CN : FC Porto 30 - 23 SL Benfica, 13Dez. Qua. 20h00 *PORTOCANAL*



zerocool

Este jogo vai aferir o real estado das nossas capacidades....

joaoaria


benficaslb1

Citação de: zerocool em 11 de Dezembro de 2017, 03:08
Este jogo vai aferir o real estado das nossas capacidades....

Ou seja se perdermos no porto não temos capacidade é isso? já no Volei com os lagartos vieram com a mesma conversa. Para mim se perdermos este jogo mantenho a confiança total que poderemos ser campeões, aliás ate já lhes ganhámos este ano. Este jogo não significa nada.

Roting


zerocool

Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2017, 14:25
Citação de: zerocool em 11 de Dezembro de 2017, 03:08
Este jogo vai aferir o real estado das nossas capacidades....

Ou seja se perdermos no porto não temos capacidade é isso? já no Volei com os lagartos vieram com a mesma conversa. Para mim se perdermos este jogo mantenho a confiança total que poderemos ser campeões, aliás ate já lhes ganhámos este ano. Este jogo não significa nada.
Deprendeste isso tudo da minha frase?Fantástico  :clap1:
Só é pena ter sido completamente ao lado :coolsmiley:

Gonçalo_SLB

Teste muito complicado.

Lutar até ao limite das nossas forças pela vitória!

Vamos Benfica! :slb2:


Universo Benfica

Nuno Grilo: "Entrar a 100 por cento no clássico e trazer uma vitória"
O lateral-esquerdo da equipa de andebol lançou o desafio com o FC Porto da 16.ª jornada do Campeonato Nacional.

Nuno Grilo, lateral-esquerdo da equipa de andebol, começou a antevisão ao clássico analisando os pontos fortes do FC Porto.

"É uma equipa fisicamente forte e com uma defesa agressiva. Faz-se valer pela envergadura dos atletas. No ataque explora essa destreza física que tem", destacou, em declarações proferidas à BTV.

Lars Walther é o treinador que sucedeu a Ricardo Costa e, depois de um início periclitante, vem alcançando várias vitórias.

"No início tinham pouco tempo de trabalho com este treinador, agora estão mais rotinados. Começaram a alcançar resultados interessantes, ganharam ao Sporting e ao ABC. Têm evoluído", lembrou.

Muitas vezes, os comandados por Carlos Resende vão melhorando ao longo do jogo, mas no Dragão Caixa têm de estar bem durante os 60 minutos.

"Tentamos mostrar a nossa força em todos os jogos. Nem sempre corre bem no início, mas colocamos o nosso ritmo no decorrer dos jogos. Espero que consigamos entrar a 100 por cento no clássico para trazer mais uma vitória", desejou.
O FC Porto-Benfica tem início marcado para as 20h00 de quarta-feira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/11/nuno-grilo-andebol-benfica-porto-16-jornada-campeonato-nacional

davidphelps

Estou bastante curioso para ver como a equipa se vai bater. Eles estão em grande forma, para lhes ganharmos temos de ser bastante consistentes durante os 60mins inteiros.
Mesmo assim acredito que podemos ganhar, eles lá em cima andam cheios de medo e com um síndrome de Benfica como não via à bastante tempo... Temos lhes tirado tudo (não vamos falar da vergonha do Hóquei o ano passado) , os homens já não nos podem ver á frente  :D
GANHAR  :bandeira1:

Universo Benfica

Carlos Resende: "Jogo apetecível para adeptos, jogadores e treinadores"
O treinador da equipa de andebol do Benfica lançou o clássico desta quarta-feira com o FC Porto referindo que este é um jogo especial.

A 16.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol coloca as equipas do Benfica e do FC Porto frente a frente no Dragão Caixa. Carlos Resende apelidou de "jogo apetecível" para os intervenientes, mas só pensa em ganhar.

"Em primeiro lugar convém falar um pouco do jogo. É apetecível para adeptos, jogadores e treinadores. São duas equipas que lutam pelo título, esperamos que seja um bom espetáculo desportivo. O importante é que consigamos vencer", afirmou o treinador à BTV.

Indo de encontro às características da equipa portista, Carlos Resende enumerou a defesa e o jogo físico como aspetos a ter em conta, e revelou como vai tentar contrariá-los.

"O FC Porto atua com a defesa em 6x0, com muito bloco e bastantes contactos. Vamos tentar explorar a nossa velocidade e a rotação dos nossos jogadores. Vai ser um jogo com um ritmo mais elevado", vaticinou.

O Benfica derrotou os azuis e brancos no Pavilhão n.º 2 da Luz. O jogo é na casa do rival e o técnico benfiquista sabe o que o espera.

"Esperamos um FC Porto a jogar um andebol parecido com o que tem jogado frente a outras equipas com um andebol que se encaixa no nosso. Perdemos em casa o único jogo no campeonato. Aconteceu, mas a história não condiciona o futuro. Vamos com ambição renovada. O que queremos é vencer novamente, porque o que interessa são os pontos que podemos ganhar e não os que já ganhámos", apontou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/12/carlos-resende-andebol-benfica-porto-16-jornada-campeonato-nacional



tozecs

Jogo muito difícil!
Apostar muito em ataques rápidos. Não falhar livres de 7 metros.
Não estando o Quintana disponível, a exibição dos guarda redes vai fazer a diferença, só espero um dia sim do Hugo.
Força Benfica!!!  :bandeira1: