9ª Jorn: Belenenses 25 - 35 BENFICA Sáb 22 Out 17h

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada:

Belenenses 25-35 BENFICA
Sporting 31-21 Sp.Horta
ISMAI 19-20 ABC
São Bernardo 21-38 Madeira SAD
Porto 26-23 Águas Santas
Xico Andebol 31-28 AC Fafe

O_Glorioso

Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2011, 02:26
Citação de: ASroma em 23 de Outubro de 2011, 01:55
eu duvido que o Benfica seja campeão com aquela derrota e aquele empate.... é inadmissivel ...

Há muito campeonato pela frente. A derrota com o Madeira SAD foi de lamentar, mas tendo em conta a classificação do Águas Santas não podemos dizer que o empate lá foi um escândalo. Temos de olhar em frente e continuar na senda das vitórias.

Aceito a tua análise, como é óbvio, mas, na minha opinião, o Benfica tinha obrigação de vencer na Maia. Portanto, foram pontos perdidos. A derrota com o Madeira SAD, nem vale a pena comentar.

Eddie_

Gamarra88

Alguém me pode tirar uma dúvida, quanto ganha um jogador de andebol da 1º divisão em média,  jogador médio do Benfica e do Belenenses por exemplo?

keeper16

Citação de: Gamarra88 em 27 de Outubro de 2011, 12:55
Alguém me pode tirar uma dúvida, quanto ganha um jogador de andebol da 1º divisão em média,  jogador médio do Benfica e do Belenenses por exemplo?

os ordenados dos dois clubes que falas, não tem nada haver de um clube para o outro,

Gamarra88

Citação de: Gaspar em 27 de Outubro de 2011, 13:50

os ordenados dos dois clubes que falas, não tem nada haver de um clube para o outro,
exacto, por isso queria saber dos dois clubes, para ter uma ideia, de quanto ganha um jogador de uma grande equipa que luta pelo titulo e o de uma equipa que está no meio da tabela

Eddie_

Não esquecer que há clubes que prometem e não pagam... e agora com a crise ainda é pior!

Mas não faço ideia de quanto ganha um atleta mediano de andebol no Benfica.

keeper16

Citação de: Gamarra88 em 27 de Outubro de 2011, 16:30
Citação de: Gaspar em 27 de Outubro de 2011, 13:50

exacto, por isso queria saber dos dois clubes, para ter uma ideia, de quanto ganha um jogador de uma grande equipa que luta pelo titulo e o de uma equipa que está no meio da tabela

nao faço a minima ideia :S