Andebol Internacional

Mikaeil


danny94

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2020, 00:28
A RTP que ganhe vergonha e  transmita os restantes jogos da seleção .
Tambem é o reflexo da nossa sociedade em portugal. A sic ou a tvi, tambem poderiam comprar os jogos da selecçao em vez de apostarem em reality tv, mas prontos as audiencias é que mandam. terá que ser a rtp via impostos a fazer o serviço publico.

JPSilva

Citação de: danny94 em 18 de Janeiro de 2020, 08:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2020, 00:28
A RTP que ganhe vergonha e  transmita os restantes jogos da seleção .
Tambem é o reflexo da nossa sociedade em portugal. A sic ou a tvi, tambem poderiam comprar os jogos da selecçao em vez de apostarem em reality tv, mas prontos as audiencias é que mandam. terá que ser a rtp via impostos a fazer o serviço publico.

Nunca terás televisões privadas a gastar dinheiro num produto que não lhes rende audiência suficiente


Mikaeil


Rei


Hanzo

Citação de: RuiPSantos em 18 de Janeiro de 2020, 00:26
Citação de: Fanatic7 em 18 de Janeiro de 2020, 00:21
O Quintana quando tem uma defesa muito agressiva que não permite quase nenhum remate fácil, parece o melhor guarda redes do mundo, que foi o que aconteceu hoje e parece-me a mim que ainda nos andam a desprezar, e a Suécia pareceu-me muito surpreendida, então o publico eram só caras de parvo com o que se estava a passar a frente dos olhos deles. A nossa grande diferença para os outros anos é no ataque, a finalização contra estas equipas melhorou imenso, já não se assustam frente aos grandes guarda-redes.   
Por muito que custe dizer é graças ao Porto e ao treinador.

O Fábio Magalhães era um Zé Ninguém e hoje salta nos 6m entre o 2o e o 3o em direção às linha de fundo e manda uma puta de uma rosca. A mão não treme, é essa a diferença.

E gajos relativamente novos como os centrais, André Gomes ou Branquinho estão a jogar enormidades. E ainda falta o teu melhor lateral... Não há palavras, é aproveitar o momento e garantir as meias.

Também me parece que por um lado seja o trabalho do sueco no Porto e por outro termos nos ultimos anos alguns jogadores a jogar em campeonatos bem mais fortes que o nosso

costapequeno

#9022
Ao contrario do futebol,hoquei e futsal nas outras modalidades e preciso porto e sporting fortes para as seleccoes nacionais.

Quintana em modo deus neste europeu.


costapequeno

Com franca e dinamarca de fora este  e o europeu de portugal sonhar e quem sabe chegar ao torneio olimpicoode qualificacao

Diabos SLB


TeamRocket37

Só por curiosidade o Matej Asanin tem jogado na Croácia neste Europeu?

Mariachi


Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2020, 12:08
Só por curiosidade o Matej Asanin tem jogado na Croácia neste Europeu?

Não. Entrou 2 bocadinhos em jogos resolvidos. Tem 4 defesas.

Pedro Nunes 28

Está a ser uma prestação brilhante !
Se chegarmos às meias finais como espero, será para mim superior ao título Europeu de futebol..será um feito que extraordinário !

Dr.Lecter

Hoje às 19h30 um jogo fantástico entre Croácia e Alemanha, que pode decidir desde já (em caso de vitória dos croatas) quem acompanha os Manolos nas meias finais.

O Grupo I é muito mais previsível que o nosso, há uma diferença de qualidade notória entre Espanha, Croácia e Alemanha e as outras 3 equipas, mesmo considerando que os alemães não têm estado bem.