CN : ABC 29 - 27 SL Benfica, 03Fev. Qua. 21h00 *ABOLATV*

PSantiago88

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Fevereiro de 2016, 00:24
Tr: Obradavic

Borragan, 2 Brasileiros, Vroc, Miteski tudo out....
Pais e Fortes out tb

5 Estrangeiros de muita qualidade

Guarda-redes, Lateral direito, Lateral Esquerdo, Pivot e uma Ponta Esquerdo...

Gr: Hugo e Estrangeiro
LD: Estrangeiro e Belone
Central: Tiago e Hugo Lima e Ribeiro
LE: Estrangeiro e Rony
Pivot: Estrangeiro e Paulo Moreno
PE: Estrangeiro e Ferro
PD: Aranda e Carvalho
Defesas: Ivo e Calvancanti

Para isso é preciso muito dinheiro, que presumo eu não existirá.

GR: temos o Hugo e penso que o Miguel Espinha vindo de uma época a titular e a bom nível no Belém.

PE: devíamos apostar no Vidrago do ABC. Como ainda hoje se viu, aliás. Excelente jogador, ainda jovem e português.

Laterais: aqui sim tem que ser 2 estrangeiros. Mas 2 gajos de qualidade. Nem que sejam os únicos do plantel! Já me lembrei bastantes vezes até se não se poderia equacionar tirar uma ou outra estrela do andebol mundial da reforma (tipo o que fizeram há uns anos com o islandês Olafur Stefansson).

Pivot: pensei que o Moreno ia dar o salto mas não. É preciso um reforço aqui. Pesqueira seria boa solução.

Treinador: aqui é que está o busílis da questão. Resende é de longe o melhor em Portugal, seria a minha 1a, 2a e 3a opção. Até pelo nome que construiu e o impacto que teria logo à partida. Com Paulo Fidalgo também ficaríamos bem melhor. Nunca gostei do Obradovic e não sabemos como seria se não tivesse tido sempre os melhores plantéis.

Walter Morgan


Slb23


k1n0

Brilhante a forma como defendemos quando precisávamos de recuperar a bola. Brilhante.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2016, 09:14
Ganhem ao Sporting para pelo menos ficarem em terceiros.

duvido alias ate axo que vamos levar cabazada

Mikaeil


Maldini


O Benfica ontem, na minha opinião, falhou onde menos se esperava ... nos ditos reforços:

- O Gr fez uma entrada medonha.

- Os dois Brasileiros nem se viram.

- O Borregan teve nos últimos 10 minutos perdas de bola inacreditáveis para um profissional.

- O Vrorc!! Nem jogou ...

O Benfica nunca conseguirá ganhar a clubes como o ABC se os reforços que gastam grande parte do orçamento forem apenas verbos de encher ou quanto muito façam a diferença em 1 de 20 jogos.

TeamRocket37

Nós compramos estrangeiros de grande valor que marquem por média mais de 5/6 golos por jogo... Ou então esqueçam....

faneca_slb4ever

Mais uma vez...

Capítulo 21343059: "Falhar sempre nos momentos decisivos"

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2016, 12:07
Mais uma vez...

Capítulo 21343059: "Falhar sempre nos momentos decisivos"
Aquela merda é uma vergonha, jogam os afilhados ficando os outros no banco.

PMCA

Arranjem um grupo de psicólogos para os meninos ... e equipa técnica.

BlankFile

#191
Confessando algo que me custa confessar... mas enfim aqui vai: Todos sabem aqui no fórum, ou pelo menos uma boa parte, que sou sócio do Benfica, tenho quota modalidade e que costumo estar presente nos pavilhões para ver as nossas equipas, embora esta época não com a mesma regularidade de épocas anteriores por maior indisponibilidade horária, mas mesmo assim sempre que posso lá estou eu.

