CN : SL Benfica 32 - 25 FC Gaia, 26Set. Sáb. 15h00 *BTV*


Cyb3rNeo




Polaco




TeamRocket37

Tenho 0 vontade de ver esta equipa a jogar.

Chegar a 11ª jornada só com vitórias.

carvalho0407

vitoria mais que normal, 3 jogos faceis e sempre em casa.

Mikaeil


ala esquerda




Isento

Jogo de altos e baixos quer defensivamente quer ofensivamente. Vários jogadores ainda em baixo de forma e o colectivo ainda não apareceu.
Bem na luta e na vontade de vencer.
Mas é preciso fazer mais contra equipas que, tendo qualidade e não tendo nada a perder, jogam desinibidas e com muita vontade de surpreender. Há muitas equipas com muitos jovens jogadores com bastante qualidade individual e o Benfica tem de entrar nos jogos com espírito guerreiro. Podemos até ter melhores jogadores, mas simplesmente o colectivo ainda não está a fazer a diferença que se esperava.

Dr.Lecter

A 2ª parte passou ontem na BTV.

10 minutos da 2ª parte muito interessantes defensivamente - continuo a achar que se melhorássemos individualmente a defesa ia para um nível muito bom - mas o ataque continua a ser desastroso. Inúmeros erros directos, más decisões, pouca dinâmica colectiva, quase tudo assente na iniciativa individual dos jogadores e nas combinações de 2x2 entre eles.

Apesar de ter cometido alguns erros, o Nyokas para mim voltou a ser o melhor da nossa primeira-linha, pela quantidade de jogadas que iniciou e desequilíbrios que conseguiu criar. Foram-lhe (mal) assinalados passos num contra-ataque e teve azar num tiro fantástico dos 9m. Defensivamente esteve bem melhor do que tem estado, parece estar a voltar a ganhar o ritmo que, sendo justo, nunca teve com o Resende.

Paulo Moreno novamente muito eficaz, está com grande confiança. Matic ontem melhor no ataque, 2 golos, 2 livres de 7m ganhos e os melhores períodos na defesa foram com ele em campo. Certamente será um jogador que precisa muito de ganhar ritmo, devido à compleição física que tem. Pedro Loureiro teve uns minutos de qualidade na 1ª parte - após a 2ª exclusão do Arnau - mas não voltou a entrar.

Agora, uma vez mais ficou bem patente a insuficiência deste plantel. Arnau leva vermelho, Petar de fora, jogamos parte da 2ª parte com Kiko ou Kukic a lateral-esquerdo e novamente Bélone a central. Impossível ser competitivo assim. Os próprios treinos deve ser muito fracos, não existe competitividade interna sequer.