4ªJorn: Benfica x ABC Dom21Set 16h05 Sptv2

lonstrup

E Liga tem poucas equipas, mas tem equipas de qualidade. Já jogamos com porcos, sporting e abc. Existe qualidade.

A nossa equipa parece competente e competitiva.

blackslb83

Grande jogo o de ontem, e ao vivo ainda soube melhor. Pavilhão bem composto, público sempre a puxar pela equipa, um jogo agradável de seguir mas com uma dupla de arbitragem a querer dar demasiado nas vistas acabou por quase estragar o espectáculo com decisões de levar qualquer benfiquista há loucura.

foi uma vitória de sofrimento, pois estando praticamente em desvantagem até perto do fim, os nossos souberam reagir e dar ao marcador, mas com decisões escandalosas o ABC lá se foi aproximando, mas eis que surge na ponta final o guardião Nuno Silva com um punhado de grandes defesas, e João Pais a fazer o 26-24 decisivo para a vitória final por 26-25, vitória essa que premiou uma equipa que estando quase sempre em desvantagem nunca baixou os braços e lotou até ao fim.

Destaques nesta partida para Carlos carneiro, para mim o melhor andebolista do panorama andebolístico nacional, e uma bvez mais Nuno Silva que nos momentos decisivos rende Joã Ferreirinho e faz defesas notáveis.

João Rito, o que mais se poderá dizer deste senhor, continua no seu nível, porco e desprezível, basta ver para quem viu o jogo ao vivo as provocações deste a um grupo de adeptos por detrás do seu banco, pedindo até a intervenção das forças de autoridade.
Sr.Rito, se não aguenta a pressão que saia do andebol, porque este desporto é para homens.

Di Nes

Sporting   29   32   Belenenses
Benfica   26   25   ABC
Sp. Horta   34   29   Águas Santas
FC Porto V.34   28   São Bernardo

Miguelg

Grande equipe, grande espírito, grande grupo!!!!
Para quem criticou os jogadores pela saída de Donner aqui está a resposta neste inicio de época pena aquele empate com os Porkos e graças aos porkos que nos lesionaram Zaikin não tivemos as armas todas na tacça dos campeões europeus.
Ontem entramos mal e o ABC como excelente equipe aproveitou depois reagimos e meus senhores que grande jogador é CARLOS CARNEIRO.
Ele parece Benfiquista deste pequenino (não sei se o é mas sendo de Guimarães deve ser Vitoriano) foi este tipo de atitude que eu aprendi a ser benfiquista.
Gostei do jogo mas esta dupla de arbitragem prejudicou muito acima de tudo o espéctaculo pois para mim o Andebol é jogado 7/7 e não 6/6 segundo dizem é a melhor dupla nacional mas têm que rever a postura.

Gein

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2008, 22:26

Detesto ter de dizer isto mas, na minha opinião, o ponto de viragem, hoje, no jogo, foi a substituição (saída) do Ferreirinho.

Alguém concorda comigo?... :tomates:

Só vi o jogo a espaços, mas é perfeitamente possível que isso seja verdade e em nada coloca em causa o valor do Ferreirinho. Dias maus todos têm, e no caso de um GR de andebol, por muito bem que estejas, por muita qualidade que tenhas, há dias em que sai tudo ao contrário.
Ter no banco alguém que possa entrar e resolver, como parece ter sido o caso de hoje, é fundamental, tanto para o Benfica como para o próprio Ferreirinho, a quem alivia alguma da pressão.

Pedro Saraiva

Citação de: Miguelg em 22 de Setembro de 2008, 11:04
Grande equipe, grande espírito, grande grupo!!!!
Para quem criticou os jogadores pela saída de Donner aqui está a resposta neste inicio de época pena aquele empate com os Porkos e graças aos porkos que nos lesionaram Zaikin não tivemos as armas todas na tacça dos campeões europeus.
Ontem entramos mal e o ABC como excelente equipe aproveitou depois reagimos e meus senhores que grande jogador é CARLOS CARNEIRO.
Ele parece Benfiquista deste pequenino (não sei se o é mas sendo de Guimarães deve ser Vitoriano) foi este tipo de atitude que eu aprendi a ser benfiquista.
Gostei do jogo mas esta dupla de arbitragem prejudicou muito acima de tudo o espéctaculo pois para mim o Andebol é jogado 7/7 e não 6/6 segundo dizem é a melhor dupla nacional mas têm que rever a postura.

