1ª Jorn: BENFICA 23 - 22 Porto Dom 11 Set 15h RTP 2/BENFICA TV

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Setembro de 2011, 18:14
Citação de: Polaco em 05 de Setembro de 2011, 17:01
Esse Tiago Rocha ontem ia matando um Sérvio, acho que nunca vi uma agressão assim na minha vida, embora eu não veja muito Andebol. É mesmo um jogador "á porto" pelos vistos.
O jogador mais importante na equipa deles.

Pois, se ele costuma distribuir cacetada daquela maneira, devia jogar para aí de 3 em 3 jogos. ou seja, outro B Alves a quem tudo perdoavam ?
Mas eu percebo tão pouco de andebol que nem consigo imaginar que um pivot possa ser o jogador mais influente de um bicampeão nacional.

Freire

Tri meu caro. Concordo que é o jogador mais influente.

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 05 de Setembro de 2011, 20:12
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Setembro de 2011, 18:14
Citação de: Polaco em 05 de Setembro de 2011, 17:01
Esse Tiago Rocha ontem ia matando um Sérvio, acho que nunca vi uma agressão assim na minha vida, embora eu não veja muito Andebol. É mesmo um jogador "á porto" pelos vistos.
O jogador mais importante na equipa deles.

Pois, se ele costuma distribuir cacetada daquela maneira, devia jogar para aí de 3 em 3 jogos. ou seja, outro B Alves a quem tudo perdoavam ?
Mas eu percebo tão pouco de andebol que nem consigo imaginar que um pivot possa ser o jogador mais influente de um bicampeão nacional.
Mais influente no ataque e defesa. Jogador claramente para outros campeonatos.

Mirinho8

É uma pena o jogo não ser sábado antes do jogo de futebol frente ao Guimarães.
Tipo 15h andebol, 18:30h futebol.
Era uma maneira de ter "garantida" casa cheia no pavilhão para lhes proporcionarmos um ambiente tal como nos fazem a nós na Caixa.

Se bem que o porto nunca na vida antecipava o jogo um dia, nem que não tivesse tido competições europeias.

Polaco

Citação de: Mirinho8 em 05 de Setembro de 2011, 21:27
É uma pena o jogo não ser sábado antes do jogo de futebol frente ao Guimarães.
Tipo 15h andebol, 18:30h futebol.
Era uma maneira de ter "garantida" casa cheia no pavilhão para lhes proporcionarmos um ambiente tal como nos fazem a nós na Caixa.

Se bem que o porto nunca na vida antecipava o jogo um dia, nem que não tivesse tido competições europeias.

Pois mas lá no caixote-pocilga eles conseguem muitas vezes pôr os nossos jogos antes ou depois do futebol-roubalheira. Porque será ?

BlankFile

Temos que começar com uma vitória. Ainda para mais contra os corruptos. VAMOS  :slb2:

joao12soares

Citação de: Mirinho8 em 05 de Setembro de 2011, 21:27
É uma pena o jogo não ser sábado antes do jogo de futebol frente ao Guimarães.
Tipo 15h andebol, 18:30h futebol.
Era uma maneira de ter "garantida" casa cheia no pavilhão para lhes proporcionarmos um ambiente tal como nos fazem a nós na Caixa.

Se bem que o porto nunca na vida antecipava o jogo um dia, nem que não tivesse tido competições europeias.
Sempre, um dos grandes mistérios das marcações dos nossos jogos em casa nas modalidades, não dá mesmo para pereber!!!!!

Slb23


JPSilva

O jogo nao podia ser as 15h de sábado porque ha futsal na RTP2.

faneca_slb4ever

Citação de: Mirinho8 em 05 de Setembro de 2011, 21:27
É uma pena o jogo não ser sábado antes do jogo de futebol frente ao Guimarães.
Tipo 15h andebol, 18:30h futebol.
Era uma maneira de ter "garantida" casa cheia no pavilhão para lhes proporcionarmos um ambiente tal como nos fazem a nós na Caixa.

