4ªJorn: Benfica - S.Bernardo Sáb6 19h

Amigo das modalidades

4ªjornada da Liga, Sábado no EDP a seguir ao Volei (15h30)


manageiro

A derrota da jornada passada já lá vai... agora é ganhar o próximo e fazer uma boa exibição, nós temos equipa!  :slb2:

pedroslb78


JM21

Vamos ganhar com maior ou menor dificuldade  :slb2:

pcssousa

Vamos provar que a derrota da jornada passada foi um acidente de percurso! :slb2:

Freire


JM21

ABC abate dragões
BICAMPEÃO NÃO DÁ HIPÓTESE E CONTINUA INVICTO

O ABC continua invicto na Liga Halcon, cumprindo ontem mais uma jornada (4.ª) da prova profissional com uma vitória (31-28) frente ao rival FCPorto, outros dos mais sérios candidatos ao título, em partida disputada na casa emprestada dos dragões, em Santo Tirso.

O FC Porto entrou melhor, mais coeso em termos defensivos e atacantes, e conseguiu andar sempre em vantagem até aos 15 minutos.

O ABC tentou encaixar o seu esquema no adversário e equilibrou, pese as baixas do central Carlos Matos e do lateral Luís Bogas – estão tocados e foram poupados para a segunda mão (domingo) da eliminatória da Taça EHF –, mas na ponta final dos primeiros 30' os dragões acabaram por ser mais fortes.

No tempo complementar, o ABCrectificou as posições defensivas e o FCPorto voltou a sentir dificuldades, sendo castigado com mais exclusões do que o antagonista, havendo neste aspecto alguma dualidade de critérios dos árbitros, muito arrogantes em campo.

Destaque para os pontas dos dragões, Ricardo Moreira e Pedro Solha, que dividiram entre si 10 golos, enquanto Eduardo Filipe também marcou 10, mas quatro foram de 7 metros. No ABC, o jovem central Tiago Pereira (18 anos) fez esquecer o experiente Carlos Matos. Já o o pivot José Costa (9 golos) marcou e fez jogar a equipa.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=760046&idCanal=84

alex_diabólico

Este José Costa nunca enganou... gostava de vê-lo com as nossas cores e a suplente o nosso actual pivot... era uma luxo.

Calvinehobbes

onde podemos ver a evolução deste jogo???

Afonso


Calvinehobbes

Ao intervalo o Benfica vence por 14-10 o s. Bernardo

manageiro


Afonso


fmb