CN : Madeira SAD 25 - 31 SL Benfica, 08Set. Sáb. 17h00


Red Eyes




Universo Benfica

Davide Carvalho: "Vamos buscar a vitória"
O Benfica desloca-se ao terreno do Madeira SAD em jogo da 2.ª jornada do Andebol 1. 

Davide Carvalho alerta para as dificuldades que o Madeira SAD pode criar em casa, neste sábado, no jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. O andebolista apelou ainda à presença dos adeptos.

"Temos feito um início de época positivo e, como já sabemos dos anos passados, os jogos na Madeira podem sempre ser complicados – eles têm sempre equipas muito interessantes. Esperamos um jogo difícil, mas, certamente, vamos buscar a vitória", garantiu o ponta de 24 anos, em declarações à BTV.

"A equipa tem estado tranquila, temos estado a trabalhar bem desde o primeiro dia de pré-época. Toda a gente sabe o que é que tem de fazer, o nosso treinador é bastante claro com isso e deixa também a equipa muito à vontade", explicou.

Nos últimos cinco confrontos, o Benfica levou sempre a melhor sobre os madeirenses (ver quadro). Olhando para a corrente época, se os encarnados vêm de um triunfo sobre o Maia/ISMAI no arranque do Campeonato, do outro lado o Madeira SAD chega à 2.ª jornada depois de uma derrota com o FC Porto na ronda inaugural.

Últimos cinco confrontos

Época               Jogo         Resultado

2017/18    Madeira SAD-Benfica    26-30
2017/18    Benfica-Madeira SAD    27-22
2017/18    Madeira SAD-Benfica    28-32
2017/18    Benfica-Madeira SAD    26-23
2016/17    Madeira SAD-Benfica    28-31

"Não podemos pensar no que eles fizeram antes, temos de ir preparados para o que podem fazer agora, mas na Madeira é sempre complicado, podem sempre fazer algumas defesas alternativas que se podem tornar complicadas e têm sempre muita vontade de ganhar", alertou.

A partida está marcada para as 17h00 de sábado (8 de setembro), no Pavilhão do Funchal, onde Davide Carvalho espera a presença de muitos Benfiquistas.

"Convidamos toda a massa adepta e associativa do Benfica para estar connosco. Quanto mais gente, melhor", apelou o atleta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/07/andebol-davide-carvalho-antevisao-madeira-sad-benfica-2-jornada-campeonato

f.melo



pmfg10

O Nyokas já está inscrito no site da Federação, deve poder jogar amanhã

Amigo das modalidades

Citação de: pmfg10 em 07 de Setembro de 2018, 20:02
O Nyokas já está inscrito no site da Federação, deve poder jogar amanhã

sim. certamente vai a jogo, até pelas lesões que temos. e completou a 4ª semana de treinos. Claro que faltará ritmo competitivo, mas também nesta fase só o vai ganhar jogando.

TeamRocket37

Citação de: pmfg10 em 07 de Setembro de 2018, 20:02
O Nyokas já está inscrito no site da Federação, deve poder jogar amanhã

Boa notícia!
Madeira com Porto pareceu muito longe daquilo pode fazer...
Lá é sempre difícil.
Ganhar ganhar ganhar.

Dr.Lecter

Nyokas foi com a equipa, aparece na insta story do Borko.

Vcs vão ver o que ele joga mesmo sem ritmo lol

Vitor Alves

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Setembro de 2018, 23:47
Nyokas foi com a equipa, aparece na insta story do Borko.

Vcs vão ver o que ele joga mesmo sem ritmo lol

O homem fisicamente é muito forte, grande impulsao, rapido, não se vai notar assim tanto que teve parado um ano.

Amigo das modalidades

Citação de: Vitor Alves em 07 de Setembro de 2018, 23:58
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Setembro de 2018, 23:47
Nyokas foi com a equipa, aparece na insta story do Borko.

Vcs vão ver o que ele joga mesmo sem ritmo lol

O homem fisicamente é muito forte, grande impulsao, rapido, não se vai notar assim tanto que teve parado um ano.

eu até acho que fisicamente ele está num nivel mt bom já. Claro, faltará a confiança, e uma coisa inevitável: treino é treino, e o jogo é jogo. Por exemplo, o Patrianova em treino remata em suspensão com confiança como ainda o vi fazer poucas vezes em jogo...

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: Vitor Alves em 07 de Setembro de 2018, 23:58
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Setembro de 2018, 23:47
Nyokas foi com a equipa, aparece na insta story do Borko.

Vcs vão ver o que ele joga mesmo sem ritmo lol

O homem fisicamente é muito forte, grande impulsao, rapido, não se vai notar assim tanto que teve parado um ano.

eu até acho que fisicamente ele está num nivel mt bom já. Claro, faltará a confiança, e uma coisa inevitável: treino é treino, e o jogo é jogo. Por exemplo, o Patrianova em treino remata em suspensão com confiança como ainda o vi fazer poucas vezes em jogo...

É sempre diferente. As dificuldades que um adversário põe não são as mesmas dos colegas. Os colegas normalmente têm preocupação para não magoar, etc, etc.

Vai ser preciso dar tempo a ambos. A questão é que o Nyokas parte num nível de base muito superior, até pelas próprias características morfológicas que tem. Além do nível muito superior que atingiu, claro.

Vitor Alves

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: Vitor Alves em 07 de Setembro de 2018, 23:58
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Setembro de 2018, 23:47
Nyokas foi com a equipa, aparece na insta story do Borko.

Vcs vão ver o que ele joga mesmo sem ritmo lol

O homem fisicamente é muito forte, grande impulsao, rapido, não se vai notar assim tanto que teve parado um ano.

eu até acho que fisicamente ele está num nivel mt bom já. Claro, faltará a confiança, e uma coisa inevitável: treino é treino, e o jogo é jogo. Por exemplo, o Patrianova em treino remata em suspensão com confiança como ainda o vi fazer poucas vezes em jogo...


Amanhã já tiramos as duvidas, acho que contratamos um excelente atleta. Estou muito curioso, e depois é o que dizes com a competição chegará a confiança, e aí se não tiver lesoes, teremos um reforço de alto nivel.