Benfica: dirigentes contestam postura - Veiga cria mal-estar

GeracaoBenfica22

Olha, olha... meninos à procura de seriedade, coerencia e boa disposição!

Malta: ACORDEM... isto não é a Alice no Pais das Maravilhas! Isto é o podre mundo do futebol Mundial (nem digo Portugues...).

A titulo de exemplo, perguntem a um grupo de sportinguistas com mais de 35 anos, quem é o director da SAD que queriam em Alvalade??? Ribeiro Telles? Bettencourt??? Carlos Freitas??? NAAAADA DISSO!!! Luis Duque!!!!

Porquê??? Porque conhece os meadros do futebol, dos empresários, os truques e os podres de quem anda cá à muitos anos... Porque tem "historia".

Infelizmente é assim que funciona.

E é por isso e só por isso que penso que o Veiga é A MELHOR ESCOLHA para aquele lugar! Nao tenho qualquer duvida.

Falam de balneários? Querem melhor que um ex-empresário para conhecer o que pensa, sente e envolve um jogador num balneario, na sua vida pessoal, na relação com os outros colegas e com o clube? NAO HA!

Tem interesses como empresário??? ACREDITAM NISSO!???

Eu acredito mais que o Vieira lhe pague muito bem para ele nao ter essas tentações e interesses (sendo recompensado por outras vias)...

Acordem! A inveja é lixada...!!!!!!

aguiadaluz

ao contrario de alguns benfiquistas eu confio no nosso presidente e se alguma coisa não está bem  tenho a certeza que o presidente a vai resolver ,em relação ás noticias dos jornais não me dizem nada estou vacinado .

Messe

Notícia do Correira na Manhã? Nem leiu! Só mentiras... e quem acredita, não é lá mto esperto!

SouBenfica33

11913946, mas que "seguidismo"? Qual Vle e Azevedo?

A senhora põe em causa o LFV? Não, pelo contrário até lhe reconhece méritos. Ela critica ao LFV "termos de actuação diária e relacionamento pessoal" ora um pessoa que critica isto, e depois em vez de falar com os próprios, vem para para os jornais dizer que não gosta deste e daquele? Não tem qualquer moral para criticar  os "termos de actuação diária e relacionamento pessoal".

Até porque esta srª não tem que dar opiniões sobre as pessoas que o LFV escolhe e para que lugares. Ela não é presidente do Clube. Se ela quer ter opinião sobre as pessoas escolhidas, que se candidate e se for eleita poderá escolher quem bem entende.

Eu destesto esta mania das pessoas virem para os jornais lavar roupa suja. Não gostam das pessoas, digam-lhes na cara e demitam-se. Está alguma coisa mal, convoquem uma assembleia e esponham a situação aos sócios. Que mania é está de andar nos jornais a dizerem que não gostam deste ou daquele?

Mas eu tenho que referir, que nos não sabemos se estas são exactamente as palavras da srª, em que contexto é que elas se enquadram... é que eu do CM, espero tudo. Então na situação de perdas em que ele se encontra -- perder 170 mil leitores em 3 meses... Se eles já tinha a tendência para a expeculação e a invenção, imagino agora...

giocas

Já fundamentei as razões porque não gosto do Veiga. Não é por ser do Porto. Não é por ser dragão de ouro. Não vou por ai. O problema está a no grau de exigência que a sua função deve ter. O sr. Veiga é limitado nas escolhas dos jogadores. Não quer dizer que alguns jogadores que contrate não sejam bons. Agora, estamos todos de acordo que o clube financeiramente não está muito bem para se dar ao luxo de gastar dinheiro com certos jogadores que não trazem nada de novo, somente o inflacionar da folha salarial. Isto porquê? Porque a sua limitação como director para o futebol é de tal ordem que dirigi-se sempre para os mesmos locais que são, diga-se, os mesmos do que no seu tempo de empresário. Para Veiga não há mercado para além de Itália, Espanha e um pouco de Inglaterra. A sua visão acabou aqui. Parece que o facto de termos sido campeões tapa os olhos a muita gente. Para não falar da suposta blindagem do balneário. Todos os dias aparecem mais situações da (não) relação do senhor com alguns jogadores. Se para Veiga é toda esta onda de elogios, peguemos no caso dos anos 80 e 90. Gaspar Ramos. Ganhou vários campeonatos, foi a duas finais taça dos campeões, uma da uefa etc...
A este, então, façam-lhe uma estátua ao lado do Eusébio.
Ah, outra coisa. O benfica continuará a ganhar campeonatos sem o Veiga. Esteja seguros disso.

