Andebol Internacional

Savicevic

Assim vamos para o intervalo com o jogo praticamente perdido. 1 golo marcado em 17 minutos, creio eu.

Fanatic7

Citação de: Savicevic em 29 de Junho de 2025, 18:57
Citação de: Fanatic7 em 29 de Junho de 2025, 18:52que grande roubo, falta defensiva transformada em atacante e 2min, os arbitros a dar tudo a dinamarca.

Nós é que estamos a dar tudo à Dinamarca. Eles nem precisam de defender particularmente bem, tantos são os erros directos que cometemos.
A equipa esta desconcentrada mas houve algumas decisões da arbitragem que desconcentraram a nossa equipa e esta dificil a equipa voltar a reencontrar-se.

desinstala

Que malha.
Siga lá crl.

axiomas

O lance do Brandão é digno dos apanhados. Os dinamarqueses são melhores. Muito melhores. O Rema segurou, mas ninguém sobrevive a um ataque assim. Foi uma bela campanha. Mais uma.

Ricardim19

Citação de: axiomas em 29 de Junho de 2025, 19:00O lance do Brandão é digno dos apanhados. Os dinamarqueses são melhores. Muito melhores. O Rema segurou, mas ninguém sobrevive a um ataque assim. Foi uma bela campanha. Mais uma.

Foram e são fantásticos

Freire

O narrador é um chorão do crl.

Fanatic7

Savicevic

Muitas más decisões e falhas técnicas no ataque na primeira parte. Ainda assim estamos no jogo. Estamos a forçar demasiado aos 6 metros, devíamos ter mais uma ou outra solução para tiro exterior para obrigar a defesa a vir mais alto e abrir mais espaços nas costas.

Segunda exclusão do Brandão condiciona muito, o pivot suplente é muito fraco.

Savicevic

Importante conseguir um parcial positivo nos primeiros 5 minutos, meter o jogo a 2-3 golos

Ricardim19

Olha olha... Querem ver?

Ricardim19

Que XENA FOI ESSA???

QUE ROUBO

Fanatic7

O Rema esta um monstro, mas eu tenho muitas duvidas na exclusão que levamos nesta 2ª parte, é o jogador que se atira a procura da exclusão.

Ricardim19

Citação de: Fanatic7 em 29 de Junho de 2025, 19:34O Rema esta um monstro, mas eu tenho muitas duvidas na exclusão que levamos nesta 2ª parte, é o jogador que se atira a procura da exclusão.

Isso é um roubo

Fanatic7

Nos aumentamos a agressividade chovem logo exclusões ao contrario não.

Savicevic

Ainda há muito jogo. Estamos por cima na segunda parte, mas temos de ter mais cabeça na hora de finalizar.