CN 1ª J: AA Avanca 27 - 30 SL Benfica, 13Out. Qua. 20h00 *ABolaTV*

CreedBratton

Citação de: katso em 13 de Outubro de 2021, 20:38
Amigo Rui era ironia...

Ainda agora com este golo que não contou... foi pena foi pena diz o comentador....

Temos pena digo eu.
Mas a Artística tem canal onde dá os jogos penso eu

Dr.Lecter

#61
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2021, 22:02
Citação de: Maestro20 em 13 de Outubro de 2021, 22:00
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2021, 21:48
Citação de: katso em 13 de Outubro de 2021, 21:30
Amigos se puderem vejam o 30 golo do Benfica... minha nossa, que qualidade.

Exactamente igual ao desenho feito pelo treinador na prancha.

Tenho de ver, quando chegar a casa.

Eu vi os últimos minutos no telemóvel no pavilhão. Calhou ver esse timeout e o golo.

Há video?

Não tenho. Mas basicamente foi um cruzamento entre C e LD, se bem me lembro com saída do pivot desse lado para bloquear do lado contrário e depois sai aérea para o Källman que recebe e mete uma rosca.

Edit: afinal foi com entrada prévia do ponta direita a segundo, que fixou o 1o defensor. Petar atrai o 2o e a ajuda e mete lá pra cima.

BlankFile

Não vi o jogo.

O resultado foi apertado, acredito que tenha havido gestão do plantel. No final de contas o que interessa é segurar a vitória e isso foi feito.

:slb2:



Dr.Lecter

Acabei de ver agora o jogo.

60 minutos a passo no ataque e com pouca agressividade defensiva. O Benfica embora nunca tenha disparado no marcador controlou sempre o resultado e quando foi preciso acelerou.

Não foi brilhante, longe disso, mas foi uma gestão relativamente segura, quer do ritmo do jogo quer do resultado.

Deu para rodar toda a gente, que era o que se pedia. Ainda assim podíamos ter feito mais no ataque, quer no 6x6 (onde cometemos vários erros) quer em transição (muitas precipitações). E na defesa pressionamos muito pouco e os GR também não apareceram.

Ganhar ao Póvoa, de preferência que dê para fazer rotação mais profunda.

Mittelstürmer

#66
Citação de: katso em 13 de Outubro de 2021, 21:30
Amigos se puderem vejam o 30 golo do Benfica... minha nossa, que qualidade.



https://streamable.com/cdkcsc

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2021, 23:29
Acabei de ver agora o jogo.

60 minutos a passo no ataque e com pouca agressividade defensiva. O Benfica embora nunca tenha disparado no marcador controlou sempre o resultado e quando foi preciso acelerou.

Não foi brilhante, longe disso, mas foi uma gestão relativamente segura, quer do ritmo do jogo quer do resultado.

Deu para rodar toda a gente, que era o que se pedia. Ainda assim podíamos ter feito mais no ataque, quer no 6x6 (onde cometemos vários erros) quer em transição (muitas precipitações). E na defesa pressionamos muito pouco e os GR também não apareceram.

Ganhar ao Póvoa, de preferência que dê para fazer rotação mais profunda.

Vi em direto na TV. Estava a ver o Vólei ao mesmo tempo no portátil e com a atenção repartida posso ter ficado com uma ideia errada, mas não gostei do nosso jogo.

P.S.: Lá estava o meu amigo Popovici que já não vejo há algum tempo. Continua a só defender. Que faça a vida dele na informática porque no Andebol vai ser curto.

Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 14 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2021, 23:29
Acabei de ver agora o jogo.

60 minutos a passo no ataque e com pouca agressividade defensiva. O Benfica embora nunca tenha disparado no marcador controlou sempre o resultado e quando foi preciso acelerou.

Não foi brilhante, longe disso, mas foi uma gestão relativamente segura, quer do ritmo do jogo quer do resultado.

Deu para rodar toda a gente, que era o que se pedia. Ainda assim podíamos ter feito mais no ataque, quer no 6x6 (onde cometemos vários erros) quer em transição (muitas precipitações). E na defesa pressionamos muito pouco e os GR também não apareceram.

Ganhar ao Póvoa, de preferência que dê para fazer rotação mais profunda.

Vi em direto na TV. Estava a ver o Vólei ao mesmo tempo no portátil e com a atenção repartida posso ter ficado com uma ideia errada, mas não gostei do nosso jogo.

P.S.: Lá estava o meu amigo Popovici que já não vejo há algum tempo. Continua a só defender. Que faça a vida dele na informática porque no Andebol vai ser curto.

Foi fraco, jogamos a passo nos dois lados do campo. Circulação lenta, quase sempre com entradas e a forçar muito o jogo para os pivots sem que houvesse grandes desequilíbrios na 1a linha.

Na defesa muito pouco agressivos, ninguém quis magoar o central baixinho deles que foi jogando como quis e dando boas soluções para o Daniel Vieira que também beneficiou de um jogo muito pouco inspirado dos GR.

Hoje foi mesmo só cumprir calendário.



Chelas51

Alguém me pode informar por que razão o Moraes não jogou?

Dr.Lecter

Citação de: Chelas51 em 14 de Outubro de 2021, 08:57
Alguém me pode informar por que razão o Moraes não jogou?

Não foi convocado. Estava no pavilhão a ver o voleibol e não pareceu lesionado.

Trezeguet

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: Chelas51 em 14 de Outubro de 2021, 08:57
Alguém me pode informar por que razão o Moraes não jogou?

Não foi convocado. Estava no pavilhão a ver o voleibol e não pareceu lesionado.
castigo interno

antiporcos

Citação de: Trezeguet em 14 de Outubro de 2021, 09:21
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: Chelas51 em 14 de Outubro de 2021, 08:57
Alguém me pode informar por que razão o Moraes não jogou?

Não foi convocado. Estava no pavilhão a ver o voleibol e não pareceu lesionado.
castigo interno

Porra mas não há sossego neste clube?