CN : ABC 29 - 30 SL Benfica, 03Out. Sáb. 15h00 *BTV | ABola TV*


carvalho0407

sofrer 29 golos deste abc, é tao ridiculo mas tao ridiculo, o 3º lugar é nosso.

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 03 de Outubro de 2020, 15:41
O Chema tem contrato por quanto tempo? Se não Presta é mandar embora o mais rápido possível

Deve ter 2 anos ou 3 anos, tal como os seus antecessores.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2020, 15:33
Demasiado mau pra ser verdade. Falta de jogadores não justifica esta miséria. Chema cada vez mais tresanda a flop.

Bastante preocupado ao ler este comentário.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 03 de Outubro de 2020, 15:41
Aprendam um bocadinho com os erros do passado. O Alejandro se fosse pelo forum também tinha saído quatro ou cinco jogos depois de ser apresentado. O Chema está longe de corresponder mas ainda é cedo para afirmar alguma coisa.

Alejandro já tinha mais de provas dadas como treinador de hóquei, mais de 10 anos de experiência e títulos

Chema nunca treinou na vida como treinador principal, e como adjunto tem 1 prova internacional de semanas o Europeu pela Hungria.

Esperava-se mais, mas eu dou-lhe este ano de bonus, para ano não ha desculpas, nem para crlh do Rui Lança DAL etc... ter um plantel completo de opções.


zero07

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2020, 18:27





   Parece-me evidente que somos o MAIS FORTE candidato ao 3.º lugar.

   Carrega, Benfica!
e ainda assim devemos ter maior orçamento que outros 3 candidatos ao 3o lugar, não?

Slb23

O Chema ou qualquer outro só vão mostrar qualidade quando se conseguir treinar com qualidade e para se treinar com qualidade são precisos 14 jogadores de qualidade pelo menos.

Polaco

Já começámos a despedir o treinador.
ISTO TAMBÉM é responsável e grande pela situação do Andebol do Benfica.
É claro que se os dirigentes cumprissem as suas funções devidamente e não andassem preocupados com opiniões estranhas á Secção, teria ajudado de certeza no passado.
Mas fracos dirigentes tornam tudo muito fraco.
No fundo, é o mal de tudo isto desde sempre.
Politiquices ......

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2020, 15:33
Demasiado mau pra ser verdade. Falta de jogadores não justifica esta miséria. Chema cada vez mais tresanda a flop.

Bastante preocupado ao ler este comentário.

Eu não posso fazer uma avaliação justa não tendo ele à disposição um plantel com requisitos mínimos, nomeadamente na qualidade do treino. Mas as sensações não são nada boas.

carvalho0407

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: DB4700 em 03 de Outubro de 2020, 15:41
Aprendam um bocadinho com os erros do passado. O Alejandro se fosse pelo forum também tinha saído quatro ou cinco jogos depois de ser apresentado. O Chema está longe de corresponder mas ainda é cedo para afirmar alguma coisa.

Alejandro já tinha mais de provas dadas como treinador de hóquei, mais de 10 anos de experiência e títulos

Chema nunca treinou na vida como treinador principal, e como adjunto tem 1 prova internacional de semanas o Europeu pela Hungria.

Esperava-se mais, mas eu dou-lhe este ano de bonus, para ano não ha desculpas, nem para crlh do Rui Lança DAL etc... ter um plantel completo de opções.
a grande diferença é que no hoquei havia grande plantel ao nivel dos melhores senao mesmo o melhor, no andebol estamos a anos luz do porto e ate do sporting, agora contra o resto das equipas temos obrigaçao de fazer muito melhor.

TeamRocket37

#146
Citação de: carvalho0407 em 06 de Outubro de 2020, 07:36
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: DB4700 em 03 de Outubro de 2020, 15:41
Aprendam um bocadinho com os erros do passado. O Alejandro se fosse pelo forum também tinha saído quatro ou cinco jogos depois de ser apresentado. O Chema está longe de corresponder mas ainda é cedo para afirmar alguma coisa.

Alejandro já tinha mais de provas dadas como treinador de hóquei, mais de 10 anos de experiência e títulos

Chema nunca treinou na vida como treinador principal, e como adjunto tem 1 prova internacional de semanas o Europeu pela Hungria.

Esperava-se mais, mas eu dou-lhe este ano de bonus, para ano não ha desculpas, nem para crlh do Rui Lança DAL etc... ter um plantel completo de opções.
a grande diferença é que no hoquei havia grande plantel ao nivel dos melhores senao mesmo o melhor, no andebol estamos a anos luz do porto e ate do sporting, agora contra o resto das equipas temos obrigaçao de fazer muito melhor.

Eu não nem vou por ai, vou que estes jogadores tem de jogar muito melhor contra as equipas que jogamos, e até agora jogamos bem pior do que ano passado, por incrível que pareça.

Ramhel já está em modo Borko a cagar-se para isto.

Ramhel e Keita não foram contratados com uma intenção defender a "2" para minorizar a falta de defensores, e não vejo nada disso.

Vejo um Belone a jogar o prior que vi jogar pelo Benfica.

Vejo um Matic a cheirar a flop.

Eu dou o beneficio da dúvida aos treinadores das modalidades do Benfica por 2 épocas, por isso mesmo que seja uma época totalmente fracassada, eu dou outra época de bônus ao Chema.