CN : FC Porto 30 - 23 SL Benfica, 13Dez. Qua. 20h00 *PORTOCANAL*

acemessiae

Consta que haverá sector visitante.

Difundido por uma funcionária da Loja do Porto. 

Alguém confirma?

Red Eyes


Di_Maria


j.j.


REDTHUNDER

Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2017, 14:25
Citação de: zerocool em 11 de Dezembro de 2017, 03:08
Este jogo vai aferir o real estado das nossas capacidades....

Ou seja se perdermos no porto não temos capacidade é isso? já no Volei com os lagartos vieram com a mesma conversa. Para mim se perdermos este jogo mantenho a confiança total que poderemos ser campeões, aliás ate já lhes ganhámos este ano. Este jogo não significa nada.

Se perdermos não quer dizer que não seja recuperável, mas que este resultado interessa mesmo interessa sim.Se ganharmos lá vamos nós.O SLB (quer dizer, o treinador) tem que rever o modo de jogar .Correm que nem desalmados a atacar e talvez por isso sofram golos inadmissiveis em contra ataque.Veja o que aconteceu com o Barcelona.Têm que ser mais cerebrais.
VAMOS RECUPERAR O QUE NOS ROUBARAM NA ÉPOCA PASSADA.


benficaslb1

Citação de: REDTHUNDER em 12 de Dezembro de 2017, 23:54
Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2017, 14:25
Citação de: zerocool em 11 de Dezembro de 2017, 03:08
Este jogo vai aferir o real estado das nossas capacidades....

Ou seja se perdermos no porto não temos capacidade é isso? já no Volei com os lagartos vieram com a mesma conversa. Para mim se perdermos este jogo mantenho a confiança total que poderemos ser campeões, aliás ate já lhes ganhámos este ano. Este jogo não significa nada.

Se perdermos não quer dizer que não seja recuperável, mas que este resultado interessa mesmo interessa sim.Se ganharmos lá vamos nós.O SLB (quer dizer, o treinador) tem que rever o modo de jogar .Correm que nem desalmados a atacar e talvez por isso sofram golos inadmissiveis em contra ataque.Veja o que aconteceu com o Barcelona.Têm que ser mais cerebrais.
VAMOS RECUPERAR O QUE NOS ROUBARAM NA ÉPOCA PASSADA.

Isto é o tópico de Andebol. ahahahah


El Patron

Já lá ganhamos com um plantel mais curto e frente a um porto melhor que o actual

Acredito numa boa prestação nossa com o resultado a condizer as nossas pretensões

Mikaeil


miguelsousamartins

infelizmente nao posso estar presente, tenho um exame amanha.

neste momento estou com 2 problemas...

ansioso para este jogo
ansioso para o exame !

quero e a vitoria no jogo (na taca tambem  :D :D :D)

Bryan.

Graça a deus será Laurentino e não Quintana do outro lado mas os nossos guarda-redes tem dias em que não sei se farão melhor que o Sérgio Morgado.

Dealer 88

Citação de: tozecs em 12 de Dezembro de 2017, 13:31
Jogo muito difícil!
Apostar muito em ataques rápidos. Não falhar livres de 7 metros.
Não estando o Quintana disponível, a exibição dos guarda redes vai fazer a diferença, só espero um dia sim do Hugo.
Força Benfica!!!  :bandeira1:

Qual deles?  :knuppel2:

Espero que não seja do Laurentino.  :tomates:




P.S.: O Vidrago vai ser o homem do jogo, vai marcar pelo menos 6 golos.

P.S.2.: Vamos ganhar com um livre de 7m marcado no último segundo, depois de uma falta bárbara do Salina que lhe valeu o cartão vermelho direto. O macaco ainda tenta entrar dentro de campo para agredir o árbitro mas escorrega e parte-se todo, após alguns minutos de confusão o macaco é retirado em maca pelos bombeiros e aplaudido em pé por todo o pavilhão.

P.S.3.: Os jogadores do Benfica no final do jogo, vão junto do macaco e pedem-lhe para ele depois lhes mandar um Email a dizer com quantos pontos é que vai para casa hoje.

Dr.Lecter

Citação de: Bryan. em 13 de Dezembro de 2017, 16:13
Graça a deus será Laurentino e não Quintana do outro lado mas os nossos guarda-redes tem dias em que não sei se farão melhor que o Sérgio Morgado.

O Laurentino é um bom GR. Neste momento até é o GR com melhor eficácia do campeonato, está com 41% (contra 37% do Hugo Figueira).

Bryan.