Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Abdicar do PENTA é dar balas aos palhaços que afirmam que ganhamos pelos mails e vouchers!

Vê se mostras alguma dignidade!

Shoky

Abortar a venda do Mitro. Vai para o talho.

Transformer

Vieira meteu na cabeça que o modelo falhado da formação no Sporting no Benfica daria certo.

Porque somos o Benfica.

Porque somos mais.

Porque temos outros valores.

Porque temos outra história.

Está a ser derrotado em toda a linha e não o quer admitir.

E com isso está a acabar com o futebol do clube.

Com o prestígio. Com a marca. Com o pulsar benfiquista.

Ou abre os olhos ou afunda-nos a todos.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

TJSF

Se há falta de dinheiro para reforços é vender 1 dos extremos, Lisandro e Samaris. Reunir uns 25M e gastar na defesa.

vermelhao_33

Esta vergonha não tem nada a ver com a aposta na formação. Tem mais a haver com o pensar-se que se consegue arranjar substitutos com facilidade.

costapequeno

Citação de: TJSF em 30 de Julho de 2017, 15:40
Se há falta de dinheiro para reforços é vender 1 dos extremos, Lisandro e Samaris. Reunir uns 25M e gastar na defesa.

112 milhoes em vendas(tira os 20 do ederson) dá 92.

AnotherDoom

Citação de: cipri_slb em 30 de Julho de 2017, 12:58
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2017, 12:49
Citação de: cipri_slb em 30 de Julho de 2017, 12:40
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2017, 12:06
De 2012 para 2017 ganhamos 4 campeonatos e perdemos 1.
Facto.


Outro facto: o plantel está a léguas de ter a qualidade de 2012. Para não falar de 2013.

As vitórias não nos trouxeram estabilidade. Vá lá que desestabilizam os outros patetas. Mas a nos, não nos trouxeram estabilidade de plantel. E continuamos a vender sem olhar à parte desportiva. Poderíamos vender extremos? Que se foda. GR e defesas. Sempre são mais trocos. Parte desportiva? Isso é secundário. Nisso o Porto Velho danos 1000 a zero

O que é que esperavas de um presidente que diz,  mais que uma vez, nas entrevistas que dá " eu não percebo nada de futebol"?

Pois, o problema é que ele não percebe nada e consegue aperceber-se disso, mas não deixa ninguém que perceba tratar de planeamentos com saídas e contratações.
Na minha opinião o LFV tem alguns méritos, e um deles é rodear-se de gente extraordinária.

Fode e tudo o que não delega. É pena ele não delegar a profissão de caixeiro viajante. O Benfica poderia dar um salto grande.
Já o ano passado foi uma oportunidade perdida.

Concordo em parte com a gente extraordinária, só não concordo com por exemplo Paulo Gonçalves, mas anyway é precisamente por causa disso que disseste que eu crítico, ele diz que não percebe nada de futebol, está rodeado de gente extraordinária que percebe de futebol e ele sabendo que percebe pouco não delega nada, faz o que lhe apetece, vende 3 jogadores do mesmo sector quando temos excedente de extremos.

O Benfica com um director desportivo e  bom que perceba do assunto e do mercado  já tinha dado um grande salto qualitativo.

Qual o papel do Rui Costa no meio disto tudo, além de trazer Taarabts?

Acenar com a cabeça quando lhe dizem que uma Pepsi é uma Coca-Cola?

CFC

Já me chamaram conspirador, mas ninguém me tira da cabeça que o que nos está a lixar este ano é a parceria com o Mendes.

O Benfica actual está dependente do Mendes, e não se esforça para não estar, culpa do NGL. Ora, com o Porto nas lonas, o Mendes vê neles uma oportunidade de tomar controlo também daquilo. Como eles estão, não chega só recuperá-los financeiramente, é necessário que eles ganhem alguma coisa.

