Sugestões de jogadores não noticiados

Che1904

Francescoli

Citação de: RuiMigas12 em 11 de Agosto de 2026, 14:57O Ifeanyi Ndukwe (central) do Liverpool foi titular a pré época toda (sempre o jogo todo) e o Liverpool quer emprestar porque ele não tem o visto para ser inscrito, na Inglaterra dizem que tem propostas de Portugal

Um bicho e adorava tê-lo. Não é solução para o imediato.

BARÃO1904

Citação de: Francescoli em 11 de Agosto de 2026, 22:29
Citação de: RuiMigas12 em 11 de Agosto de 2026, 14:57O Ifeanyi Ndukwe (central) do Liverpool foi titular a pré época toda (sempre o jogo todo) e o Liverpool quer emprestar porque ele não tem o visto para ser inscrito, na Inglaterra dizem que tem propostas de Portugal

Um bicho e adorava tê-lo. Não é solução para o imediato.
É mesmo isto que precisamos .... um gajo que não tem um jogo oficial pelos seniores.....
Santa paciência....

J.P.

Vamos em quantos centrais?

Tiago Gabriel
Jonathan Jesus
Josip Sutalo
Milan Skriniar
Taylor Harwood-Bellis
Tosin Adarabioyo
Axel Disasi
Raul Asencio
Konstantinos Koulierakis
Ibrahima Ba

Lembro-me pelo menos destes 10 nomes, não sei se são mentira ou verdade, nem vou discutir qualidade.

Mas andamos nisto há mais de um mês... E é este um assunto urgente  ;D  ;D  ;D

Jms96

Depay
Mudryk (emprestado)
Diogo Leite e Raphael Guerreiro (custo 0)

afcs1904

Citação de: Jms96 em 12 de Agosto de 2026, 03:45Depay
Mudryk (emprestado)

Isso era para quê? Uma equipa de ex-jogadores em atividade?

O Benfica tem que voltar a apostar no scoutiing e a descobrir jovens com qualidade como sempre vinha fazendo

So o Diogo Leite interessava sinceramente

LegendsNeverDie

Citação de: J.P. em 11 de Agosto de 2026, 23:50Vamos em quantos centrais?

Tiago Gabriel
Jonathan Jesus
Josip Sutalo
Milan Skriniar
Taylor Harwood-Bellis
Tosin Adarabioyo
Axel Disasi
Raul Asencio
Konstantinos Koulierakis
Ibrahima Ba

Lembro-me pelo menos destes 10 nomes, não sei se são mentira ou verdade, nem vou discutir qualidade.

Mas andamos nisto há mais de um mês... E é este um assunto urgente  ;D  ;D  ;D

Asencio e Sutalo dão me suores frios.

lucasslb1904

Citação de: afcs1904 em 12 de Agosto de 2026, 08:02
Mudryk (emprestado)

O Benfica tem que voltar a apostar no scoutiing e a descobrir jovens com qualidade como sempre vinha fazendo

Diogo Leite? Ahahahahaha

paulocc22

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Agosto de 2026, 08:32
Mudryk (emprestado)

Diogo Leite? Ahahahahaha
já estou naquela e dizer quem nos dera... Se não há dinheiro que se aposte em jogadores livres e emprestados mesmo sem opção de compra. Estar estagnados é que nunca. Quero ver se empatamos em rio maior se está direção vai cair na hora, ou se os Benfiquistas vão continuar a assobiar para o lado. Muito receio ainda no que vai acontecer porque estamos na eminência de perder dedic que até podia fazer posição de dahl e neste caso se venderia o sueco. Ainda vamos perder schelderup porque fomos atrás de kaminski e prestianni esta em forma. E com os boatos que estamos atrás de um avançado ainda vamos perder pavlidis. Trubin a meter nojo deve ser já o primeiro ficando o Benfica sem opções para a baliza e para centrais não tarda nada. Muito medo desta época ainda por cima finalmente com um treinador

lucasslb1904

Citação de: paulocc22 em 12 de Agosto de 2026, 08:55
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Agosto de 2026, 08:32
Mudryk (emprestado)

Diogo Leite? Ahahahahaha
já estou naquela e dizer quem nos dera... Se não há dinheiro que se aposte em jogadores livres e emprestados mesmo sem opção de compra. Estar estagnados é que nunca. Quero ver se empatamos em rio maior se está direção vai cair na hora, ou se os Benfiquistas vão continuar a assobiar para o lado. Muito receio ainda no que vai acontecer porque estamos na eminência de perder dedic que até podia fazer opção de dahl e neste caso se venderia o sueco. Ainda vamos perder schelderup porque fomos atrás de kaminski e prestianni esta em forma. E com os boatos que estamos atrás de um avançado ainda vamos perder pavlidis. Trubin a meter nojo deve ser já o primeiro ficando o Benfica sem opções para a baliza e para centrais não tarda nada. Muito medo desta época ainda por cima finalmente com um treinador

Mais vale não vir ninguém se for para trazer mais entulho que daqui a um ano estamos doidos para nos ver livres.

O Benfica tem de parar de ser gerido como uma lavandaria de entra e sai, e isso acontece muito pela falta de critério a contratar.

Essa ideia de "venha o manel porque é barato e precisamos de alguém" deixando de lado o critério no perfil e na qualidade do jogador é meio caminho andado para mais um ano de insucesso.

FranciscoF10

Depay ainda fazia qualquer coisa no tugão mas deve ir MLS ou Arábia

Diavolo Rosso

Citação de: FranciscoF10 em 12 de Agosto de 2026, 09:01Depay ainda fazia qualquer coisa no tugão mas deve ir MLS ou Arábia
Nem no Picanhão fez.

futeboldelite

Patrick Berg

mais uma exibição monstruosa, ontem

Fearless

Mudryk (emprestado)

O Mudryk não joga faz para aí uns 3 anos, o Depay é um globetrotter, o Diogo Leite é um central esquerdino e que faz zero falta aqui tendo o Lenglet, e o Raphael só faz sentido se se vendesse o Dahl.
Ainda bem que não és diretor desportivo.

sergio19azb

Citação de: Fearless em 12 de Agosto de 2026, 10:03
Mudryk (emprestado)

O Mudryk não joga faz para aí uns 3 anos, o Depay é um globetrotter, o Diogo Leite é um central esquerdino e que faz zero falta aqui tendo o Lenglet, e o Raphael só faz sentido se se vendesse o Dahl.
Ainda bem que não és diretor desportivo.
O Guerreiro até tem jogado mais como médio.
Também já pensei nele para lateral mas talvez não dê garantias fisicas.