22ªJorn.: Sporting x Benfica - 11-03-2007 16:05 SportTV1

pedriouf

Gein

21-28 Final.

Se depender de nós, bem ficam eles fora do play-off, e mais uma modalidade para extinguir. :)

LuigiSLB83

Citação de: Gein em 11 de Março de 2007, 17:28
21-28 Final.

Se depender de nós, bem ficam eles fora do play-off, e mais uma modalidade para extinguir. :)

:2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

LuigiSLB83

10-03-2007 22:30 Sp. Horta 39 30 São Bernardo  
10-03-2007 21:00 Sp. Espinho 22 27 Madeira SAD  
10-03-2007 17:30 FC Porto Vitalis 31 28 ABC  
11-03-2007 16:05 Sporting 21 28 Benfica

Falta ainda 1 jogo para concluir a 22ªjornada...
11-03-2007 18:00 Vitória FC - - Águas Santas  

Hitch

O realizador da emissão estava a gostar da amiga do Gerónimo!  :)

Righteous

Já sabia que iamos ganhar ao intervalo. Aí estavamos empatados, e esta equipa melhora sempre na 2ª parte.

Gostei muito da exibição de todos mas especialmente do Ferreirinho que noutros jogos transmitidos pela TV demorava a engatar mas hoje foi logo de início e isso ajudou a nossa equipa a não permitir que os osgas ganhassem grande vantagem inicial.

Nota cómica para a assistência: o que eu me ri sempre que o speaker, aquando de golo sapóide, gritava "çeporteeee" a tentar puxar pelos bois verdes e se ouvia "Benfica!!". E segundo a dupla da STV os adeptos do Benfica estavam em minoria.

Já agora, o Heinz que andava a ler que era bomba, confirmou-se. Bomba no lombo do Nunes à cotovelada. Enfim. E acabou expulso.

Loki_04

Boa Benfica!Bravo!
É sempre bom ganhar a esse clubezeco,numa das poucas modalidades que eles ainda têm! 8)

Afonso

Grande Benfica.

sborteng muito fraquinho, extingam mais esta modalidade!!!

RedNight

Grande vitória!

Fizemos uma segunda parte muito boa, consistente...

Ou muito me engano, ou o sporting não vai à fase final. :buck2: :2funny:

Quero salientar também, o grande jogo do Tiago Silva, que após alguns meses de ausência, voltou em grande, com 9 golos. ;)

Hitch

De resto, vitória normalíssima perante uns sapos cada vez mais tristes!  ;D

Ibrahim

qualquer dia tb vai de vela o andebol da lagartagem......o recreativo do campo grande está pela hora da morte.......qualquer dia nem para cabeçudos servem.......ainda outro dia ouvi o camilo lourenço na rtpn a dizer que o sporting esta numa crise identica à do Benfica nos tempos mais negros do VA.....mas nao passa nada......o FSF tem um nome fino e é um tio da quinta da marinha.....logo na cabecinha das osgas so pode ser serio.....mas assim é ke eles tao bem....sossegadinhos a confiar nos «chiques».......quando menos esperarem akela merda vai ao fundo........

«Sou do Sporting por causa do futebol e não tenho empatia pelo eclectismo»
«Não tenho um amor genuíno por tudo o que é Sporting. Não gosto de todas as modalidades»......ta aki a resposta do presidente.....acho que o andebol ja deve tar a contar os ultimos dias.......

matavelhos

Citação de: Gein em 11 de Março de 2007, 17:28
21-28 Final.

coisas normais no clube "mais ecletico do mundo"!!

Patrone

Mais uma vitoria sobre os sapos :)

E mais uma modalidade a extinguir para os lados de Alvalade brevemente.