2ºjogo 1/4 final play-off: S.Bernardo x Benfica 5ªF 23Abr 19h15 Sporttv

Amigo das modalidades

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 22:13
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2009, 22:12
Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 22:08
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2009, 22:04
o que mereciam hoje era mesmo um par de estalos no focinho, peço desculpa pela grossaria da expressão. 

Mas todos mesmo. Como é que o Grilo faz 15 golos? E como é que se falham ataques como se falhou nos derradeiros minutos? hein? qué isto?

este jogo foi o exemplo do que tudo o que não dever um jogo de play-off. Agora aprendam e façam exactamente o contrário, pq têm valor e capacidade de sobra para tal!!!

Domingo, à vitória naturalmente!

Não vos vejo a falar assim para as outras modalidades.

ai vês vês... e quando não sai pior. Nao deixes que a tua paixão te cegue a razão... perder um jogo como se perdeu hj, frente ao adversário que foi, do modo como foi, com a equipa que temos, é inadmissivel. Não digo que não pode acontecer, pq acontece, mas não deve.

E achas bem escreveres o que escreveste?

Se fosse eu a falar assim, levava cartão

é uma questão de interpretação do português. Usei uma expressão forte, mas se leste a frase toda reparaste também no que disse imediatamente a seguir. Usei uma metáfora para exprimir o que senti em relação aos derradeiros minutos do jogo de hoje.

se eu achei bem? sinceramente não. Mas achei bem pior o que se passou hj nos ultimos minutos.

inc0gnit

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 22:16
Citação de: inc0gnit em 23 de Abril de 2009, 22:14
Para mim é tudo Benfica. Nao ha intocaveis e quando se tem de criticar, critica-se !
No porto é assim... os arbitros sao uma ajuda sem duvida, mas os adeptos tambem sao muitissimo importantes. La os meninos se saem à noite em vesperas ou ante vesperas de jogos importantes, tao bem fdds!
O amigo das modalidades tmb ja fez criticas em relacao ao futsal, qd teve de as fazer se bem me lembro.

Mas quem te disse que eles saem em vésperas de jogos?
Epa dei um exemplo da importancia dos adeptos ... e q de vez em quando nao faz mal nenhum apertar com eles, ou criticar uma determinada situacao!
Nao disse que isso acontece no SLB. Se dei a entender isso, lamento.

Thunderboy

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 22:17
Para mim é tudo Benfica. Nao ha intocaveis e quando se tem de criticar, critica-se !
No porto é assim... os arbitros sao uma ajuda sem duvida, mas os adeptos tambem sao muitissimo importantes. La os meninos se saem à noite em vesperas ou ante vesperas de jogos importantes, tao bem fdds!
O amigo das modalidades tmb ja fez criticas em relacao ao futsal, qd teve de as fazer se bem me lembro.

digo te eu que saem porque os vejo muitas vezes as 4as e 5as à noite no via rapida e act.

Eu estou a dizer os do Benfica...

Os gajos do porco não m interessam para nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: cjoanix10 em 23 de Abril de 2009, 22:12
eu hoje ja vi aki tanta porcaria escrita!

por favor!

ha pessoas que sao msm uma tristeza!

E eu hoje na TV vi tanta porcaria junta!! :crazy2:

Amigo das modalidades

Citação de: cjoanix10 em 23 de Abril de 2009, 22:12
eu hoje ja vi aki tanta porcaria escrita!

por favor!

ha pessoas que sao msm uma tristeza!

estamos a dois dias de celebrar os 35 anos do 25 de Abril...

ladybug

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 22:16
O amigo das modalidades e bem criticou por exemplo quando o futsal perdeu no freixo por 6-0.

sim,nesse jogo eles foram criticados pq foram enrabados à força toda.mas houve mtos jogos em q eles jogaram mto mal e eu ñ li nd a falar mal deles.

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 23 de Abril de 2009, 22:18

Epa dei um exemplo da importancia dos adeptos ... e q de vez em quando nao faz mal nenhum apertar com eles, ou criticar uma determinada situacao!
Nao disse que isso acontece no SLB. Se dei a entender isso, lamento.

eu sei

Amigo das modalidades

Citação de: ladybug em 23 de Abril de 2009, 22:19
O amigo das modalidades e bem criticou por exemplo quando o futsal perdeu no freixo por 6-0.

sim,nesse jogo eles foram criticados pq foram enrabados à força toda.mas houve mtos jogos em q eles jogaram mto mal e eu ñ li nd a falar mal deles.

olha o nível...

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 23 de Abril de 2009, 22:19

é isso amiga.

cjoanix10

voçes fazem melhor?

voçes sabem o k se passa la dentro?

quem sao voçes pr criticar?
quem sao voçes pr decidirem se eles podem ou nao sair á noite?
quem sao voçes pr exigir a voltar de um tal donner k nem sabem os motivos k o levaram a sair ou pk nao o kerem de volta?

falam falam falam... mas saber a realidade?! nao sabem!

querem criticar? façam criticas construtivas!

apoiem as ekipas...se realmente sabem o k isso é!

inc0gnit

Voces têm preferencias por determinadas modalidades? (compreendo q as tenham, escusam é de deitar umas abaixo para dar relevo a outras, principalmente qd aquela a q se referem é apenas bi campea nacional, podendo ser tri campea no final desta epoca)

inc0gnit

Citação de: cjoanix10 em 23 de Abril de 2009, 22:23
voçes fazem melhor?

voçes sabem o k se passa la dentro?

quem sao voçes pr criticar?
quem sao voçes pr decidirem se eles podem ou nao sair á noite?
quem sao voçes pr exigir a voltar de um tal donner k nem sabem os motivos k o levaram a sair ou pk nao o kerem de volta?

falam falam falam... mas saber a realidade?! nao sabem!

querem criticar? façam criticas construtivas!

apoiem as ekipas...se realmente sabem o k isso é!
es a namorada do claudio?

Freire

Mas os meninos sao intocavei? Depois de uma derrota absurda destas querem que batemos palmas?

Amigo das modalidades

ladybug e modalidades slb4ever, a ver se percebem isto:

-penso que ninguem aqui torce para que alguma modalidade do benfica perde, nem ninguem diz mais mal que umas do que outras ou mais bem do que outras. as pessoas são livres de fazer as suas avaliações, por mais justas ou injustas que estas nos pareçam. Não queiram comprar guerras entre modalidades, pq esse clima existe internamente e não é nada bom e não deve existir externamente. Nunca. eu sei que doeu perder hj, se calhar a vcs que gostam tanto tanto tanto, ainda doeu mais... mas há derrotas e derrotas. hj foi uma daquelas que não se podem ter, como já varias pessoas aqui manifestaram!! não é pelo que se passou hj que as pessoas vão gostar menos de andebol ou deixar de apoiar o andebol!