O Carlos Carneiro é vitoriano, disse-o numa entrevista no inicio da época que passou.

Eu já há algum tempo que pensava nisto mas até achava que era um exagero, mas..........o Carlos Carneiro é um jogador do outro mundo,´não só pelo que joga mas por toda a determinação que põe em campo e em jogo.
Srs. directores olhem lá para a renovação do CC enquanto é tempo.
O Luis Gomes está a regressar aos poucos mas já se nota a diferença e ontém grande foi o Nuno Silva.

Às vezes um gajo lê aqui coisas que são de bradar aos céus.
Parece que ontém ganhámos a uns merdas quaisquer. Porra o ABC é o vice campeão e tem uma grande equipa. A nossa vitória (apesar de sermos campeões) tem que ser valorizada devidamente.

O José Costa é um grande pivot mas conta um pouco com a complacência dos árbitros. Antes da bola lhe chegar às mãos distribui fruta que até ferve. Mesmo assim grande jogador.
Grande João Antunes, levou porrada a torto e a direito do Bogas mas aguentou-se sempre à bronca.

Do Edgar dizia o Donner que era o segundo melhor central português. Melhor só o CC.
Mas gosto muito do Pavel (o mister tem que ter tanta paciência para ele como tem para os outros OK Mister?)

Estou convicto que vamos ser campeões outra vez.

Benfiquistas apoiem o Andebol no pavilhão.....esta equipa merece.

PS.Só espero que a policia em Braga seja tão rápida a agir como foi ontém. :police:

Superga1949

o benfica tem plantel para ser campeão. com ou sem donner

Amigo das modalidades

eu diria que o nosso plantel a 100% roça a perfeição em termos internos. ora vejamos:

Centrais: Carlos Carneiro, Edgar Madureira e Pavel. Carneiro jogador de topo, Edgar muito bom, Pavel com futuro enorme e já com capacidade para ajudar agora.
Laterais Esquerdos: Zaikin, aquela máquina. João Lopes, jogador de enorme valor para a equipa.
Laterais Direitos: Claudio Pedroso, brilhante. Luis Gomes, desde que regressou mostrou que ainda pode dar muito. o Miricki pode fazer o lugar
Pivot: Rui Silva, fundamental na defesa e no ataque. João Antunes, mostrou no Domingo que é alternativa.
Ponta esquerda: Luis Nunes, enorme raça. João Pais, ja mostrou ser alternativa.
Ponta Direita: Pedro Jerónimo, ainda melhor face a concorrência do Miricki.
GR: Ferreirinho o maior, que quando não está bem tem o Nuno Silva que como ontem entra e decide.

Freire

Carneiro tem 40 golos em 4 jogos  :bow2:

Ontem 12 golos em 17 remates.

50% de 1ª linha
100% de 2º linha, de contra ataque e de livres de 7 metros

Patrone

ontem vi a coisa bastante mal parada mas... Foi uma vitória à Benfica! :slb2:

MissJane

Foi daqueles jogos muito sofridos, muito roubados mas em que o verdadeiro valor dos jogadores foi demonstrado.

Grandes Atletas e grandes homens conseguem vitórias destas!

PARABÉNS!

lonstrup

O Miricki parece-me um bom jogador, do que vi contra os porcos.

Quem tem uma avaliação mais precisa o que me pode dizer dele?

Flor de Liz

"O Carlos Carneiro é vitoriano, disse-o numa entrevista no inicio da época que passou.

Eu já há algum tempo que pensava nisto mas até achava que era um exagero, mas..........o Carlos Carneiro é um jogador do outro mundo,´não só pelo que joga mas por toda a determinação que põe em campo e em jogo.
Srs. directores olhem lá para a renovação do CC enquanto é tempo.
O Luis Gomes está a regressar aos poucos mas já se nota a diferença e ontém grande foi o Nuno Silva."

Concordo ctg!!! O Coração dele e a determinação é td pelo BENFICA!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: