Andebol

Eagle Fly Free

Vi a segunda parte  :( (As saudades que eu tenho das tardes desportivas  da rtp2)
Fiquei bastante impressionado. Excelente vitória. Parabéns. Também acho que o Andebol deveria ter uma secção própria no Fórum, já que é (mais) uma modalidade com grande tradição no nosso clube.

alex_diabólico

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2007, 12:15
O Paulo Faria não foi treinado pelo Donner no ABC? Respeitinho é muito bonito...............o Resende também tem sido sempre justo....................

Penso que sim e tem razão... pelo menos nesta modalidade tem existido fair-play no verdadeiro sentido da palavra...

Adorei esta vitória... arrumarmos dragões e leões e depois sair vencedor foi do melhorio...

Obrigado a todos os envolvidos desta secção...

VitorPaneira7

Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Janeiro de 2007, 16:27
Vi a segunda parte  :( (As saudades que eu tenho das tardes desportivas  da rtp2)
Fiquei bastante impressionado. Excelente vitória. Parabéns. Também acho que o Andebol deveria ter uma secção própria no Fórum, já que é (mais) uma modalidade com grande tradição no nosso clube.

Parabéns donner e que venham mais vitórias e conquistas e quem sabe um sonho europeu ao estilo ABC.

Eu também tenho saudades dessas tardes  :( , via sempre os jogos europeus do ABC, alguém se lembra de um golo do Paulo Morgado ao Svenson  :D , e durante a semana o basket com o Benfica europeu a brilhar.

red_label

Polaco

O "segredo" parece evidente : um treinador que não exige contratar "dream teams" todos os anos mas sim passo a passo, por ano um ou dois jogadores.
É que não sei se sabem mas o mais notável é que o Andebol nem preparador físico tem !!!!!

Bessem Jday

Fui ver o jogo e simplesmente fantástico...

O ambiente a loucura dos Benfiquistas algarvios parecia que o carnaval tinha chegado 3 semanas mais cedo, tanta folia e alegria.
Foi bom de ver antigos atletas de outros clubes a falarem com a maior respeito pela nossa instituição e todos diziam que só com o Benfica isto é possível.

Até no início quando o AS estava a ganhar 6-2 sentia-se que o Benfica ia ganhar, pois o fim de tarde estava mágico.

Por vezes pareço maluco mas eu vivo para o Benfica e principalmente sou um grande mante de todas as modalidades de competição, por isso afirmo que o que faz falta ao BENFICA é um DONNER em todas as modalidades.
E respeito e até sou amigo de alguns treinadores do nosso clube mas a verdade é essa temos que jogar sem olhar para o marcador o resultado não interessa, só no fim.

OBRIGADO BENFICA!
OBRIGADO ANDEBOL!
OBRIGADO DONNER!
OBRIGADO FERNANDO TAVARES!
OBRIGADO FILIPE!
OBRIGADA PORTIMÃO!

e

OBRIGADA AS MENINAS DA U.A.C. LAGOS QUE QUANDO VIEREM A LUZ JOGAR COM A EQUIPA DE FUTSAL FEMININA EU VOU LHES CONTAR O RESTO DA HISTÓRIA...

FaithNoMore

Bessem,vinha agora aqui escrever um pouco do q senti ontem em Portimão...

mas tu antecipaste-te e escreveste tudo o que eu queria escrever  >:(                ;D

Deixo só um grande obrigado a todos os jogadores,equipa tecnica e dirigentes da secção.Vocês foram enormes. :)

Gamarra88

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Janeiro de 2007, 17:25

Parabéns donner e que venham mais vitórias e conquistas e quem sabe um sonho europeu ao estilo ABC.

Eu também tenho saudades dessas tardes  :( , via sempre os jogos europeus do ABC, alguém se lembra de um golo do Paulo Morgado ao Svenson  :D , e durante a semana o basket com o Benfica europeu a brilhar.
em vez do andebol, do rugby (o grande Portugal-Marrocos), do basket, do hóquei ou futsal, a rtp 2 transmitiu uma partida de bilhar (entre dois gajos Porto), outra de kickboxing e depois uma data de coisas que dao todos os fim de semana com pouco interesse

JM21

Citação de: Gamarra88 em 29 de Janeiro de 2007, 22:28
Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Janeiro de 2007, 17:25

em vez do andebol, do rugby (o grande Portugal-Marrocos), do basket, do hóquei ou futsal, a rtp 2 transmitiu uma partida de bilhar (entre dois gajos Porto), outra de kickboxing e depois uma data de coisas que dao todos os fim de semana com pouco interesse
:tickedoff:  :crazy2:  :knuppel2:

Meio_metro

Não sei se alguem aki segue o andebol espanhol que é sem duvida a melhor liga do mundo!!

para quem pode ver e gosta amanha jogam a super taça duas das melhores equipas do mundo se nao as melhores!!

Ciudad Real y Barcelona