56433 - Tópico: 11ª Jornada: FC Porto 28 x 24 SL BENFICA Qua 3 Dez 21h Porto Canal  (Lida 11835 vezes)

O_Glorioso

• Eusébio
  • Presidente? Treinador? Eu quero melhor, quero um pino!
  • 02 de Dezembro de 2014, 14:15
Amanhã voltarão os ditos da aposta nos jovens, que este jogo nunca seria para ganhar, está-se a apostar no futuro e não no presente, etc. e tal...

Universo Benfica

• Colaborador
  • 02 de Dezembro de 2014, 14:51
Força Benfica!!!

BlankFile

• Eusébio
  • 02 de Dezembro de 2014, 16:06
Amanhã voltarão os ditos da aposta nos jovens, que este jogo nunca seria para ganhar, está-se a apostar no futuro e não no presente, etc. e tal...

Também posso dizer que amanhã a probabilidade dos profetas da desgraça aparecerem é muito alta. Aqueles que passam uma vida inteira a rasgar de alto a baixo tudo e mais alguma coisa que o clube faz ou deixa de fazer.

Prefiro o meio-termo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

FrEsMa

• Velha Glória
  • «Que uma aura triunfante glorifica...»
  • 02 de Dezembro de 2014, 16:33
Luta. Garra. Atitude.
Mais não se pode pedir...

Slb23

• Moderador
  • *
  • Até Sempre REI!!
  • 02 de Dezembro de 2014, 18:16
O Porto está mais fraco em comparação com a época passada, o Benfica está mais forte e acima de tudo mais coletivo.

Para o Gilberto será decisivo mas mesmo assim a tarefe é muito complicada pois mesmo mais fracos eles continuam uns furos acima do Benfica.

Pede-se uma primeira linha muito agressiva porque o José Costa vai ter um jogo muito complicado, eles fisicamente são fortíssimos.

GlennStrombergh

• Eusébio
  • 02 de Dezembro de 2014, 19:30
Não acredito em milagres, mas acredito que esta equipa vai lutar até ao fim. Coragem Benfica! Nunca se sabe...

JPSilva

• Eusébio
  • 02 de Dezembro de 2014, 19:57
O Porto está mais fraco em comparação com a época passada, o Benfica está mais forte e acima de tudo mais coletivo.

Para o Gilberto será decisivo mas mesmo assim a tarefe é muito complicada pois mesmo mais fracos eles continuam uns furos acima do Benfica.

Pede-se uma primeira linha muito agressiva porque o José Costa vai ter um jogo muito complicado, eles fisicamente são fortíssimos.

Eu acho precisamente o contrário, o Porto está cada vez mais experiente com as participações europeias. O Benfica vai sobrevivendo como pode.

Slb23

• Moderador
  • *
  • Até Sempre REI!!
  • 02 de Dezembro de 2014, 19:58

Eu acho precisamente o contrário, o Porto está cada vez mais experiente com as participações europeias. O Benfica vai sobrevivendo como pode.
Eles perderam Wilson, Spinola e Tiago Rocha, estão mais fracos em termos individuais.

TFFS

• Eusébio
  • MAM - Movimento Anti Macumba
  • 03 de Dezembro de 2014, 03:04
Impossivel? Somos o Benfica e temos de ganhar....
Ja agora, acrescento que.... Porto é merda

Mittelstürmer

• Eusébio
  • Rumo ao 37!!!
  • 03 de Dezembro de 2014, 13:11
 Esta equipa de andebol nos ultimos anos tem sido capaz do melhor...e do pior!

Espero que hoje seja dia de melhor! CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

Puyol

• Eusébio
  • 03 de Dezembro de 2014, 13:57
Força!!! :slb2:

Mente Independente

• Iniciado
  • *
  • 03 de Dezembro de 2014, 17:06
Temos mais alguma baixa para além do Carneiro?

Lycaon

• Sénior
  • 03 de Dezembro de 2014, 17:13
Bom jogo para ver em mute e a fazer outra coisa mais interessante, para um gajo não se chatear.

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 03 de Dezembro de 2014, 17:13
Temos mais alguma baixa para além do Carneiro?

Albert Puyol.

nokas7

• Eusébio
  • BENFICA 4EVER & EVER
  • 03 de Dezembro de 2014, 18:55
Nem sei o que esperar..