2ºJogo Final Play-off: Benfica X ABC 5ªfeira 8 Maio 21h Sporttv

Cosmes Damião

Hoje digam PRESENTE!

Tudo vale a pena, quando a alma é Benfiquista!

KRF

Sinto-me um pouco ansioso em relação a este jogo pois por norma o 2º jogo (por ser o 1º do adversário na nossa casa) é muito complicado pois eles virão com a gana toda para empatarem o play off.

Cabe ao nosso Donner preparar bem a equipa psicológicamente para o embate para não haver nervoseira nos nossos jogadores que comprometam o resultado final.

Jogamos em casa com o apoio dos Benfiquistas e como tal quero acreditar na vitória

Força SLB

:slb2: :slb2:

Freire

xungaria

VirtualKing

paneira

Vamos todos á luz logo á noite, temos que fazer um ambiente pior do que eles provocam em braga.
Tenho um amigo do Belém que foi ver o jogo a braga e disse-me que foi o ambiente mais adverso que já viu.

Freire

Carlos Carneiro pede presença em massa ... a equipa merece.

E merece.

Bora lá crl.

joaopedropj

Força, vamos ganhar 3-0...Temos qa melhor equipa...Os benfiquistas de Lisboa q apoiem em massa a equipa

luigi16

se vencerem hoje nao sao ainda campeoes?é à melhor de 3?

46Rossi

Citação de: luigi16 em 08 de Maio de 2008, 15:08
se vencerem hoje nao sao ainda campeoes?é à melhor de 3?

Para sermos campeões temos que vencer 3 jogos...

Slbstriker

Já faltam menos de duas horas, força Benfica, mais um passo rumo ao título de campeão nacional. :slb2:

slbenfica_croft

como o Donner é um excelente treinador, vai ser dispensado...

é este o BENFICA k temos. Quem se destaca pela qualidade do seu trabalho, é dispensado, mas depois renova-se com incompetentes e mediocres(boca obvia pra alguns meninos do futebol...)

K ganhem. K ganhem pelo BENFICA e pelo mister Donner k bem merece...

quero la saber k o donner, seja um ditador e tal, e tenha mau feitio e seja mau. O homem é extremamente competente e isso é k importa.

Adorava ver o meu BENFICA novamente campeão no andebol, e k se desse uma chapada de luva branca aos incompetentes dirigentes k tem o BENFICA.

força rapaziada... :slb2:

Slbstriker

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Maio de 2008, 19:10
como o Donner é um excelente treinador, vai ser dispensado...

é este o BENFICA k temos. Quem se destaca pela qualidade do seu trabalho, é dispensado, mas depois renova-se com incompetentes e mediocres(boca obvia pra alguns meninos do futebol...)

K ganhem. K ganhem pelo BENFICA e pelo mister Donner k bem merece...

quero la saber k o donner, seja um ditador e tal, e tenha mau feitio e seja mau. O homem é extremamente competente e isso é k importa.

Adorava ver o meu BENFICA novamente campeão no andebol, e k se desse uma chapada de luva branca aos incompetentes dirigentes k tem o BENFICA.

força rapaziada... :slb2:

E um grande apoio ao Donner por parte dos adeptos e sócios presentes, seria também muito importante, pode ser que assim os dirigentes voltassem atrás e renovassem contrato com este grande treinador. Os benfiquistas assim o desejam, e a direcção eleita por esses mesmos benfiquistas deveria de levar isso em conta.