CN Fase Reg. : Madeira SAD 17 - 31 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

#1
Resultados Finais da 21ª Jornada

AC Fafe 21-29 FC Porto
Passos Manuel 23-31 Sporting
ISMAI 22-28 Águas Santas



Slipknot_BMC


Freire



Eddie_

Muito complicado este jogo face a tantas ausências, embora este madeira sad não tenha nada a ver com os anos anteriores.

Mas é um jogo que TEMOS que vencer.





BlankFile

Espero vencer obviamente, mas a preocupação é evidente com tantas baixas que temos na equipa. Seria bom que alguns recuperassem a tempo para este jogo. O José Costa pelo que sei vai cumprir o último dos 3 jogos de castigo. O Carlos Carneiro penso que também não vai a tempo deste jogo, mas corrijam-me se estiver errado. Álamo descarto também por lesão. O Tiago Pereira, Álvaro Rodrigues e Claúdio Pedroso são recuperáveis para este jogo? São as grandes incógnitas.

MNascimento

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2014, 17:26
Espero vencer obviamente, mas a preocupação é evidente com tantas baixas que temos na equipa. Seria bom que alguns recuperassem a tempo para este jogo. O José Costa pelo que sei vai cumprir o último dos 3 jogos de castigo. O Carlos Carneiro penso que também não vai a tempo deste jogo, mas corrijam-me se estiver errado. Álamo descarto também por lesão. O Tiago Pereira, Álvaro Rodrigues e Claúdio Pedroso são recuperáveis para este jogo? São as grandes incógnitas.
E o Hugo Lima.

BlankFile

Citação de: MNascimento em 11 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2014, 17:26
Espero vencer obviamente, mas a preocupação é evidente com tantas baixas que temos na equipa. Seria bom que alguns recuperassem a tempo para este jogo. O José Costa pelo que sei vai cumprir o último dos 3 jogos de castigo. O Carlos Carneiro penso que também não vai a tempo deste jogo, mas corrijam-me se estiver errado. Álamo descarto também por lesão. O Tiago Pereira, Álvaro Rodrigues e Claúdio Pedroso são recuperáveis para este jogo? São as grandes incógnitas.
E o Hugo Lima.

Ui... outro. Já me tinha esquecido que tinha feito entorse no treino antes do jogo frente ao Ismai. Estamos com um azar com as lesões... porra para isto.