4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)




slb_cas


Mendes

Deverá ser como no último jogo:
Sócios com quota de modalidades: 2,5€
Sócios: 5€
Sócio menor/estudante: 3€
Sócio criança: 1€

Não sócio: 8€
Menor/estudante: 5€
Criança: 2€

aguia_misteriosa

VAMOS VENCER!
Contem com o meu apoio... O0

Só falta saber para quando a venda dos bilhetes.

Ontem vi-os chegar e estive a falar com um dos directores...
Nada como passar uma palavra de conforto e de confiança com respeito e dedicação. ;)

Afonso

Força Benfica, 5ª quero chegar a casa e sentir-me campeão, as idas á LUZ acabaram, mas sofro aqui por voçes.

Imperador04

Tudo a LUZ, eles não mereçem menos que o pavilhão cheio. rumo ao titulo, Força Benfica  :slb2:

Freire


blackslb83

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 12 de Maio de 2008, 19:43
Tudo a LUZ, eles não mereçem menos que o pavilhão cheio. rumo ao titulo, Força Benfica  :slb2:

Mais que cheio tem que haver um ambiente infernal. Para quem não viu a 2º mão da final da Champions League , aconselho-vos a darem um salto a este link e ver o ambiente infernal que estes adeptos fazem, simplesmente ARREBATADOR, 60 minutos sem parar.

Seleccionem o vídeo Kiel vs Bm Cidad Real e divirtam-se.  O0

http://www.ehfcl.com/2007-08/videos

Se na Luz estiver uma ambiente assim somos campeões na certa. Já agora apelo a uma presença massiça das claques para empolgarem o público.  O0

Amigo das modalidades

em relação aos bilhetes, vamos ter de aguardar. Vai ser montada uma bancada extra no Pavilhão EDP, atrás da baliza, por isso enquanto não se souber o numero final de bilhetes disponiveis, não se pode processar a venda

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 12 de Maio de 2008, 20:34
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 12 de Maio de 2008, 19:43
Tudo a LUZ, eles não mereçem menos que o pavilhão cheio. rumo ao titulo, Força Benfica  :slb2:

Mais que cheio tem que haver um ambiente infernal. Para quem não viu a 2º mão da final da Champions League , aconselho-vos a darem um salto a este link e ver o ambiente infernal que estes adeptos fazem, simplesmente ARREBATADOR, 60 minutos sem parar.

Seleccionem o vídeo Kiel vs Bm Cidad Real e divirtam-se.  O0

http://www.ehfcl.com/2007-08/videos

Se na Luz estiver uma ambiente assim somos campeões na certa. Já agora apelo a uma presença massiça das claques para empolgarem o público.  O0

Se tiverem dúvidas da qualidade de público alemão seleccionem o vídeo HSV Hamburg vs BM Ciudad
Real
.

Amigo das modalidades

Dia 15 de Maio
S.L.Benfica-ABC Braga
Andebol 4º jogo Final Campeonato

Dia 14 abertura de Bilheteira às 15.00h encerramento às 19.00h Venda exclusiva para Sócios podendo estes adquirir um bilhete de acompanhante.

Dia 15 a partir das 15.00h
Tabela de preços:
o Sócios Quota Modalidades 2,5 €
o Sócio 5 €
o Sócio Menor 2,5 €
o Sócio Criança ( 3 aos 13 anos) 1 €
o Público 8 €
o Público Criança ( 3 aos 13 anos) 3 €
o Acompanhante 8 €


KRF

Depois de termos ganho os 2 primeiros jogos pela diferença minima e no 3º perdido por 5 golos estou muito apreensivo qunto ao comportamento da equipa (nervosa...) é que se perdermos na Luz a negra é em Braga e tudo se complica com tudo a favor do ABC.

Alguém me sabe dizer se há algum noso jogador nuclear que não jogue na 5ª feira??

O ABC tem alguma baixa de vulto???

Pode não significar nada mas em jogos equilibrados o mais pequeno detalhe pode valer o título.

:slb2: :slb2: