14ªJorn: Benfica x Belenenses 4ªF 12 Dez 20h

46Rossi

pedroslb78

Afonso

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Dezembro de 2007, 21:27
fim da partida: Benfica 30 Belenenses 30

Mais uma....

Falta algo (ou alguém) a esta equipa! Será que ainda ninguém viu??

Meio_metro

silvafutsal

Tivemos alguma sorte em não perder pois o nosso gr fez uma defesa muito boa no ultimo segundo.

MissJane

Citação de: silvafutsal em 13 de Dezembro de 2007, 00:21
Tivemos alguma sorte em não perder pois o nosso gr fez uma defesa muito boa no ultimo segundo.

Quanto a mim o Ferreirinho foi o melhor jogador do Benfica a noite passada. A forma como saíu àquela bola de contra-ataque dos pasteis e o passe por trás das costas que levou ao golo do Zaikin foi soberba.

Pelo que vi o Benfica perdeu por sua inteira culpa. Não se admite aquelas perdas de bola perfeitamente infantis, aqueles passes desastrosos..... quando assim é não é possível a vitória.

Bekambol

Citação de: MissJane em 13 de Dezembro de 2007, 10:59

Quanto a mim o Ferreirinho foi o melhor jogador do Benfica a noite passada. A forma como saíu àquela bola de contra-ataque dos pasteis e o passe por trás das costas que levou ao golo do Zaikin foi soberba.

Pelo que vi o Benfica perdeu por sua inteira culpa. Não se admite aquelas perdas de bola perfeitamente infantis, aqueles passes desastrosos..... quando assim é não é possível a vitória.

Concordo,

Mas, o adversário é bastante forte e dificil...

danhel

Citação de: MissJane em 13 de Dezembro de 2007, 10:59

A equipa está animicamente de rastos em função dos resultados que (não) tem alcançado. Só assim se explicam todos os erros cometidos. É necessário um safanão naquele balneário. Tanto potencial que se está a perder. Em termos técnicos eu  não desgosto do Donner (apesar de tudo) mas será que ele vai ser capaz de dar a tal injecção de confiança à equipa? Espero bem que sim... senão... é outra época perdida... e ainda há tanto para ganhar.
Para já não convém terminar o campeonato em igualdade pontual com o Belém pois estamos em desvantagem nos dois jogos.

Freire

Mais uma equipa do Benfica a lutar pelo 3º lugar, Já vai sendo um hábito.

alex_diabólico

[_SlipKnot_]

Mais um empate e o pior é que não merecemos ganhar!!
Concordo 100% com a Miss Jane. Ontem não perdemos devido ao grande GR que temos. O Ferreirinho só não defendeu o que não pode.
Digam o que disserem do Carlos Carneiro assim não dá. O homem tão depressa marca golo como faz um passe po c******o. Faz uma jogada em que finta todos e mais alguns e depois na jogada seguinte faz passes disparatados para fora. O João Lopes teve mto mal na defesa, abriu avenidas por tudo quanto era lado. Pouco pode o Rui Silva fazer. Bom jogo do Nunes e do Pedro Jerónimo especialmente na 1ª parte.
Perdi-me no numero de vezes que o Belem saiu para o contra-ataque numa situação de 1 para 0 ou de 2 para 1!!

Vamos a acordar pessoal. Já chega!!

ednilson

Alertei aqui para que a lesão do Edgar tinha sido muito má para o Benfica, mas o pessoal logo disse, ah e tal, esta época temos o Carneiro.............pronto eu fiquei descansado, o homem é bom e tudo..................mas o Edgar, a época passada, era quem fazia jogar esta equipa.................e bem.
Faz muita falta.

MissJane

Citação de: [_SlipKnot_] em 13 de Dezembro de 2007, 13:14
Mais um empate e o pior é que não merecemos ganhar!!
Concordo 100% com a Miss Jane. Ontem não perdemos devido ao grande GR que temos. O Ferreirinho só não defendeu o que não pode.
Digam o que disserem do Carlos Carneiro assim não dá. O homem tão depressa marca golo como faz um passe po c******o. Faz uma jogada em que finta todos e mais alguns e depois na jogada seguinte faz passes disparatados para fora. O João Lopes teve mto mal na defesa, abriu avenidas por tudo quanto era lado. Pouco pode o Rui Silva fazer. Bom jogo do Nunes e do Pedro Jerónimo especialmente na 1ª parte.
Perdi-me no numero de vezes que o Belem saiu para o contra-ataque numa situação de 1 para 0 ou de 2 para 1!!
Vamos a acordar pessoal. Já chega!!

É mais do que verdade....

Já agora, como pelos visto estiveste no pavilhão gostaria de saber a tua opinião sobre o público presente.....é que se há coisa que me irrita é estar na nossa Casa e sentir que os Benfiquistas não apoiam a sua equipa, sabes bem que esse apoio se limita aos poucos que estão nas primeiras filas da bancada A......será que apenas sabemos ser Benfiquistas nas vitórias?

Quem vai aos pavilhões é para apoiar a 100% e nada de bracinho cruzado