Andebol Internacional

Dr.Lecter

Muito bem o Brasil. Era o meu "dark horse" para a 1ª fase e não me enganei. Vitórias frente a 2 históricos da modalidade e uma exibição muito boa contra a França. Claro que, tendo em conta que vão levar 0 pontos para a 2ª fase (assumindo que ganham à Coreia, como é normal acontecer), o mais provável é irem de vela e não conseguirem o apuramento para os JO. Mas não deixa de ser uma grande prestação.

Flavius


Flavius

11-10 para a Coreia Unificada

Flavius


Slb23

Os Coreanos não são nada maus.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 15 de Janeiro de 2019, 17:39
Os Coreanos não são nada maus.

Ainda não os vi neste mundial mas costumam ser muito evoluídos tecnicamente. E os japoneses também. São é roda 24.

Flavius


Flavius


Apollo_22

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Janeiro de 2019, 15:16
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2019, 15:10
Citação de: Trezeguet em 15 de Janeiro de 2019, 15:04
por acaso, para a geração que Portugal tem está tudo muito mal aproveitado.

acho que um novo estrangeiro, tipo o Obradovic, podia ter sido boa solução

Estrangeiro sim, Obradovic não.

Já vi que não gostas nada do Obradovic.

O Obradovic tem uma carreira de treinador banal (e é um treinador banal, na minha opinião). Cheguei a jogar contra o ISAVE treinado por ele..

Na Sérvia depressa foi corrido, no Montenegro os jogadores desataram a abandonar a selecção por causa dele.

É um sargentão, apenas e só. Como treinador nunca me convenceu. O Porto jogava muito mas muito mais andebol com o Ricardo Costa do que com ele.

Uma coisa é certa:
Obradovic foi campeão no Porto 6 anos seguidos.
Ricardo Costa em 2 anos perdeu sempre o campeonato.

Tas a ver aquele chefe que nunca vai beber um copo contigo... Se te esticas fodes-te... E tens de trabalhar que nem um cão senão vais para a rua? Esse é o Obradovic... A cena é que o cabrao do Tuga normal... Precisa de um cão fodido para ser apertado para trabalhar... Prefiro o que temos... Mas quero colhoes para chegar lá e dizer... Não quero fazer coisas bonitas... Quero ganhar! Estou um bocado farto do sabemos de onde vimos e para onde vamos... É mais que hora de ser campeão no andebol... Não esperar pelos astros conjugados com bom trabalho e uma lesão do adversário ou um dia menos bom... Chega disso! Despachem quem manda bitaites é quer contratar melhor e mais barato... E no fim é sempre comido. Há um 'boss' a norte que ainda manda nisto tudo...

Flavius

Ficou 29-31 para a Sérvia

Dr.Lecter


Dr.Lecter

12-10 ao intervalo para a Alemanha. Lisonjeiro para a quantidade de asneiras que a França fez no ataque. Alemanha a partir do meio da primeira parte soltou-se mais e acabou por justificar a vantagem.

Wolff bem melhor quer que o Gérard quer que o Dumolin, parte da diferença também está aí.

Dr.Lecter

Grande jogo.

Alemanha 25-25 França

França no buzzer beater a empatar o jogo. Vão ambas as equipas com 1 vitória e 1 empate para a 2a fase.

costapequeno

bem e nem sequer a alemanha venceu a frança para a russia depender só dela para passar,assim precisam de vencer a frança e que o brasil nao vença a coreia.

bem adeus e boa viagem.

Mikaeil