Se bem que o porto nunca na vida antecipava o jogo um dia, nem que não tivesse tido competições europeias.
Dá Modicus-Benfica em futsal no sábado às 15h na RTP 2.

joao12soares

Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2011, 11:12
O jogo nao podia ser as 15h de sábado porque ha futsal na RTP2.
Como dirigente do BENFICA iria preferir sempre um pavilhão cheio a apoiar a equipa contra os porcos, do que a transmissão televisiva. O ano passado, tivemos vários exemplos, nomeadamente no Andebol, em como um pavilhão cheio, pode fazer toda a diferença.
Este deveria ser o pensamento dos dirigentes.

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 06 de Setembro de 2011, 12:47
Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2011, 11:12
O jogo nao podia ser as 15h de sábado porque ha futsal na RTP2.
Como dirigente do BENFICA iria preferir sempre um pavilhão cheio a apoiar a equipa contra os porcos, do que a transmissão televisiva. O ano passado, tivemos vários exemplos, nomeadamente no Andebol, em como um pavilhão cheio, pode fazer toda a diferença.
Este deveria ser o pensamento dos dirigentes.
Pois devia ser sempre assim...

Messi87

Antevisão ao clássico
Cláudio Pedroso: "Estamos preparados"

A equipa de andebol vai começar o Campeonato Nacional com uma recepção ao FC Porto. Em declarações à Benfica TV, o jogador Cláudio Pedroso referiu que o grupo está pronto para o clássico deste domingo, dia 11 de Setembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"O público é o oitavo jogador e com o FC Porto fomos apenas infelizes no Dragão. Quando é em nossa casa ou em pavilhão neutro, conseguimos sempre a vitória. Por isso, espero ganhar mais uma vez ao FC Porto", afirmou Cláudio Pedroso na antevisão à primeira jornada da competição.

Apesar de considerar que o balanço da pré-época não foi totalmente positivo, o atleta salientou que a equipa trabalhou sempre bem para estar em bom plano no arranque oficial da temporada. "Estamos muito confiantes. Não se pode dizer que foi um balanço positivo, porque não conquistámos o Torneio de Fafe e ontem também não conseguimos a vitória [derrota no particular frente ao Granollers por 25-22], mas a equipa tem vindo a evoluir muito. Temos vindo a trabalhar especialmente o treino físico e técnico, e acho que estamos preparados para o jogo que aí vem", considerou.

Cláudio Pedroso reforçou que o apoio dos adeptos pode ser determinante para ajudar a somar a tão desejada vitória. "Vamos jogar contra o detentor do título e vai ser difícil, mas a partida é em nossa casa e temos de ganhar", apontou.

O atleta deixou ainda elogios ao trabalho que está a ser desenvolvido pelo técnico Jorge Rito. "Cada treinador tem a sua forma de pensar. Iniciou-se outro ciclo e tem sido muito positivo em termos de equipa e em termos individuais, porque o professor Rito é um grande treinador", afirmou.

O Benfica-FC Porto vai ter lugar neste domingo, dia 11 de Setembro, pelas 15 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Esta partida vai ser transmitida em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddecclaudiopedroso_060911_84094.asp

amalia

Este Tiago Rocha só joga cá porque noutro campeonato (de andebol claro está) nunca jogaria. Há semelhança do hoquei e de certo modo o futebol, quando toca a Europa não dá nada. Veja-se que quando começaram a ganhar campeonatos de hoquei nunca mais ganhamos nada lá fora (selecção e clubes com a nossa excepção este ano).
Sem protecção, macacos como este Tiago, não valem um tusto.

Slb23

Citação de: amalia em 06 de Setembro de 2011, 14:21
Este Tiago Rocha só joga cá porque noutro campeonato (de andebol claro está) nunca jogaria. Há semelhança do hoquei e de certo modo o futebol, quando toca a Europa não dá nada. Veja-se que quando começaram a ganhar campeonatos de hoquei nunca mais ganhamos nada lá fora (selecção e clubes com a nossa excepção este ano).
Sem protecção, macacos como este Tiago, não valem um tusto.
O Tiago Rocha é um grande jogador. Ele e o Carneiro são os unico com capacidade para se imporem lá fora...