CN : FC Porto 30 - 23 SL Benfica, 13Dez. Qua. 20h00 *PORTOCANAL*

FC Porto 30 - 23 SL Benfica

    Competição
    Data
    Qua, 13 Dezembro, 2017, 20:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    PORTOCANAL

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/13/andebol-classico-porto-benfica-16-jornada-campeonato-cronica

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Quinta, 14 Dezembro 2017

    Amigo das modalidades

    Força Benfica !

    ala esquerda


    Orgulhosamente_SLB


    本菲卡

    A segunda parte vai coincidir com o futebol, mas é uma escolha fácil de fazer  :bandeiraslb2:

    Vamos ganhar.

    PJ98

    Alguém vai estar presente ? Estava a pensar ir, mas não sei se haverá adeptos e se devo ir para o meio dos corruptos

    davidphelps

    Citação de: PJ98 em 10 de Dezembro de 2017, 12:48
    Alguém vai estar presente ? Estava a pensar ir, mas não sei se haverá adeptos e se devo ir para o meio dos corruptos
    90% de certezas que não vai haver adeptos, quer porque eles não vão enviar bilhetes mas também porque coincide com o futebol por isso mesmo que enviassem a malta não ia!
    Não vás para o meio deles; identificado nem pensar nisso e à civil só se não te manifestares mas ver um jogo inteiro sem reações...  :estrelas:

    PJ98

    Citação de: davidphelps em 10 de Dezembro de 2017, 12:56
    Citação de: PJ98 em 10 de Dezembro de 2017, 12:48
    Alguém vai estar presente ? Estava a pensar ir, mas não sei se haverá adeptos e se devo ir para o meio dos corruptos
    90% de certezas que não vai haver adeptos, quer porque eles não vão enviar bilhetes mas também porque coincide com o futebol por isso mesmo que enviassem a malta não ia!
    Não vás para o meio deles; identificado nem pensar nisso e à civil só se não te manifestares mas ver um jogo inteiro sem reações...  :estrelas:
    Pois provavelmente faço melhor em ir ao futebol não é ??

    Cyb3rNeo



    pensador

    Força  ganhar para confirmar a nossa candidatura ao titulo....


    Dr.Lecter

    Jogo muito duro.

    Porto num bom momento, joga em casa, tem que ser considerado favorito.

    Nós temos que meter muita velocidade no jogo, se formos bater no muro defensivo deles vamos ter dificuldades.

    Se ganharmos damos um passo importante na longa caminhada que ainda aí vem.