CN : SL Benfica 32 - 14 SC Horta, 02Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 32 - 14 SC Horta

    Competição
    Data
    Sáb, 2 Fevereiro, 2019, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/02/andebol-direto-cronica-benfica-sc-horta-jogo-da-21-jornada-do-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    Dr.Lecter

    Ainda não sei se consigo, mas vou tentar estar presente. Golear.




    Universo Benfica

    Carlos Martins: "Temos de estar concentrados"
    O Benfica recebe o SC Horta, às 17h00 de sábado, na 21.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

    O Benfica, segundo classificado, recebe, no sábado (2 de fevereiro, às 17h00), os açorianos do SC Horta em jogo da 21.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol. Carlos Martins lembra que é preciso concentração.

    "Esperamos um jogo, à semelhança do que aconteceu frente ao Arsenal da Devesa, com muitos golos da nossa parte, em contra-ataque. Se tivermos uma abordagem sólida ao encontro, será uma partida acessível", analisou o jogador do Benfica em declarações à BTV.

    "É uma equipa que não gosta de jogar rápido, um adversário que passa bastante tempo no ataque, mas nós rapidamente podemos fazer golo e temos de estar concentrados", alertou.

    Frente a uma equipa que ocupa um dos últimos lugares da tabela classificativa (13.º), esta poderá ser uma oportunidade para dar minutos aos mais jovens e fazer descansar jogadores que têm atravessado uma fase de elevado ritmo competitivo.

    "Isso aconteceu na quarta-feira [referência ao jogo com o Arsenal da Devesa]. Eu não joguei para dar oportunidade a um jogador jovem. Há aqui vários atletas que têm estado a representar a Seleção Nacional... É bom, não só para termos tempo de descanso, como para dar oportunidade aos mais jovens", finalizou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/01/andebol-benfica-sc-horta-antevisao-carlos-martins-campeonato

    joaoaria





    Mikaeil