Andebol Internacional

ferragud

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: vasco13 em 17 de Janeiro de 2020, 22:18
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2020, 22:17
Não percebendo um caralho disto, tirando a parte que quem marcar mais ganha, podem quantificar o grau de dificuldade do próximo jogo de Portugal??
Vamos jogar contra mais uma equipa forte, que inclusive, já bateu e eliminou a Dinamarca(campeã mundial) em sua casa.
mais forte que a Suécia?

A Islândia tem um bom andebol mas um plantel menos profundo que a Suécia e Portugal (incrível dizer isto). Por exemplo, temos uma vantagem bastante significativa nos pivots nos centrais.

No entanto, têm o Palmarsson (hoje pareceu-me ter mazelas físicas) que é um dos melhores do mundo e que fez um jogo sensacional contra a Dinamarca na 1a fase.

Creio que Portugal poderá vencer o jogo, mais ainda tendo o "momentum" do seu lado, já que a Islândia com a derrota de hoje dificilmente chegará às meias.
Incrível, porquê? Portugal tem mais de 10 milhões de habitantes. A Islândia não chega ao 400 mil! Incrível, só se for a supremacia dos islandeses em relação a nós, até agora.

Fanatic7

#9001
O Quintana quando tem uma defesa muito agressiva que não permite quase nenhum remate fácil, parece o melhor guarda redes do mundo, que foi o que aconteceu hoje.

Parece-me a mim que ainda nos andam a desprezar, e a Suécia pareceu-me muito surpreendida, então o publico eram só caras de parvo com o que se estava a passar a frente dos olhos deles.

A nossa grande diferença para os outros anos é no ataque, a finalização contra estas equipas melhorou imenso, já não se assustam frente aos grandes guarda-redes.   

Eli_Fernandes

Estou maravilhado com esta prestação da equipa de portogal, mérito do treinador sueco. Os jogadores estão a todos os níveis fantásticos, mas fisicamente não ficamos atrás das melhores seleções.

Fanatic7

Citação de: ferragud em 18 de Janeiro de 2020, 00:20
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: vasco13 em 17 de Janeiro de 2020, 22:18
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2020, 22:17
Não percebendo um caralho disto, tirando a parte que quem marcar mais ganha, podem quantificar o grau de dificuldade do próximo jogo de Portugal??
Vamos jogar contra mais uma equipa forte, que inclusive, já bateu e eliminou a Dinamarca(campeã mundial) em sua casa.
mais forte que a Suécia?

A Islândia tem um bom andebol mas um plantel menos profundo que a Suécia e Portugal (incrível dizer isto). Por exemplo, temos uma vantagem bastante significativa nos pivots nos centrais.

No entanto, têm o Palmarsson (hoje pareceu-me ter mazelas físicas) que é um dos melhores do mundo e que fez um jogo sensacional contra a Dinamarca na 1a fase.

Creio que Portugal poderá vencer o jogo, mais ainda tendo o "momentum" do seu lado, já que a Islândia com a derrota de hoje dificilmente chegará às meias.
Incrível, porquê? Portugal tem mais de 10 milhões de habitantes. A Islândia não chega ao 400 mil! Incrível, só se for a supremacia dos islandeses em relação a nós, até agora.
Pelo que se viu hoje, se a Islândia jogar ao nível de hoje contra nós a derrota deles é certa. 

RuiPSantos

Citação de: Fanatic7 em 18 de Janeiro de 2020, 00:21
O Quintana quando tem uma defesa muito agressiva que não permite quase nenhum remate fácil, parece o melhor guarda redes do mundo, que foi o que aconteceu hoje e parece-me a mim que ainda nos andam a desprezar, e a Suécia pareceu-me muito surpreendida, então o publico eram só caras de parvo com o que se estava a passar a frente dos olhos deles. A nossa grande diferença para os outros anos é no ataque, a finalização contra estas equipas melhorou imenso, já não se assustam frente aos grandes guarda-redes.   
Por muito que custe dizer é graças ao Porto e ao treinador.

O Fábio Magalhães era um Zé Ninguém e hoje salta nos 6m entre o 2o e o 3o em direção às linha de fundo e manda uma puta de uma rosca. A mão não treme, é essa a diferença.

