1/2 final play-off: Benfica x S.Bernardo 4ªF 16Abril 18h30

Amigo das modalidades

devido ao facto de o Benfica jogar na Roménia dia 13, o jogo teve de ser adiado para a 4ªfeira seguinte, Uma  data horrivel, já que é o dia do SPorting-Benfica da Taça de Portugal em futebol. Para já o site da Liga anuncia o andebol para as 18h30, sabe-se que o benfica está a tentar arranjar uma nova data para o jogo, mas o Sao bernardo tá a ser inflexivel.

o 2ªjogo do play.off, em Aveiro, será DOmingo dia 20 e vai dar na Sporttv

MrFire

se marcassem o jogo mais cedo é que era, iamos todos directos do andebol para o futebol

coelho_slb

Realmente isso é que era uma ideia de valor..marcavam para + cedo que seguia-se do andebol para alvalidl..

Imperador04

Coelho mas cedo ?   Eu quero é que seja noutro dia, fds nem temos tempo para recuperar

O_Glorioso

É sempre a dar... sem parar!

Força, Benfica!

Cuidado que este eliminaram os porcos...

[_SlipKnot_]

Por mim era marcar para mais cedo. Saí-mos do Andebol já quentinhos e ía-mos po w.c. festejar.
Mas pronto senão der para ver, vamos ganhar e se der, vou a Aveiro.
Força Benfica!!

Freire

18.30?? Foda-se, mas valia ser à hora do futmerda, para um gajo tar entretido. 18.30 não consigo lá tar.

alex_diabólico

É uma tristeza... temos uma equipa que pode trazer um caneco europeu, é da 3ª ou 4ª divisão europeia, mas não deixa de ser um caneco europeu e depois querem limpar-nos o sebo nas competições internas... Que se foda o São Bernardo... Mesmo assim estou convencido, se não houverem lesões, que lhes limpamos o rabinho... concentração e esforço...

JM21

Eleminaram o Porto agora já estão com a mania... mudem lá a data!!!

coelho_slb

Citação de: Leandro Tacuara em 08 de Abril de 2008, 02:01
Coelho mas cedo ?   Eu quero é que seja noutro dia, fds nem temos tempo para recuperar

Eu por mim era + cedo..saiamos do andebol já aquecidos e depois rumo ao WC..Até porque noutro dia a mim não me da jeito  :angel:

De resto jogo dificil mas acredito que vamos vencer :slb2:

Passos

seja mais cedo ou mais tarde, num dia ou noutro o jogo é para ganhar portanto...o que interessa mesmo é o Glorioso ganhar e ir a final..

FORÇA BENFICAAAA!!

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Imperador04

Eu tb queria mais cedo, mas assim so estava a pensar em mim, eles tenhem de ter mais tempo para descançar.

blackslb83

Quem daqui tá a pensar em ir apesar da hora?

Eu se calhar até lá dou um pulo par apoiar o nossos rapazes, até porque estes ao contrário de outros que ganham milhões até merecem. É ver o andebol e depois voar para casa para ver a futebolada.

ainda vou pensar no assunto.

Freire

Vou tentar sair ás 5 para ir ao andebol, assim no regresso a casa passa-se o futmerda e evito andar a fugir da tv.