Andebol Internacional

ARRG

11 minutos 1 golo, valentes..

ForçadoBloqueio


Mannschaft

Este Europeu serve como Torneio de Qualificação para os JO? Como funciona?

PP00

Foi preciso sair o "clausula 1M" para Portugal ganhar o jogo.

Velazquez

Citação de: PP00 em 11 de Janeiro de 2024, 18:16Foi preciso sair o "clausula 1M" para Portugal ganhar o jogo.
O Nazare entrou muito bem mas nada a ver.O Martim e o Salvador a este nivel no ataque é que não dão

Kiko, Cavalcanti, Miguel e Nazare no ataque é que têm que ter mais minutos

jjlope00

Com este nível exibicional vão perder com a Chéquia, que até tem seleção jeitosa.

Portugal é mau que dói defensivamente. Pior só mesmo estes mancos..

PP00

Citação de: jjlope00 em 11 de Janeiro de 2024, 18:33Com este nível exibicional vão perder com a Chéquia, que até tem seleção jeitosa.

Portugal é mau que dói defensivamente. Pior só mesmo estes mancos..

Já tenho dito aqui que a República Checa não nos vai facilitar nada a vida. Desengane-se quem acha que temos o 2° lugar no papo.
Se já a jogar bem será sempre um jogo complicado então se jogarmos como hoje vamos de vela com os checos.

Rodrialex

Péssimo jogo, tantas falhas técnicas e de remates com alta percentagem de dar em golo.

Boa estreia do Fábio Silva a mostrar que pode ser solução.

Bom jogo dos dois guarda redes e do Gilberto na defesa.

Lebohang Mokoena

Jogaço da Chéquia, 8-8 aos 24'

Lebohang Mokoena

Dinamarca 9-9 Chéquia ao intervalo

jjlope00


PP00

Citação de: jjlope00 em 11 de Janeiro de 2024, 21:39
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Janeiro de 2024, 20:04Dinamarca 9-9 Chéquia ao intervalo
Acabou
23-14.

Muito graças ao Emil Nielsen que teve uma taxa absurda de defesas com 72%.
República Checa fez uma enorme primeira parte, bateu-se contra a tricampeã mundial em título e só lhes permitiu 9 golos na primeira parte.
Na segunda parte com o Emil Nielsen a defender a 72%, tornou-se impossível para os checos. Tornou-se para os checos como se tornava para qualquer outra seleção.

72% é puro e simplesmente absurdo.

Ricardim19

Vai ser dificil então contra a Rep Checa??

Ricardim19

Citação de: Mannschaft em 11 de Janeiro de 2024, 18:16Este Europeu serve como Torneio de Qualificação para os JO? Como funciona?

A única coisa que deu para entender é que se o vencedor for França ou Dinamarca o 3 lugar, caso esses sejam os finalistas, apura se para os JO

Lebohang Mokoena

Citação de: Mannschaft em 11 de Janeiro de 2024, 18:16Este Europeu serve como Torneio de Qualificação para os JO? Como funciona?

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2024, 09:17Temos que ficar à frente de três destas quatro equipas (Croácia, Eslovénia, Sérvia e Islândia) e não ficarmos atrás de Países Baixos e Polónia na Classificação Geral