o que se escreve aqui...
Mas é verdade que a intermediação do António Silva foi de 9,5% e a do central dos lagartos foi de 4%????
Ainda por cima a PJ é uma casa a arder... espero que na AG das contas leve um arraial de perguntas...

s aer verdade, entao o gamanco e' mais do que evidente .... muita gente a mamar...

no site do clube está claro são 9.5

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/08/01/futebol-benfica-cmvm-antonio-silva-transferencia-bournemouth?srsltid=AfmBOorRbOtousreWDe3xJRCYIXrcUmuO6a5bsalr1kvzKj5spRSDXCP

A declaração que os sapos fizeram a CMVM diz que o total foi 40.000.000 sendo a intermediação de 1.500.000, que nem chega a 4 %

https://www.abola.pt/noticias/mercado-sporting-eis-os-valores-oficiais-da-transferencia-de-diomande-2026081112134964418

Borges Coutinho

Citação de: slbever4ever em 11 de Agosto de 2026, 17:29

Mas não era isso que a auditoria dizia, que o Benfica era sempre escandalosamente comido nas intermediações?
E mesmo assim 65% de bestas votaram neste papalvo, já sabendo isso. Pior, estando isso escrito numa auditoria a pedido e paga pela própria direção, depois, claro está, de finamente editada (nomeadamente, nos negócios incluidos na própria auditoria).
É deixar arder!

Benfiquismo

E ninguém faz nada para tirar daqui este boneco?