CN : Boa-Hora FC 23 - 26 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h00

xungaria

Jogo Muito fraquinho....
Obrigação cumprida e vitória no Bolso

Siga


Dr.Lecter

O que me "descansa" aqui é saber que o treinador de certeza absoluta também não gostou do que viu.

Agora, preocupa-me que na ausência de um jogador a equipa perca todas as dinâmicas ofensivas que tem, acumule falhas técnicas dignas de atletas da formação, seja passiva no 1x1 defensivo, perca ritmo e velocidade de jogo.

Há aqui coisas que não estão relacionadas com a ausência do Seabra e dos outros centrais.

ForçadoBloqueio

Se é para esta merda, vamos já com os cornos ao chão com o Avanca...

f.melo

Ponto prévio: não vi o jogo.

Sinceramente não me choca nada o resultado. Com ex-práticante durante 17 anos, já esperava que alguns resultados destes acontecem quando houvesse relaxamento. Importante é ganhar no próximo jogo só Avanca porque com certeza o Mr. Resende está a fazer um bom trabalho de preparação.

Ps: Apollo não pescas nada disto

Jorge.P_

Muito curtinho, mais uma vez. Só espero não custar um resultado negativo quando menos se espera...

Melhorar (muito), recuperar os lesionados e continuar a ganhar.

Já agora... os nossos emprestados, do outro lado:

Pedro Santana com 5 golos (5/9)
André Alves 6 golos (6/7, sendo desses 2/3 dos 7m)
Diogo Valério 22% de eficácia na baliza (em 32 remates)


joao12soares

Péssima exibição, a falta de um central não explica tudo, sinceramente pareceu-me ver a equipa com muita falta de concentração no jogo, sei que o Resende nestes jogos tem tendência para não acelerar muito o jogo, mas ontem foi demais.

Mikaeil


joaoaria


Leonzo

O Andebol é uma modalidade que anda um pouco tóxica, há resultados muito estranhos ao longo de uma época, e já ouvi um boato que começa a fazer algum sentido....

Slb23

Não foi um bom jogo mas o objectivo principal foi atingido.

Estamos muito limitados ao nível das opções, falta muita gente e de qualidade o que por si só num plantel já não muito vasto deixa mossa. Temos de recuperar os lesionados urgentemente...

Para além disso parece-me que voltamos a apostar numa entrada muito forte na temporada e depois num abaixamento de forma para mais tarde voltarmos a subir. Vamos ver, mas temos de subir os índices de agressividade pelo menos.

Di_Maria

Não vi o jogo mas o resultado parece-me escasso.

Apesar disso, missão cumprida que é o mais importante.

Covenant

Citação de: Leonzo em 19 de Setembro de 2018, 10:42
O Andebol é uma modalidade que anda um pouco tóxica, há resultados muito estranhos ao longo de uma época, e já ouvi um boato que começa a fazer algum sentido....
Essas meias palavras lol... Ou dizes as coisas ou não dizes nada.

Apollo_22

Citação de: Covenant em 19 de Setembro de 2018, 15:19
Citação de: Leonzo em 19 de Setembro de 2018, 10:42
O Andebol é uma modalidade que anda um pouco tóxica, há resultados muito estranhos ao longo de uma época, e já ouvi um boato que começa a fazer algum sentido....
Essas meias palavras lol... Ou dizes as coisas ou não dizes nada.

nem é preciso dizer nem é preciso pensar muito no que se refere... resta saber se isso tb afecta alguns dos nossos... gostava que não... alguns dos melhores do mundo ja foram 'caçados' nesses esquemas...