CN : SL Benfica 33 - 30 CF "Os Belenenses", 06Dez. Qui. 19h30 *BTV1*

BlankFile

Que diferença tão curtinha... adormeceram na segunda parte.

De qualquer maneira objectivo cumprido.  :slb2: :slb2:


joao12soares

Independentemente da vitória, é absolutamente patético sofrer 21 golos, em 30mins, dos pastéis.


flsb


Fanatic7

Nunca na vida adormecer a sombra de um resultado, estivemos por muito pouco de perder pontos inademissivelmente. Que tenha sido a ultima vez.

ARRG


danhel

Chegámos a estar a ganhar por 11 e acabamos com a corda a caminho da garganta... Estou a ver que nem o Resende consegue mudar a mentalidade reinante... Valeu pela vitória...

FaithNoMore

Valeu pelos 3 pontos porque a segunda parte roçou o ridiculo,nunca podemos deixar o Belem recuperar da forma que o fez,mais um pouco e ainda empatavam.

Cyb3rNeo


Cloughie

14-21 na 2ª parte.

Laxismo.
Isto é transversal a todas as modalidades.

Tem de se fazer alguma coisa.
Não pode ser. Não é admissível.


Bethinho

pah,o Nyokas pode ser uma excelente pessoa e tal,teve os problemas que teve...mas porra ve-se a leguas que a motivação dele para andar ali é proxima do zero.
já não bastou os casos anteriores.....e admira-me que o Resende continue a pactuar com este tipo de situações.

Dr.Lecter

Jogo sem história, tamanha foi a nossa superioridade na primeira parte. Depois o treinador mudou tudo e é natural que os índices de concentração baixem. Notar que a diferença encurta para 3 golos nos momentos finais, com 3 golos consecutivos do Belém. A nossa vitória nunca esteve em causa. Depois, a motivação para entrar num jogo já resolvido não deve ser nenhuma.. Em todo o caso, convém não relaxar em demasia, como certos momentos pareceu ser o caso.

Bem o Resende a dar minutos ao Espinha num jogo com nível competitivo aceitável. Falta fazer o mesmo com o Nyokas, e acredito que vai acontecer.

joaoaria