CN : SC Horta 25 - 29 SL Benfica, 31Out. Qui. 22h00 *Facebook SC Horta*

SC Horta 25 - 29 SL Benfica

    Competição
    Data
    Qui, 31 Outubro, 2019, 22:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Facebook SC Horta

     

    CONTROLO TOTAL RENDE MAIS TRÊS PONTOS

     

    O Benfica ganhou nos Açores na 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    Equipa mais produtiva em ambas as partes do desafio, o Benfica ganhou na noite de quinta-feira por 25-29 no reduto do SC Horta, nos Açores, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

     

    O resultado, quando se atingiu o intervalo no Pavilhão Desportivo da Horta, já estava de feição para os jogadores treinados por Carlos Resende: 12-15.

     

    No segundo tempo os encarnados confirmaram e ainda reforçaram o score, vencendo por quatro golos de diferença (25-29). Pedro Seabra foi o melhor marcador das águias.

     

    Na próxima jornada (11.ª) o Benfica recebe o FC Porto no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Desportivo da Horta

     

    Formação do Benfica: Miguel Espinha, Fábio Vidrago, Petar Djordjic, Pedro Seabra, Kévynn Nyokas, Carlos Martins e René Toft Hansen

     

    Suplentes: Gustavo Capdeville, Davide Carvalho, Romé Hebo, João Pais, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Carlos Molina, Francisco Pereira e Daniel Neves

     

    Ao intervalo: 12-15

     

    Golos: Pedro Seabra (8), Petar Djordjic (7), René Toft Hansen (4), Kévynn Nyokas (4), Paulo Moreno (2), Francisco Pereira (2), Davide Carvalho (1) e Ricardo Pesqueira (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/01/andebol-cronica-sc-horta-benfica-10-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    Universo Benfica

    DAVIDE CARVALHO: "O SC HORTA TEM SEMPRE EQUIPAS COMPETITIVAS"
    A equipa treinada por Carlos Resende joga nos Açores após a paragem para as seleções.

    Doze dias depois do último encontro oficial para o Campeonato Nacional de andebol, o Sport Lisboa e Benfica regressa à competição para defrontar o SC Horta, em jogo a contar para a 10.ª jornada. A partida é às 21h00 desta quinta-feira.
    A equipa masculina de andebol volta à principal prova nacional depois da paragem para as seleções. Davide Carvalho lançou o mote em relação aos objetivos para o embate diante do SC Horta. "As nossas expectativas para todos os jogos são conquistar os três pontos e temos como objetivo tentar vencer, se possível, com um resultado mais dilatado", afirmou em declarações à BTV.

    Apesar da ambição, o atleta não espera facilidades nesta deslocação. "O SC Horta consegue todos os anos criar um coletivo forte, tem sempre equipas competitivas. Eles vão tentar surpreender-nos. São uma formação com boas opções para o ataque, fortes nas transições, e que defendem bem", analisou sobre o conjunto açoriano, que está no 12.º lugar com 13 pontos em nove jogos, fruto de duas vitórias e sete derrotas.

    Os andebolistas do Benfica, em nove partidas para o Campeonato, têm oito vitórias e uma derrota, registo que os deixa com motivação para o resto da época. "Sentimo-nos bem, porque temos feito bons resultados. Temos defrontado conjuntos teoricamente mais fáceis que nos têm dado muita confiança. Estamos preparados para continuar a dar a mesma resposta", vincou.

    Davide Carvalho tem estado em plano de evidência, principalmente no último jogo frente ao Gaia, no qual marcou sete golos, tendo sido o segundo melhor marcador dos encarnados neste desafio. O jogador justificou que o seu bom momento de forma se deve às prestações do coletivo. "Estou a sentir-me bem, estive parado por ter partido o nariz, mas continuei sempre a tentar fazer um treino integrado com os meus companheiros. Os golos vêm por acréscimo, mas muito se devem à equipa. Estou confiante e quero continuar assim", sublinhou.

    O SC Horta-SL Benfica realiza-se nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, pelas 21h00, no Pavilhão Desportivo da Horta.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/28/andebol-antevisao-davide-carvalho-jogo-sc-horta-benfica-10-jornada-1-fase-campeonato-nacional








    Cyb3rNeo


    Red Eyes



    Jack Bauer

    Treinador com passado pelo porto enquanto jogador (camadas jovens).

    Desejo sorte ao Tiago nesta aventura, excetuando nos jogos contra nós.


    O pivot não vai conseguir ter a preponderância que normalmente tem.

    Atenção ao cubano que têm. Se tiver em dia sim como contra o Águas,  vai dar dores de cabeça.


    Ganhar!

    Dr.Lecter

    Citação de: Jack Bauer em 31 de Outubro de 2019, 06:59
    Treinador com passado pelo porto enquanto jogador (camadas jovens).

    Desejo sorte ao Tiago nesta aventura, excetuando nos jogos contra nós.


    O pivot não vai conseguir ter a preponderância que normalmente tem.

    Atenção ao cubano que têm. Se tiver em dia sim como contra o Águas,  vai dar dores de cabeça.


    Ganhar!

    O pivot é formado no Avanca, cheguei a jogar contra ele na formação. Era lateral, não imaginava que fizesse a transição para pivot e nunca pensei que viesse a ter um percurso melhor que o do irmão mais velho.