1/4 final Taça: ABC x Benfica 5ªF 1Maio 18h

Slbstriker

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2008, 20:37
Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2008, 20:09
Paciência, pode ser que esta vitória dê ao ABC um excesso de confiança que o Benfica possa aproveitar.
Muito dificilmente se perdem dois jogos seguidos contra a mesma equipa.

Pelos vistos...a equipa de "volleyball" até é capaz de perder 3... :ashamed:

Mas que não aconteça agora o mesmo com o andebol, e que no próximo domingo os jogadores dêem o seu melhor, e comecem da melhor forma a luta pelo campeonato.
Há que confiar no Donner e nos jogadores. :bandeiraslb:

Imperador04

KRF

Teria para mim um sabor muito especial (sabor duplo) o Benfica ser campeão em Andebol porque em 1º lugar era uma bofetada de luva branca à SAD de um Senhor Treinador chamado Donner que muito fez pelo andebol português e em 2º lugar era calar a boca aos ABC que detesto até ao tutano... FDP

:slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: KRF em 01 de Maio de 2008, 20:59
Teria para mim um sabor muito especial (sabor duplo) o Benfica ser campeão em Andebol porque em 1º lugar era uma bofetada de luva branca à SAD de um Senhor Treinador chamado Donner que muito fez pelo andebol português e em 2º lugar era calar a boca aos ABC que detesto até ao tutano... FDP

Subscrevo!!!  :metal:

NNcacem

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Maio de 2008, 21:09
Citação de: KRF em 01 de Maio de 2008, 20:59

Subscrevo!!!  :metal:

A bofetada não era à SAD mas ao forma como são geridas as modalidades, nomeadamente a confusão de há ano meio para cá, desde que o Carlos Lisboa tomou conta daquilo

ForçadoBloqueio

Amigo das modalidades

que merda :disgust:

mas acredito que vamos ganhar a Liga. Acredito MESMO!

FORÇA!

Imperador04

Quarta vamos mostrar como somos grandes, vamos ter um fantastico fim de noite, defrontamos o ABC em andebol e as osgas em futsal, 2 grandes emoções em tão pouco tempo, todos ao pavilhão, estes é que vos dão titulos e muitas vezes não tenhem ninguem. FORÇA BENFICA

46Rossi

Em Braga é sempre muito complicado... na Liga a estória vai ser diferente!!! :metal: :winner: :slb2:

O Zaikin está a jogar limitado não está?!?

KRF

Citação de: 46Rossi em 01 de Maio de 2008, 22:13
Em Braga é sempre muito complicado... na Liga a estória vai ser diferente!!! :metal: :winner: :slb2:

O Zaikin está a jogar limitado não está?!?

Ainda não está a 100% segundo me constou e este jogador é um valor acrescentado pode ser que recupere para a decisão final.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Aidaalves

la fui ver o jogo,e nao otu muito optmista...

Apesar de so termos perdido por um golo,toda a gente no pavilhao sempre teve a ideia que o ABC tinha o jogo  controlado.

De lamentar as cenas d violencia no final d partida,nao percebi bem o q se passou,mas penso que o calros carneiro saltou pa bancada e andou a porrada com adeptos locais,vams la ver o castigo...

Mas agora vem o mais preocupante,é o facto de o melhor jogador d abc o bogas so ter jogado a 2ªparte,é que os pontas do ABC dario andrade e eduardo gaifem NAO SAIRAM DO BANCO DURANTE OS 60 MINUTOS,ou seja o abc com uma equipe meia de recurso bateu com relativa facilidade o benfica..

Imperador04

1º Já estou a imaginar como foi a arbitragem
2º Não digas que não, esta epoca tava feita para o ABC voltar a ser campeão
3º Vamos ser campeões
4º Vamos ser campeões

Alguem aposta ?

Freire

Imperador04

Citação de: Aidaalves em 02 de Maio de 2008, 01:18
la fui ver o jogo,e nao otu muito optmista...

Apesar de so termos perdido por um golo,toda a gente no pavilhao sempre teve a ideia que o ABC tinha o jogo  controlado.

De lamentar as cenas d violencia no final d partida,nao percebi bem o q se passou,mas penso que o calros carneiro saltou pa bancada e andou a porrada com adeptos locais,vams la ver o castigo...

Mas agora vem o mais preocupante,é o facto de o melhor jogador d abc o bogas so ter jogado a 2ªparte,é que os pontas do ABC dario andrade e eduardo gaifem NAO SAIRAM DO BANCO DURANTE OS 60 MINUTOS,ou seja o abc com uma equipe meia de recurso bateu com relativa facilidade o benfica..
É mentira que o Carneiro saltou da bancada e andou a porrada.

JM21

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 02 de Maio de 2008, 01:33
1º Já estou a imaginar como foi a arbitragem
2º Não digas que não, esta epoca tava feita para o ABC voltar a ser campeão
3º Vamos ser campeões
4º Vamos ser campeões

Alguem aposta ?
Eu aposto que vamos ser campeões!!!