CN : CF "Os Belenenses" 24 - 24 SL Benfica, 13Mar. Qua. 20h00 *Andebol TV*

CF "Os Belenenses" 24 - 24 SL Benfica

    Competição
    Data
    Qua, 13 Março, 2019, 20:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Andebol TV

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/13/direto-cronica-andebol-belenenses-benfica-26-jornada-campeonato

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !







    Dr.Lecter

    A entrada para este jogo é livre. O Belenenses joga o apuramento para a fase seguinte, vai ser um jogo complicado. Quem puder que apareça. Eu vou lá estar.

    本菲卡

    O ano passado fui a Belém ver o jogo da fase regular, mas este ano não sei se posso.

    Vou tentar estar presente para apoiar esta grande equipa, num jogo muito difícil  :slb2:




    本菲卡

    Citação de: 本菲卡 em 12 de Março de 2019, 14:08
    O ano passado fui a Belém ver o jogo da fase regular, mas este ano não sei se posso.

    Vou tentar estar presente para apoiar esta grande equipa, num jogo muito difícil  :slb2:

    Infelizmente, este ano não poderei estar presente. Bela merda.

    Quem for que apoie a equipa ao máximo.  :bandeiraslb2:

    Universo Benfica

    MIGUEL ESPINHA: "UM JOGO COMPLICADO FRENTE A UMA EQUIPA COMPETITIVA"
    O Benfica visita o Belenenses, esta quarta-feira, às 20h00, num jogo com entrada livre.

    O Benfica desloca-se ao Pavilhão Acácio Rosa (quarta-feira, às 20h00) para defrontar o Belenenses na 26.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. É a última oportunidade de os azuis do Restelo integrarem o Grupo A e, por isso mesmo, Miguel Espinha prevê "um jogo complicado".
    "Este é o jogo em que o Belenenses joga a última tentativa de acesso ao Grupo A, em que necessita de vencer para consegui-lo. Esperamos um jogo complicado frente a uma equipa muito competitiva como é o Belenenses", analisou o guarda-redes do Benfica em declarações à BTV.

    "O Belenenses é uma equipa com muitas soluções, que joga um andebol rápido e com uma defesa bastante aberta. São essas as maiores dificuldades que eles nos poderão impor", explicou sobre o adversário que ocupa, neste momento, o 6.º lugar da tabela classificativa.

    Num pavilhão perto de casa, a formação encarnada conta com o apoio dos adeptos num encontro que terá entrada livre.

    "Que nos venham apoiar. Sentimos o apoio dos adeptos no último sábado, contra o Sporting, e que voltem a apoiar-nos na quarta-feira porque todos os jogos são importantes", apelou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/12/andebol-miguel-espinha-antevisao-jogo-belenenses-benfica-26-jornada-campeonato

    ForçadoBloqueio

    Citação de: Dr.Lecter em 12 de Março de 2019, 13:56
    A entrada para este jogo é livre. O Belenenses joga o apuramento para a fase seguinte, vai ser um jogo complicado. Quem puder que apareça. Eu vou lá estar.

    Cheira a jogo fodido, cheira... :-X