CN : FC Porto - SL Benfica, 03Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

O_Glorioso

Amanhã voltarão os ditos da aposta nos jovens, que este jogo nunca seria para ganhar, está-se a apostar no futuro e não no presente, etc. e tal...


BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2014, 14:15
Amanhã voltarão os ditos da aposta nos jovens, que este jogo nunca seria para ganhar, está-se a apostar no futuro e não no presente, etc. e tal...

Também posso dizer que amanhã a probabilidade dos profetas da desgraça aparecerem é muito alta. Aqueles que passam uma vida inteira a rasgar de alto a baixo tudo e mais alguma coisa que o clube faz ou deixa de fazer.


Prefiro o meio-termo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

FrEsMa


Slb23

O Porto está mais fraco em comparação com a época passada, o Benfica está mais forte e acima de tudo mais coletivo.

Para o Gilberto será decisivo mas mesmo assim a tarefe é muito complicada pois mesmo mais fracos eles continuam uns furos acima do Benfica.

Pede-se uma primeira linha muito agressiva porque o José Costa vai ter um jogo muito complicado, eles fisicamente são fortíssimos.

GlennStrombergh

Não acredito em milagres, mas acredito que esta equipa vai lutar até ao fim. Coragem Benfica! Nunca se sabe...

JPSilva

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2014, 18:16
O Porto está mais fraco em comparação com a época passada, o Benfica está mais forte e acima de tudo mais coletivo.

Para o Gilberto será decisivo mas mesmo assim a tarefe é muito complicada pois mesmo mais fracos eles continuam uns furos acima do Benfica.

Pede-se uma primeira linha muito agressiva porque o José Costa vai ter um jogo muito complicado, eles fisicamente são fortíssimos.

Eu acho precisamente o contrário, o Porto está cada vez mais experiente com as participações europeias. O Benfica vai sobrevivendo como pode.

Slb23

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2014, 18:16
O Porto está mais fraco em comparação com a época passada, o Benfica está mais forte e acima de tudo mais coletivo.

Para o Gilberto será decisivo mas mesmo assim a tarefe é muito complicada pois mesmo mais fracos eles continuam uns furos acima do Benfica.

Pede-se uma primeira linha muito agressiva porque o José Costa vai ter um jogo muito complicado, eles fisicamente são fortíssimos.

Eu acho precisamente o contrário, o Porto está cada vez mais experiente com as participações europeias. O Benfica vai sobrevivendo como pode.
Eles perderam Wilson, Spinola e Tiago Rocha, estão mais fracos em termos individuais.

TFFS

Impossivel? Somos o Benfica e temos de ganhar....
Ja agora, acrescento que.... Porto é merda

Mittelstürmer

 Esta equipa de andebol nos ultimos anos tem sido capaz do melhor...e do pior!

Espero que hoje seja dia de melhor! CARREGA BENFICA!!!  :slb2:


Mente Independente


Lycaon

Bom jogo para ver em mute e a fazer outra coisa mais interessante, para um gajo não se chatear.