3ºJogo Final play-off: ABC x Benfica Dom 11Maio 16h05 Sporttv

SevenStars

Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Maio de 2008, 14:07
Citação de: Cosmes Damião em 10 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2008, 23:27
Citação de: aguias do norte em 09 de Maio de 2008, 23:26
nao vai nenhuma falange se apoio ao benfica ver o jogo?
É um pouco difícil pois o jogo de futebol e último do Rui Costa é no mesmo dia...

VAI!

Tens ideia que quantos é que vão ao certo?

E problemas, estão precavidos para uma eventual má recepção em Braga?

Mas não há autoridades neste país? Agora um gajo vai ver um jogo e vai para o hospital e não acontece nada a quem provocou os descatos? É sempre o mesmo em Braga e em Guimarães e nada sucede? Isto é o faroeste?? E sem xerife!

Cosmes Damião

Citação de: Aidaalves em 10 de Maio de 2008, 13:08
Citação de: Zé Piriquito em 10 de Maio de 2008, 12:02
Citação de: Cosmes Damião em 10 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2008, 23:27
Citação de: aguias do norte em 09 de Maio de 2008, 23:26
nao vai nenhuma falange se apoio ao benfica ver o jogo?
É um pouco difícil pois o jogo de futebol e último do Rui Costa é no mesmo dia...

VAI!


Mas vai haver mesmo uma falange de apoio para Braga? :slb2:

Cuidado povo!1

O belem levou la 25 adeptos,masd epois pa baixo so vieram 19...6ficaram uma noite no hospital de Braga!!!
Akele ambiente é muito dificil

Mauritania é que é fodido!

Imperador04

Citação de: Aidaalves em 10 de Maio de 2008, 13:08
Cuidado povo!1

O belem levou la 25 adeptos,masd epois pa baixo so vieram 19...6ficaram uma noite no hospital de Braga!!!
Akele ambiente é muito dificil
Mais uma vez a dizeres asneires, a policia e as pessoas que mandam no ABC ja sabiam que adeptos do Sporting de Braga e ao pavilhão, não para ver o jogo, mas para vingar o que se tinha passado no futebol quando o Belenenses foi a Braga, toda a gente estava avisada, a policia é que fez porcaria, de não proteger bem os adeptos do belem.

Zé Periquito

Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Maio de 2008, 14:07
Citação de: Cosmes Damião em 10 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2008, 23:27
Citação de: aguias do norte em 09 de Maio de 2008, 23:26
nao vai nenhuma falange se apoio ao benfica ver o jogo?
É um pouco difícil pois o jogo de futebol e último do Rui Costa é no mesmo dia...

VAI!

Tens ideia que quantos é que vão ao certo?

E problemas, estão precavidos para uma eventual má recepção em Braga?

Vão cerca de 32 pessoas.
                                          :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
                                    :ptflag: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

KRF

Infelizmente não posso ver este jogo pois estou a caminho do Estadio para assistir ao jogo com o Setubal e à despedida do Rui Costa.

Pode ser que haja no estádio algum lugar com TV onde eu possa festejar a vitória e o respectivo campeonato..

:slb2: :slb2:


aguias do norte

Citação de: Zé Piriquito em 10 de Maio de 2008, 18:39
Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Maio de 2008, 14:07
Citação de: Cosmes Damião em 10 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2008, 23:27
Citação de: aguias do norte em 09 de Maio de 2008, 23:26
nao vai nenhuma falange se apoio ao benfica ver o jogo?
É um pouco difícil pois o jogo de futebol e último do Rui Costa é no mesmo dia...

VAI!

Tens ideia que quantos é que vão ao certo?

E problemas, estão precavidos para uma eventual má recepção em Braga?

Vão cerca de 32 pessoas.
                                          :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
                                    :ptflag: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

meus amigos hoje em dia quem vai ver o benfica fora tem de ir preparado para tudo entra aspas pois o benfica é hostilizado mas só é hostilizado porque os benfiquistas sao passivos demais os benfiquistas estao como o benfica amorfos e com receios fds unam se e reajam

eu n vou pois n tenho com quem ir mas bastavam me uns sete ou oito amigos para la ir sem grandes receios

e sabem como se acaba com esta merda da hostilidade a direcçao pega compra bilhetes entrega as clakes para irem apoiar o benfica e pedem para as clakes respeitarem ate serem desrespeitados quando forem desrespeitados é começar a malhar a torto e a direito isto ao longo de uma epoca em varias modalidades que enchem os pavilhoes adeversarios e voces viam com havia respeitinho é preciso acabar com a hostilidade que se vive nos jogos do benfica e isto só vai ao sitio retaliando acreditem

blackslb83

Citação de: Zé Piriquito em 10 de Maio de 2008, 18:39
Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Maio de 2008, 14:07
Citação de: Cosmes Damião em 10 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2008, 23:27
Citação de: aguias do norte em 09 de Maio de 2008, 23:26
nao vai nenhuma falange se apoio ao benfica ver o jogo?
É um pouco difícil pois o jogo de futebol e último do Rui Costa é no mesmo dia...

VAI!

Tens ideia que quantos é que vão ao certo?

E problemas, estão precavidos para uma eventual má recepção em Braga?

Vão cerca de 32 pessoas.
                                          :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
                                    :ptflag: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Se soubesse que havia alguma coisa organizada concerteza que me juntaria a vós, mas como deve ser uma organização extra Benfica compreendo que seja complicado a informação chegar ao resto de possíveis interessados.

Apoiem bem os nossos rapazes que estes bem merecem.

O0

Cosmes Damião

Citação de: KRF em 10 de Maio de 2008, 18:43
Infelizmente não posso ver este jogo pois estou a caminho do Estadio para assistir ao jogo com o Setubal e à despedida do Rui Costa.

Pode ser que haja no estádio algum lugar com TV onde eu possa festejar a vitória e o respectivo campeonato..

:slb2: :slb2:



Vamos ca tar a tempo de ver o Rui sair!

Slbstriker

Força Benfica, que ganhem o título já neste domingo, e que venham ainda a tempo de o festejarem no Estádio da Luz, ou num dos pavilhões, que estes jogadores bem merecem, são verdadeiros campeões.

Afonso


Ronald1nh0


Mercurio_10



blackslb83

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Maio de 2008, 15:57
Vou ver o jogo! FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Acompanhem aqui o directo:

http://www.antena-minho.pt/

Para quem não pode ver o jogo como eu lá vou sofrer pela rádio, assim de repente, MAS QUE AMBIENTE TREMENDO. Ouve-se Benfica em Braga.  O0

É HOJE CARALHO, VAMOS SER CAMPEÕES JÁ.

mig21