CN : SL Benfica 40 - 22 AC Fafe, 17Out. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 40 - 22 AC Fafe

    Competição
    Data
    Qua, 17 Outubro, 2018, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/17/andebol-cronica-ac-fafe-slbenfica-11-jornada-antecipada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    本菲卡

    Porque é que antecipámos este jogo? E não devia ser na Luz?

    Dr.Lecter

    Citação de: 本菲卡 em 15 de Outubro de 2018, 12:39
    Porque é que antecipámos este jogo? E não devia ser na Luz?

    Devemos ter invertido as voltas, tal como fizemos com o Avanca.

    A antecipação deve prender-se com o facto de esta jornada estar prevista para a data da 2ª mão da 3ª eliminatória da EHF, o que obrigaria a meter este jogo ou entre os jogos europeus ou entre o jogo europeu e a deslocação ao Caixa.

    Novamente uma boa decisão da secção em termos de gestão de calendário. Teremos uma semana para preparar a segunda mão da EHF e uma semana para preparar o jogo no caixa.

    BlankFile


    Red Eyes


    Cyb3rNeo




    Alexandre1976



    Universo Benfica

    Pedro Vieira: "Entrar bem, jogar bem e vencer"
    O Benfica defronta o Andebol Clube de Fafe na quarta-feira, às 21h00, em jogo antecipado da 11.ª jornada do Campeonato.

    Os triunfos frente ao Hafnarfjordur no fim de semana garantiram a passagem à próxima ronda da Taça EHF e o Benfica prepara-se agora para voltar às competições nacionais, deslocando-se a Fafe para mais uma partida do Campeonato.

    Na antevisão da partida, Pedro Vieira destacou a confiança trazida pela jornada europeia vitoriosa.

    "É sempre melhor trabalhar sobre vitórias, o grupo está empenhado, com vontade de continuar esta senda de vitórias e é isso que está na nossa mente para o jogo com o Fafe. Entrar bem, jogar bem e vencer", explicou, em declarações à BTV.

    O registo dos últimos confrontos é claro e coloca o favoritismo totalmente do lado das águias. Ainda assim, o técnico adjunto de Carlos Resende alertou para os perigos que as partidas com equipas teoricamente mais frágeis podem trazer.

    "Nós podemos ser o nosso pior adversário neste jogo se não entrarmos concentrados e se entrarmos relativamente desleixados. O nosso jogo, seja qual for o adversário, passa sempre por uma defesa forte e coesa e pelo contra-ataque. É isso que vamos tentar fazer", referiu.

    2017/18    Benfica-AC Fafe    35-20
    2017/18    AC Fafe-Benfica    27-35
    2016/17    Benfica-AC Fafe    26-24
    2016/17     AC Fafe-Benfica    20-34
    2015/16    AC Fafe-Benfica    22-26

    A partida com os fafenses está agendada para as 21h00 de quarta-feira, no Pavilhão Municipal de Fafe. É pouco tempo de intervalo entre o segundo jogo com o Hafnarfjordur e o encontro para o Campeonato, algo que Pedro Vieira optou por relativizar.

    "É uma preparação normal para uma equipa como o Benfica que quer estar nas competições europeias. Tivemos um fim de semana de jogos europeus, temos um jogo à quarta-feira e é bom porque a competição dá-nos uma preparação mais específica. Existiu a especificidade de terem sido dois jogos de alta intensidade. Vamos trabalhar mais um bocado a parte de recuperação e depois preparamos o jogo com as nossas ideias", salientou.

    Orientado por Viktor Tchikoulaev, o Fafe ocupa a 11.ª posição do Campeonato, com 10 pontos. Soma duas vitórias, frente a Fermentões e Arsenal da Devesa, e quatro derrotas, averbadas diante de Boa-Hora, Avanca, Sporting e ABC.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/16/andebol-benfica-antevisao-pedro-vieira-11-jornada