Bola7

Citação de: giocas em 21 de Abril de 2006, 12:16
Já fundamentei as razões porque não gosto do Veiga. Não é por ser do Porto. Não é por ser dragão de ouro. Não vou por ai. O problema está a no grau de exigência que a sua função deve ter. O sr. Veiga é limitado nas escolhas dos jogadores. Não quer dizer que alguns jogadores que contrate não sejam bons. Agora, estamos todos de acordo que o clube financeiramente não está muito bem para se dar ao luxo de gastar dinheiro com certos jogadores que não trazem nada de novo, somente o inflacionar da folha salarial. Isto porquê? Porque a sua limitação como director para o futebol é de tal ordem que dirigi-se sempre para os mesmos locais que são, diga-se, os mesmos do que no seu tempo de empresário. Para Veiga não há mercado para além de Itália, Espanha e um pouco de Inglaterra. A sua visão acabou aqui. Parece que o facto de termos sido campeões tapa os olhos a muita gente. Para não falar da suposta blindagem do balneário. Todos os dias aparecem mais situações da (não) relação do senhor com alguns jogadores. Se para Veiga é toda esta onda de elogios, peguemos no caso dos anos 80 e 90. Gaspar Ramos. Ganhou vários campeonatos, foi a duas finais taça dos campeões, uma da uefa etc...
A este, então, façam-lhe uma estátua ao lado do Eusébio.
Ah, outra coisa. O benfica continuará a ganhar campeonatos sem o Veiga. Esteja seguros disso.
Bem dito sim senhor...

SouBenfica33

Eu não gosto nem deixo de gostar do Veiga. É uma escolha do presidente que eu respeito e recolheço-lhe méritos.

Agora esta treta de os jornais, nomeadamente o CM,  pegar constantementeno Veiga não é inocente. Primeiro porque parece ser das poucas coisas em que eles podem pegar e depois porque eles sabem da desconfiança que existe por parte dos Benfiquistas em relação a ele -- e alimentam essa desconfiança e esse desagrado.

De que maneira é que vocês explicam que todos os anos , desde que o Veiga veio para o Benfica, especialmente nos finais das éspocas, ajam este rol de noticias. O ano passado era porque o Veiga e o LFV, já nem se falavam, os jogadores não gostavam dele, na SAD não suportavam... Este ano só muda o facto de não haver a noticia de probelmas como o próprio LFV.

A mim o que me faz impressão é que aja Benfiquistas e com responsabilidades, como esta srª, que caiam nesta treta. Porque é que ela não diz isto ao LFV, em assembleias, porque é que tem de vir para os jornais? Em que é que isso vai alterar a situação do Veiga? O que é que a mim me interessa saber que a srªa não gosta do Veiga? Eu não vejo o que é que ela, ou o Benfica ganham em que ela venha dizer para os jornais que ela não gosta do Veiga nem dos seus metodos?!...

Acham pelo que conhecem do LFV, que isto vai alterar a concicção que ele tem que o Veiga é o homem certo para o lugar certo? Não me parece. Então o que é que a srº ganha com isto?

HaJa_LaDy

A minha posição sobre este assunto mantém-se inalterada: eu não morro de amores pelo Veiga (quando me lembro dele ser dragão de ouro, desconfio). Não me espanta quando o acusam de ser mentiroso e arrogante. Não é a primeira vez e para ser sincera não punha a mão no fogo por ele.
No entanto e até prova em contrário, ele parece ter um papel importante no Benfica, pelo que tem que se lhe reconhecer mérito e profissionalismo. Mesmo não simpatizando com ele, enquanto estiver a exercer um bom trabalho, sou da opinião que deve continuar em funções até porque merece a confiança do LFV, que é uma pessoa que eu respeito e cuja competência está à vista.
Além disso e apesar de tudo, admito que talvez só com a postura que o Veiga assume se consiga sobreviver no aquário de tubarões e piranhas que é o futebol português...

