Andebol Feminino 2024/2025

Benficoolatra

Citação de: J.P. em 27 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: Negan Schrute em 25 de Setembro de 2024, 22:41https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/25/andebol-feminino-benfica-mihaela-minciuna-informacao-clinica

O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta Mihaela Minciuna sofreu lesão tendinosa do ombro direito, tendo já iniciado o respetivo programa de reabilitação com o Departamento Médico do Clube.
A jogadora não pôde assim fazer parte dos trabalhos da Seleção, assim como está impossibilitada de dar o seu contributo nos próximos compromissos desportivos da equipa sénior feminina de andebol.

Pois... sempre tinha lesão no ombro como disse.

Boa recuperação para ela.

E andou a jogar lesionada?

Já há uns tempos que andava a ser tratada a ver se evoluía.

J.P.

Citação de: Benficoolatra em 27 de Setembro de 2024, 13:26
Citação de: J.P. em 27 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: Negan Schrute em 25 de Setembro de 2024, 22:41https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/25/andebol-feminino-benfica-mihaela-minciuna-informacao-clinica

O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta Mihaela Minciuna sofreu lesão tendinosa do ombro direito, tendo já iniciado o respetivo programa de reabilitação com o Departamento Médico do Clube.
A jogadora não pôde assim fazer parte dos trabalhos da Seleção, assim como está impossibilitada de dar o seu contributo nos próximos compromissos desportivos da equipa sénior feminina de andebol.

Pois... sempre tinha lesão no ombro como disse.

Boa recuperação para ela.

E andou a jogar lesionada?

Já há uns tempos que andava a ser tratada a ver se evoluía.

A ver se não ficou foi pior...

BlankFile

Citação de: J.P. em 27 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: Negan Schrute em 25 de Setembro de 2024, 22:41https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/25/andebol-feminino-benfica-mihaela-minciuna-informacao-clinica

O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta Mihaela Minciuna sofreu lesão tendinosa do ombro direito, tendo já iniciado o respetivo programa de reabilitação com o Departamento Médico do Clube.
A jogadora não pôde assim fazer parte dos trabalhos da Seleção, assim como está impossibilitada de dar o seu contributo nos próximos compromissos desportivos da equipa sénior feminina de andebol.

Pois... sempre tinha lesão no ombro como disse.

Boa recuperação para ela.

E andou a jogar lesionada?

Andou, pelos vistos. E não deveria...

Andris


Rics

A equipa que vai jogar com o madeira sad teve o voo divergido para Tenerife
Em risco de adiamento a dupla jornada europeia no Funchal

Oliver e benji

Segundo o Blank ainda vinha mais alguém...quando chega?

JM21


Savicevic

Presente. Jogo muito difícil mas a equipa está melhor agora. Tentar vencer.

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 04 de Outubro de 2024, 04:49Segundo o Blank ainda vinha mais alguém...quando chega?

Verdade, eu disse que vinha mais alguém e supostamente era para vir já, tive essa garantia há umas semanas. Há uma atleta que eu sei que só virá em Janeiro, não falarei em nomes. 

É aguardar. Se não vier ninguém agora, é porque houve algum volte face. Já aconteceu isso no Volei Feminino, Futebol Feminino (era para vir alguém para essas modalidades, por alguma razão não veio. Eu sei as razões, mas não vale a pena falar disso aqui).

Vamos ver o que acontece aqui.

Mader

Jogo muito difícil. Vamos ver o que dá... desapontado também com o número de pessoas no pavilhão mas enfim.



Notguilty

Melhor comentador de jogos da BTV, é também o melhor repórter...etc

vmf76

6-7

Mto mal no ataque, tem valido a Matilde

DB4700