No entanto, em relação ao Andebol, este ano só estive presente num jogo apenas e foi para a Taça Challenge. Mesmo com possibilidades de ver os jogos e vários bilhetes a custo 0, disse para mim mesmo que não metia lá os pés para ver a equipa de Andebol. Estou cansado desta secção, cansado de derrotas patéticas, cansado de ver treinadores medíocres, directores que não pescam nada daquilo, jogadores sofríveis, enfim... não dá mais.

As outras modalidades, mesmo que passem por maus momentos, acabam sempre por nos dar alegrias e lutam a sério pela camisola que defendem e GANHAM. Sabem aprender com os erros e aproveitam para melhorar e ganhar ao serviço do clube e por elas estou lá sempre que posso. O Andebol é ao contrário. Quanto mais erram, piores ficam de ano para ano. Não têm mentalidade vencedora, parece que competem apenas pelo prazer de competir e não têm ambição de vencedores. Esta secção já sofre deste mal há anos em demasia e os adeptos já estão fartos. Porque razão o pavilhão nos jogos de Andebol está bem mais vazio que nas outras modalidades? É um facto, nota-se a milhas. Mesmo que os adeptos das modalidades não sejam tantos como os do futebol e isso reflecte-se nas assistências, nota-se claramente que há uma ovelha negra entre as 5 modalidades e essa é o Andebol. Porque não ganha e nem faz por isso, é tão simples quanto isto.

Se conseguem o feito de afastar adeptos regulares como eu dos pavilhões, imagino os outros que à primeira derrota não metem lá mais os pés. Enquanto algo não mudar de forma radical, esta será a minha posição em relação a esta secção. Têm que me chamar de volta ao pavilhão e não o contrário. Têm que merecer esse apoio e não continuar a envergonhar o clube ano após ano.

Não estou a desistir da secção, e não sou nem nunca serei defensor de terminar com a modalidade. No Benfica não atiramos a toalha ao chão. Mas estou a dar um tempo em relação à presença no pavilhão para apoiar esta equipa. Porque já chega de assistir a mediocridade. O Benfica merece muito mais do que isto. Mas MUITO mais mesmo.

Walter Morgan

Estes jogadores deviam sentir-se complexados quando jantam com as equipas de Futsal, Basket, Hóquei e Voleibol. São a ovelha negra das modalidades.

Slipknot_BMC

ontem em 2 min vi 2 acçoes do espanhol que me fez lg mudar para o basquet.

Temos um jogador a mais saimos em contra-ataque o ca*** para a meio do meio campo adversario e passa a bola....para um gaijo do ABC , mamamos contra-ataque  3 para 1 , golo deles.

Bola ao meio tao ali passa para um passa para outro etc e tal , o espanhol pega na bola a uns 10 m da baliza tenta fintar o adversario e agarrado mas dentro da legalidade e em vez de se atirar po chao pa ganhar a falta não, resolve rematar a uns 10m ...claro k foi ao lado.

Pronto mudei logo de canal .

é com isto que querem que os adeptos apoiem o que?? cada vez que me lembro que perdemos a uns 3 anos atras na Luz contra os porkos no ultimo segundo por um passe mal feito a meio campo sem ng na baliza ....passado 3 anos e outros jogadores e vejo os mesmo erros para mim é pa esquecer.

Tenho BTV desde que existe e a 2 anos que nem sequer vejo um jogo de Andebol completo dos seniores e tão cedo não vou ver 1

BlankFile

Uma vez cometi o erro de levar o meu irmão a um jogo de Andebol na época passada. Benfica - sporting. Um derrota, com a equipa a cometer erros inacreditáveis. Do mais amador que possam imaginar.

"Isto é o Andebol do Benfica?" perguntou-me ele com um ar decepcionado. 

Nunca mais lá meteu os pés para ver o Andebol deste então. Esta secção tem este dom. São tão perdedores que as pessoas desistem deles. E parece que sentem prazer em perder. Não aprendem com os erros.