20ª Jorn: Porto 27 - 26 BENFICA Dom 20 Mar 17h RTP 2

faneca_slb4ever

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Marcadores: C.Carneiro(10), D.Tavares(6), R.Silva(2), C.Pedroso(4), N.Roque(3), P.Graça(1).

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 19:

Sporting-Belenenses 15h
Xico Andebol-ABC 18h
Águas Santas-M.B/7 Fontes 18h
Ac.São Mamede-Sp-Horta 18h
São Bernardo-Madeira SAD 18h30

Red Eyes

O teste mais difícil da época. Para vencer, como todos os outros...
:slb2: :slb2: :slb2:

Dandy

Só dependemos de nós para ser campeões nacionais... ainda que os outros estejam na mesma condição.

Acima de tudo, acreditem!

IPASLB

Master SLB

Sem querer colocar ainda maior pressão à equipa, mas na minha modesta opinião é vital vencer este jogo, se efectivamente quisermos voltar a levantar o ceptro maior do andebol português. E são duas as principais motivações desta minha afirmação:

1º - Temos um final de 1ª fase complicado (fcp - fora, belenenses - casa e sporting - fora), ao contrários dos nossos dois maiores rivais nesta altura (fcp e abc), que têm um calendário final relativamente acessível (à excepção obviamente do jogo em que o fcp terá que nos receber). Assim, e para não partirmos na segunda fase muito atrás ao nível da pontuação inicial, diria que é fundamental este triunfo.

2º - E não menos importante, quebrar a barreira psicológica que é jogar e ganhar no Dragão. Muitas vezes o problema, mas da mesma forma a solução desta nossa equipa de andebol, tem se situado na vertente psicológica, e penso que uma vitória no campo do nosso maior adversário poderia ser o tónico decisivo rumo ao título.

AH E... EU ACREDITO NA VITÓRIA! CARREGA BENFICA! TAMOS COM VCS!

modalidades SLB

Citação de: Master SLB em 03 de Março de 2011, 22:28
Sem querer colocar ainda maior pressão à equipa, mas na minha modesta opinião é vital vencer este jogo, se efectivamente quisermos voltar a levantar o ceptro maior do andebol português. E são duas as principais motivações desta minha afirmação:

1º - Temos um final de 1ª fase complicado (fcp - fora, belenenses - casa e sporting - fora), ao contrários dos nossos dois maiores rivais nesta altura (fcp e abc), que têm um calendário final relativamente acessível (à excepção obviamente do jogo em que o fcp terá que nos receber). Assim, e para não partirmos na segunda fase muito atrás ao nível da pontuação inicial, diria que é fundamental este triunfo.

2º - E não menos importante, quebrar a barreira psicológica que é jogar e ganhar no Dragão. Muitas vezes o problema, mas da mesma forma a solução desta nossa equipa de andebol, tem se situado na vertente psicológica, e penso que uma vitória no campo do nosso maior adversário poderia ser o tónico decisivo rumo ao título.

AH E... EU ACREDITO NA VITÓRIA! CARREGA BENFICA! TAMOS COM VCS!

x2

Eu também acredito na vitória... FORÇA EQUIPA ;)

zerocool

Tendo em conta o historial das nossas modalidades no Dragão, n espero nada de bom...
Infelizmente....

Red Eyes

Messi87

O Águas Santas venceu esta noite o Sporting da Horta por 30-28, em jogo antecipado da 21.ª jornada do Andebol 1. Ao intervalo, os pupilos de Jorge Borges já seguiam na frente (13-15), num jogo em que comandaram sempre o marcador.

http://www.fpa.pt/

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 21ª Jornada:

Sp.Horta 28-30 Águas Santas

iantorph

Entrar sem medos!!

Esta equipa é capaz do melhor e do pior.. Contudo, este ano, esta equipa, já nos deram umas alegrias contra os porcos..

Red Eyes