CN : SC Horta 17 - 29 SL Benfica, 03Nov. Sáb. 22h00

SC Horta 17 - 29 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 3 Novembro, 2018, 22:00
    Estado
    Realizado

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/03/andebol-cronica-sc-horta-benfica-8-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Alexandre1976


    BlankFile




    Mikaeil

    FÁBIO VIDRAGO: "É IMPORTANTE NÃO FACILITAR"

    O Benfica defronta o SC da Horta neste sábado, em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional.



    Após a paragem em função dos compromissos das seleções nacionais de andebol, o Benfica retoma a competição interna num jogo frente ao 12.º classificado do Campeonato Nacional.
    Na antevisão da partida no arquipélago açoriano, Fábio Vidrago assumiu o desejo de obter mais um triunfo, frente ao SC Horta, na caminhada para o título.

    "Queremos mais uma vitória, conquistar os três pontos e isso é o mais importante. Temos o objetivo de ser campeões. É importante não facilitar porque depois pode criar outro tipo de pressão e até alterar o resultado, como já aconteceu com outras equipas. Temos de entrar com tudo para ganhar", afirmou, enaltecendo o trabalho diário realizado pela turma orientada por Carlos Resende: "Fazemos bem o nosso trabalho diariamente e estamos no bom caminho."

    O ponta-esquerda tem vindo a participar nos últimos jogos da equipa, após longo período afastado por lesão e sente-se bem.

    "Estou bem, estou a começar a entrar na equipa e poder ajudá-los é o mais importante para mim. Estou a sentir-me útil e aos poucos a recuperar a minha melhor forma", concluiu.



    Últimos cinco embates:
      DATA           JOGO        RESULTADO
    2016/17   SC Horta-Benfica   33-23
    2016/17   Benfica-SC Horta   30-29
    2015/16   Benfica-SC Horta   38-27
    2015/16   SC Horta-Benfica   25-28
    2014/15   SC Horta-Benfica   25-27

    O Sporting Clube da Horta ocupa atualmente a 12.ª posição do Campeonato Nacional, com oito pontos, fruto de uma vitória e cinco derrotas, sendo que único triunfo foi obtido em casa do Arsenal da Devesa e de forma expressiva, por 22-33.

    As duas equipas medem forças no sábado, às 22h00 (menos uma hora nos Açores), no Pavilhão Desportivo da Horta.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/31/andebol-antevisao-fabio-vidrago-sc-horta-benfica-8-jornada-campeonato-nacional

    Cyb3rNeo





    Mikaeil



    riccky