2ºjogo 1/2 final play-off: Sporting x Benfica Dom 10 Maio 16h05 SPTV

aguia_misteriosa

Citação de: ladybug em 12 de Maio de 2009, 22:16
Pois é amiga aguia eu a modalidades temos fama sem proveito(até parece q somos nós q vamos ter com os jogadores à noite ao hotel,qdo eles tão em estagio,ñ estes aqueles q jogam com a bola nos pés e podem ser tri).  :whistle2:

Tadinhas de nós um dia destes ainda levamos  :boxing: e tamos lá a apoiar,claro q é fixe ter uma foto com o nosso idolo,mas NÃO somos NÓS q saltamos praticamente para o colo dos jogadores q até eles se passam qdo veem as fotos postadas em certos sites (idem aspas para o q tá em parentesis anterior).  :whistle2:

Pois é, cada foto de jornalistas com os jogadores que até mete nojo.
Elas é que vão para os hóteis, pois elas é que sabem aonde eles fazem a noite da véspera, e os outros é que pagam as favas...

É sempre assim...
Como algumas velhotas, velhotes...que vão lá aos hóteis com desculpas esfarrapadas e depois levam as filhas das amigas...

Como alguns ditos seguranças que vão buscar meninas, cheers e por aí fora, para lá os pôr cansados...

Se é verdade, não sei, não vou lá, pelo menos é a versão do que me contam...
Mas como as versões, mudam consoante se conta a quem querem ver de costas viradas, para esses seres se darem bem...
Mas se outros crêem nelas, tenho que também dar crédito ao que dizem dos outros...
Por acaso, até nem dou, passa-me ao lado, desde que não me venham inventar a respeito de quem não devem...

PORQUE ENTÃO VÃO TER QUE PROVAR E VAI BARRA DURA.
Essa boca porca de alguns vai ser limpinha...

É como darem aos jogadores mulheres que eles não andam, nem querem saber...

Pena que muitos que lançam calúnias são muitos eles/elas, que tem um passado porco e como algum jogador não hes dá a camisola ou cheques para ir ver a irmã a Londres, inventam histórias desses e de quem lhes descobre as coisas com provas das mentiras que lançam...
Outros como pensam que todas as mulheres são cornélias( Vaca mascote do programa do Zip-zip...) como as amigas deles, aquelas da casa de alternes e se vendem pela publicidade, pelas notícias, por assinaturas, pensam que todas são iguais...Como não lhes dão o que queriam, difamam...

Nunca ouviram falar, quando não se tem uma pessoa se difama, para que ninguém a venha a ter??? Como se as pessoas as vejam mais que uma pessoa conhecida...

Pobres criaturas ciumentas, invejosas e sem pudor...

É por isso, que MUITOS VÃO PERDER OS EMPREGOS. E TER QUE PAGAR PELA DIFAMAÇÃO...

Porquinhos merecem a lama...

Nem que levem nos cornuxos, para aprenderem a não ver os outros como espelhos deles e das amigas corruptas e vendidas...

A bondade, tem limites... Vão se tramar... Dá-se a corda, deixa-se falar...Depois essas pessoas vão ter que provar as imagens dos hóteis onde esses é que andam lá...

Deve ser por isso, que muita coisa vai mudar, para aprenderem a respeitar quem apoia de facto. Quem não é o que muitos queriam...Queriam que pertencessemos à colheita deles...

Pobres criaturas que um dia vão ter que responder pelos actos ilicitos e pelo que fazem e põem culpas nos outros...

Gente desta devia era a pena de morte...
Querem ser vendidos sejam, mas não metam os outros no role da vacaria deles.

Depois queixem-se de serem varridos nas barras e na humilhação de lançarem mentiras e interpretarem mal tudo que vêem...Provas fabricam-se, mas também se desmontam...

Que importa isso agora?

Este tópico é para apoiar dos Andebol.

aguia_misteriosa

Citação de: ladybug em 12 de Maio de 2009, 22:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Maio de 2009, 22:29
Citação de: [_SlipKnot_] em 12 de Maio de 2009, 22:26
Foste mazinha lady  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mto mto mazinha  ;D ;D ;D ;D

Ela não se está a referir à àguia

pois,ñ tou a falar da aguia.

Vocês sabem muito bem que também, antes de mostrar algo, pergunto se posso e por acaso, nem tenho nada exibido, para que não haja estupidez...
Até algo que tenha recebido, uso raramente, porque não quero estragar e quando uso, sabem logo que vou usar...

Sou idiota, é o que sou...Porque outras exibem sem autorização, para fazer pirraça às esposas deles e eu odeio isso.

Ainda bem, que vocês sublinharam isso que não era para mim...Porque infelizmente, há entre nós pessoas com mente perversa...

Também sei que vocês cuidam das coisas para não prejudicar os garotos.
Desculpem, mas para mim todos são garotos.

Até breve amigas. ;)