Então ele sabota o Benfica, que como já ganha há 4 anos, não é por não ganhar 1 ano que o LFV vai deixar de confiar nele. Porque é que eu penso assim?
Primeiro, o negócio André Moreira foi clara sabotagem. Face a esta dependência, parece que os únicos jogadores que o Benfica conhece são os do Mendes, e o Mendes aproveitou, deixou andar, e depois mandou aquilo abaixo. Ou alguém acredita que tendo Moya e Oblak e tendo dinheiro para tudo, o Atlético quer saber do André Moreira? Se quisessem, não o tinham emprestado a Uniões da Madeira e afins para o Tugão. E o Benfica e a sua grande estrutura, com o negócio abaixo, anda aos papéis.
Segundo, destabiliza os jogadores, basta ver os casos de Raúl, Grimaldo, até Pizzi, fora os que já saíram. O caso do Ederson então é gritante. Andou a dizer que queria fazer uma história linda no SLB como o Luisão, e logo depois é vendido.
Terceiro, nem os excedentários estão a ser colocados este ano. Eu sou bastante apreciador do Carrillo, mas já deu para ver que a minha opinião não é a opinião geral dos adeptos e que o treinador não conta propriamente com ele. Fala-se muito em interessados, fala-se em muita coisa, mas o Carrillo cá continua.
Quarto, Filipe Augusto e Horta.

Chamem-me conspirador, mas ninguém me tira isto da cabeça. Os adeptos bem querem sonhar, mas quem nos lidera só pensa nos €€€.

cipri_slb

Citação de: AnotherDoom em 30 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: cipri_slb em 30 de Julho de 2017, 12:58
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2017, 12:49
Citação de: cipri_slb em 30 de Julho de 2017, 12:40
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2017, 12:06
De 2012 para 2017 ganhamos 4 campeonatos e perdemos 1.
Facto.


Outro facto: o plantel está a léguas de ter a qualidade de 2012. Para não falar de 2013.

As vitórias não nos trouxeram estabilidade. Vá lá que desestabilizam os outros patetas. Mas a nos, não nos trouxeram estabilidade de plantel. E continuamos a vender sem olhar à parte desportiva. Poderíamos vender extremos? Que se foda. GR e defesas. Sempre são mais trocos. Parte desportiva? Isso é secundário. Nisso o Porto Velho danos 1000 a zero

O que é que esperavas de um presidente que diz,  mais que uma vez, nas entrevistas que dá " eu não percebo nada de futebol"?

Pois, o problema é que ele não percebe nada e consegue aperceber-se disso, mas não deixa ninguém que perceba tratar de planeamentos com saídas e contratações.
Na minha opinião o LFV tem alguns méritos, e um deles é rodear-se de gente extraordinária.

Fode e tudo o que não delega. É pena ele não delegar a profissão de caixeiro viajante. O Benfica poderia dar um salto grande.
Já o ano passado foi uma oportunidade perdida.

Concordo em parte com a gente extraordinária, só não concordo com por exemplo Paulo Gonçalves, mas anyway é precisamente por causa disso que disseste que eu crítico, ele diz que não percebe nada de futebol, está rodeado de gente extraordinária que percebe de futebol e ele sabendo que percebe pouco não delega nada, faz o que lhe apetece, vende 3 jogadores do mesmo sector quando temos excedente de extremos.

O Benfica com um director desportivo e  bom que perceba do assunto e do mercado  já tinha dado um grande salto qualitativo.

Qual o papel do Rui Costa no meio disto tudo, além de trazer Taarabts?

Acenar com a cabeça quando lhe dizem que uma Pepsi é uma Coca-Cola?

O Rui Costa não é director desportivo desde 2009/2010, é o chefe do gabinete de prospecção e administrador da SAD, totalmente diferente do director desportivo que tem liberdade para controlar saídas e entradas do plantel, por isso é normal que o papel do Rui Costa não seja este quando ele não é director desportivo.

saivet


slb2me

#658000
                           JCésar
AAlmeida      Luisão            Jardel         Grimaldo
                           Fejsa
Salvio                          Pizzi               Cervi/Rafa
                    Jonas           Mitoglu

Varela
Lisandro
Eliseu
FAugusto
Krovinovic
Rafa/Cervi
Seferovic


Zivkovic
Kalaica
Buta
Chrien
Willock


Temos equipa e só pode melhorar.


:bandeira1:                 :bandeira2:

capelada

Não é por estarmos 10 anos à frente que nos podemos esquecer de ganhar no presente.

O nosso presidente não tem interesse em ganhar, esperemos que plantel e equipa técnica voltem a fazer proezas com o cada vez mais pouco que têm vindo a ter.


Bryan.


JustMe

Contemplai a tua obra, ó magnânimo bigodudo.