CN : FC Porto 28 - 24 SL Benfica, 01Dez. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

FC Porto 28 - 24 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 1 Dezembro, 2018, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    PORTOCANAL

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/01/andebol-cronica-fc-porto-benfica-12-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    Dr.Lecter

    Em princípio presente.

    Com a derrota dos lagartos no ISMAI podemos encarar este jogo sem pressão. Se há jogo que podemos perder até ao final da primeira fase é este.

    Ainda assim, uma vitória colocaria uma pressão enorme sobre o Porto, que estaria praticamente obrigado a ganhar no João Rocha e na luz para se manter na luta pelo título. O jogo não é decisivo para nós mas podemos dar uma machadada muito relevante num adversário directo.

    本菲卡

    Jogo muito complicado contra um adversário forte e moralizado.

    Ganhar  :slb2:

    Black Skulls


    TeamRocket37

    Citação de: Dr.Lecter em 26 de Novembro de 2018, 12:58
    Em princípio presente.

    Com a derrota dos lagartos no ISMAI podemos encarar este jogo sem pressão. Se há jogo que podemos perder até ao final da primeira fase é este.

    Ainda assim, uma vitória colocaria uma pressão enorme sobre o Porto, que estaria praticamente obrigado a ganhar no João Rocha e na luz para se manter na luta pelo título. O jogo não é decisivo para nós mas podemos dar uma machadada muito relevante num adversário directo.

    Espírito é esse, encarar o jogo sem grande pressão.

    Depois o que Porto fez contra os Alemães, considero com favoritismo para a partida ainda mais jogando em casa.

    Ricardo Maia

    Jogo dificil...mas este ano tenho esperanças num bom resultado!
    É o que dá ter um bom treinador!


    Ricardo Maia

    Citação de: Dr.Lecter em 26 de Novembro de 2018, 12:58
    Em princípio presente.

    Com a derrota dos lagartos no ISMAI podemos encarar este jogo sem pressão. Se há jogo que podemos perder até ao final da primeira fase é este.

    Ainda assim, uma vitória colocaria uma pressão enorme sobre o Porto, que estaria praticamente obrigado a ganhar no João Rocha e na luz para se manter na luta pelo título. O jogo não é decisivo para nós mas podemos dar uma machadada muito relevante num adversário directo.
    O Porto teve um enorme desgaste contra o Magdeburgo,podemos aproveitar. Nós também tivemos(Hannover) Mesmo ssim,acredito na vitória.


    blackslb83

    A eliminacao do Magdeburgo, actual segundo classificado da liga Alema, foi um serio aviso ao que nos espera.

    Este Porto ao contrario do que muitos vaticinavam, ainda tem uma palavra a dizer na luta pelo titulo.

    Os nossos que lutem e tragam a vitoria.

    Forca rapazes.

    Montano89


    Fanatic7

    Citação de: blackslb83 em 26 de Novembro de 2018, 13:44
    A eliminacao do Magdeburgo, actual segundo classificado da liga Alema, foi um serio aviso ao que nos espera.

    Este Porto ao contrario do que muitos vaticinavam, ainda tem uma palavra a dizer na luta pelo titulo.

    Os nossos que lutem e tragam a vitoria.

    Forca rapazes.

    Vocês estão a esquecer-se que sem a intervenção dos homens do apito nós tínhamos feito o mesmo que o Porto fez, porque os alemães não estiveram nada bem no jogo. Eu acredito que vamos ganhar mas precisamos que os redes digam presente o que não estiveram contra os alemães. O Porto vive muito dos ataques rápidos, eu acredito que conseguindo impedir esses ataques é meio caminho andado para ganhar o jogo, os porcos este ano não metem medo nenhum.


    joao12soares

    Se entrarmos a dormir, como entramos quase sempre que jogamos lá, tamos f****** e seremos atropelados.

    Vencer.

    Força BENFICA!

    BlankFile

    Acho muito improvável ganharmos lá. Não acredito minimamente.

    Surpreendam-me...