E gajos relativamente novos como os centrais, André Gomes ou Branquinho estão a jogar enormidades. E ainda falta o teu melhor lateral... Não há palavras, é aproveitar o momento e garantir as meias.

vasco13

Citação de: ferragud em 18 de Janeiro de 2020, 00:20
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: vasco13 em 17 de Janeiro de 2020, 22:18
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2020, 22:17
Não percebendo um caralho disto, tirando a parte que quem marcar mais ganha, podem quantificar o grau de dificuldade do próximo jogo de Portugal??
Vamos jogar contra mais uma equipa forte, que inclusive, já bateu e eliminou a Dinamarca(campeã mundial) em sua casa.
mais forte que a Suécia?

A Islândia tem um bom andebol mas um plantel menos profundo que a Suécia e Portugal (incrível dizer isto). Por exemplo, temos uma vantagem bastante significativa nos pivots nos centrais.

No entanto, têm o Palmarsson (hoje pareceu-me ter mazelas físicas) que é um dos melhores do mundo e que fez um jogo sensacional contra a Dinamarca na 1a fase.

Creio que Portugal poderá vencer o jogo, mais ainda tendo o "momentum" do seu lado, já que a Islândia com a derrota de hoje dificilmente chegará às meias.
Incrível, porquê? Portugal tem mais de 10 milhões de habitantes. A Islândia não chega ao 400 mil! Incrível, só se for a supremacia dos islandeses em relação a nós, até agora.
A Islândia tem mais história e tradição no andebol.

Kurt Cobain 10

A RTP que ganhe vergonha e  transmita os restantes jogos da seleção .

Dr.Lecter

Citação de: ferragud em 18 de Janeiro de 2020, 00:20
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: vasco13 em 17 de Janeiro de 2020, 22:18
Citação de: JMedeiros em 17 de Janeiro de 2020, 22:17
Não percebendo um caralho disto, tirando a parte que quem marcar mais ganha, podem quantificar o grau de dificuldade do próximo jogo de Portugal??
Vamos jogar contra mais uma equipa forte, que inclusive, já bateu e eliminou a Dinamarca(campeã mundial) em sua casa.
mais forte que a Suécia?

A Islândia tem um bom andebol mas um plantel menos profundo que a Suécia e Portugal (incrível dizer isto). Por exemplo, temos uma vantagem bastante significativa nos pivots nos centrais.

No entanto, têm o Palmarsson (hoje pareceu-me ter mazelas físicas) que é um dos melhores do mundo e que fez um jogo sensacional contra a Dinamarca na 1a fase.

Creio que Portugal poderá vencer o jogo, mais ainda tendo o "momentum" do seu lado, já que a Islândia com a derrota de hoje dificilmente chegará às meias.
Incrível, porquê? Portugal tem mais de 10 milhões de habitantes. A Islândia não chega ao 400 mil! Incrível, só se for a supremacia dos islandeses em relação a nós, até agora.

Porquê? É olhar ao histórico das selecções e à tradição que cada uma tem na modalidade.

Temos 10 milhões de habitantes mas apenas 60k praticantes. Os números da população valem o que valem.

JPSilva

Esta equipa está a fazer-me sonhar com as meias-finais... Incrível.

Cão


Soube agora qual foi o resultado e estou simplesmente sem palavras...

Flavius

"Sweden tied their worst loss record in the EHF EURO, as they also lost in 2014 against Poland with the same score, 35:25"

Fanatic7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2020, 00:28
A RTP que ganhe vergonha e  transmita os restantes jogos da seleção .
Não sei se neste momento vão a tempo de poder transmitir, a sport tv tem os direitos.

Jack Bauer

Foi inacreditável, imponente, soberbo, poético.

Foi mágico, transcendente e sublime.


Vi o jogo todo e fiquei fascinado, maravilhado, orgulhoso e extremamente satisfeito.


Poderia falar do Quintana, do Magalhães, da forma como defendemos, do 7 para 6, do trabalho que deu o Pivot adversário, do Camelo Areias ou de outra particularidade do jogo. Mas, não o farei.

Vou desfrutar.



Jorge.P_

Incrível. Resultado fantástico.

Tiveram o azar disto calhar no dia do derby e por isso isto não teve nem terá o destaque que merecia.

Venha o próximo jogo!

EPluribusUnum

Parabéns pela grande vitória!