Amsterdam

Eu desconfio sempre do Veiga embora lhe reconheca qualidades....

1entremilhoes

Aquele cabelo à la azeiteiro. essa é a razão da embirração da Paula Pinho.

TARTEX

Vou citar-me a mim próprio com um post do dia 05 deste mês de Abril!

"Preparem-se meus caros!

O veneno anti-benfiquista vai brotar em catadupas!

E das mais variadas maneiras!

De forma escrita e/ou falada! Com barulho e/ou de forma surda!...

Eu acho que é altura de fazermos um apelo á nossa inteligência, de modo a não sermos joguetes do que  aí vem!..."

1entremilhoes

Tartex, isso já é velho de 20 anos, mas há quem não acredite ou queira ver.
Tanto podemos ser cegos para não vermos os que nos fazem mal dentro do nosso clube como sermos cegos pra vermos os que nos fazem mal fora do nosso clube.
Às 6ªs comprem o NOSSO jornal!!!

goldfrapp

A Paula Pinho já reafirmou as suas críticas ao José Veiga em directo para a TSF.
Parece-me a mim que esta senhora é a única pessoa "iluminada" nos orgãos sociais do S.L.B.... Só quem quiser "fechar os olhos" é que não vê que esse senhor Veiga só está no Benfica para proveito próprio e por ódio pessoal ao Pinto da Costa... Não percebo como é que o Benfica vai buscar jogadores como o Marco Ferreira que nem no Penafiel nem no Guimarães tinham lugar... É gritante para um clube com a grandeza do nosso S.L.B.... Mas pode ser que o L.F.V. abra os olhos a tempo e veja que o senhor Veiga só está no clube para proveito próprio. Para que não me levem a mal, não estou a falar deste assunto só da boca para fora... Tenho pessoal amigo ligado à S.A.D. do f.c.p. que são conhecidos do senhor Veiga que me dizem sem quaisquer problemas que esse senhor não é flor que se cheire e que só está a estragar o S.L.B.... Sendo eles portistas dá que pensar um comentário destes não? Deixo-vos a pensar sobre o assunto...
Cumprimentos Lampiões do Norte 

voodaaguia

Lamento este lavar de roupa suja nos jornais. Mas, enfim, se se chama a atenção para as coisas e nada se passa é natural que se desespere e isso é humano. Pois, caros amigos, embora O Correio da Manhã não faça parte das minhas leituras diárias, nem outros pasquins sensacionalistas do género, estou em condições de Vos dizer que isto é verdade e, tal como também já tinha alertado, concordo que os jogadores sejam profissionais bem pagos, uns melhor que outros, com deveres e responsabilidades para com a entidade patronal, mas... água mole em pedra dura... o Sr. Veiga não está a gerir o "quintal" dele!
E a Drª Paula Pinho - vice presidente da Mesa da Assembleia Geral - advogada competente, está no Benfica para o servir e é uma grande Benfiquista, com um grande Amor pelo nosso BENFICA, como qualquer um de nós!

Gein

É incrível a facilidade com que se metem os assuntos de lado com a desculpa da perseguição da Comunicação Social. A título de exemplo, não houve presidente nenhum que fosse mais "perseguido" que o Vale e Azevedo. Tivesse ele sido menos "perseguido" e hoje se calhar ainda lá estava.
Seria de esperar que após esta triste página da nossa história, e bem recente, todos os benfiquistas estivessem avisados e atentos a qualquer situação menos clara, e que tivessem sempre rédea curta sobre qualquer direcção. Mas não. Regra geral, dá-se carta branca às direcções e presidentes, e ainda se ataca quem os questiona ou critica. Parecem as AGs no tempo do JVA.

Não podemos dar legitimidade aos benfiquistas eleitos quando nos convém, e depois retirá-la quando não dá jeito. Esta senhora faz parte da direcção do Benfica, e a não ser que o CM tinha inventado isto tudo (e creio que nunca desceram tão baixo), tem mais autoridade e legitimidade para falar que o José Veiga.

Por último, para aqueles que descansam com a ideia de que se o José Veiga lixar o Benfica, lixa-se a ele também, eu relembro que o Benfica, e todos os benfiquistas, não podem fugir para o estrangeiro caso as coisas dêem para o torto. Nem nunca o fez...