10.ª Jorn: BENFICA - São Bernardo Sab 5Dez 18h30 *Benfica TV*

faneca_slb4ever

ABC, Belenenses, Porto e BENFICA já estão apurados para a Supertaça(especie de antiga Taça da Liga) disputada em Portimão. Restam 2 vagas.

Freire

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 03 de Dezembro de 2009, 13:41
Isso é quando?
deve ser em Janeiro...visto daqui a 2 jornadas(final da 1ªvolta) estarem definidos os participantes.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2009, 13:19
ABC, Belenenses, Porto e BENFICA já estão apurados para a Supertaça(especie de antiga Taça da Liga) disputada em Portimão. Restam 2 vagas.

Espero não ter de torcer  novamente pelos bacorinhos... :(

aguia_misteriosa

Citação de: Bessem Jday em 02 de Dezembro de 2009, 20:41
Dia complicado para ir ao Benfica...

mas eles merecem e alguém me vai perdoar!!!

Pois estarei presente.

Seja bem vindo, mas por favor, não se enerve com os rivais. Para seu bem. ;)
A mim não me apoquenta, só me puxa pela guelra também eheh.
Também fico enervada, mas ao mesmo tempo, preocupada com o bem-estar de todos à volta...Embora vocês pensem o contrário.Vamos fazer tricot também?Falo, falo, mas vocês até tem saídas giras lol ;)
Não gostaria de ver ninguém a sentir-se mal.
Além que o jogo vai ser difícil, dito pela boca de alguém que joga, mas creio que vamos estar altura de os superar. Esta pessoa é nova mas muito eficaz, um excelente "Bruce Lee". ;)
Embora os rivais não vão ser pera doce.
Preparado para descontraírmos, rirmos uns  com os outros e ao mesmo tempo, apoiar e mostrar a outros, que sabemos apoiar também, sem sermos aquilo que vocês apelidam a outros coros??? Bem se viu que 3ªf o apoio até partiu de alguns de vós. ;)
Pior é quando perdem tempo com os rivais, garganta gasta e depois falta forças para apoiar os nossos.
Estou mal da garganta desde 3ªf...Mas até lá espero recuperar. Isto é uma treta ter "ses"...
Haver se dá para ir, pois alguém me quer raptar para outros lados...
EStou em divida com outra modalidade, mas nesta, saí gratuito, é em casa...
Eles precisam mais de apoio, mais seguidores...Mas a outra modalidade não jogando em casa,acaba sendo como se fosse.
Pena os horários não se puderem encaixar!
Não queria perder estes dois jogos... Odeio ter que optar! Parece que estou a desprezar uma pela outra!!! Não é que eu faça os resultados e a minha diferença faça falta...Há quem julgue coisas que não são... Mas sinto eu falta de não fazer a minha obrigação de adepto e amigo dos meus.

Venha com força! ;) Vamos todos cantar aleluias!  eheheh ;)

PMCA

Para ganhar!
Sem play-off é proibido perder pontos nestes jogos.

faneca_slb4ever

Citação de: PMCA em 04 de Dezembro de 2009, 11:41
Para ganhar!
Sem play-off é proibido perder pontos nestes jogos.
claro que é proibido...mas existe 2ª fase onde divides os pontos a meio.

modalidades SLB

Patruxa

A chuva, as constantes mudanças de pavilhões, a água gelada e os gritos mal dados na 3ª feira resultaram numa amigdalite gigantesca... Com muita pena, não vou estar presente (em princípio)! :(

Força rapazes! É para ganhar (claro)...

Bekambol

faneca_slb4ever

10.ª jornada
José António Silva quer "fazer um bom jogo" frente ao São Bernardo

O treinador de andebol masculino do Sport Lisboa e Benfica, José António Silva, elogiou o São Bernardo, próximo adversário dos "encarnados" no nacional da modalidade.

"Espero que consigamos confirmar a nossa subida de forma, fazer um bom jogo e naturalmente obter mais uma vitória perante um adversário que tem feito boas exibições e complicado muito a vida a alguns candidatos ao título. Não vai de certeza ser um jogo fácil", afirmou o técnico à Benfica TV.

A partida deste sábado com o São Bernardo tem início marcado para as 18h30 e será transmitida em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoseantoniosilvadec_041209_54527.asp

faneca_slb4ever

- Sábado, dia 5 de Dezembro:
17.00 h. – A.C.Fafe-C.S.Marítimo, Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria)
18.00 h. – Águas Santas-ABC de Braga, Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro)
18.00 h. – F.C.Porto-C.F.Belenenses, António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa)
18.30 h. – S.L.Benfica-Liberty São Bernardo, Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)

- Domingo, dia 6 de Dezembro:
17.00 h. – Xico Andebol-Sporting C.P., Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira) 

NOTA – Já se disputou, em 9 de Outubro, o jogo Madeira SAD-Sp.Horta (28-24)

http://fpandebol.sapo.pt/

Goldberg87