Andebol Internacional

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 20 de Janeiro de 2020, 19:03
E o Corrales está com quanto?

36% mas só jogou contra a Holanda e Rep. Checa.

ac95

Aliás, acho um erro enorme deixarem o Corrales sair (tal como deixarem sair o Sagosen)

ac95

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Janeiro de 2020, 19:13
Citação de: ac95 em 20 de Janeiro de 2020, 19:03
E o Corrales está com quanto?

36% mas só jogou contra a Holanda e Rep. Checa.
Enfim, a estatística vale o que vale... e essas equipas são de facto mais fracas

Laranjeira

Alemanha é favorita a vencer este jogo com a Austria?

Dr.Lecter

Citação de: Laranjeira em 20 de Janeiro de 2020, 19:34
Alemanha é favorita a vencer este jogo com a Austria?

É. E é bom que ganhe.

Flavius


Flavius


Gradinni

Alemanha a esmagar a Áustria 32-21 a 5' do fim
E assim confirma-se que os lugares no torneio pré-olímpico irão para o 2º e 3º classificados do nosso grupo (contando que a Noruega ganha o grupo e que não há uma combinação improvável, mas ainda possível, de resultados que coloque a Suécia em 3º)

Wiz

Excelente resultado da Alemanha na óptica de uma qualificação para o torneio de qualificação olímpica, uma vitória num dos dois jogos que nos faltam e pode chegar.

Já agora, que jogam do Bitter, 52% de eficácia, 37 anos tem este senhor

Dealer 88

"Europeu de andebol: André Gomes recupera e é opção para jogo com Eslovénia"

Um dia perfeito seria a nossa vitória, a Noruega não facilitar frente à Islândia e a Suécia salvar a sua honra frente à Hungria.

Seja como for ainda só dependemos de nós, quer para chegar às meias como para a qualificação para os jogos olímpicos.

Para o jogo de hoje há mais uma vez uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro nas casas de apostas, uma Odd bastante alta para a vitória de Portugal (não tão alta como contra a Suécia e à França), mas desta vez não tenho tanta "fé" como tive noutros jogos.
Esta Eslovénia tem uma excelente equipa e Portugal parece estar a acusar a pressão do momento.

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 21 de Janeiro de 2020, 09:57
"Europeu de andebol: André Gomes recupera e é opção para jogo com Eslovénia"

Um dia perfeito seria a nossa vitória, a Noruega não facilitar frente à Islândia e a Suécia salvar a sua honra frente à Hungria.

Seja como for ainda só dependemos de nós, quer para chegar às meias como para a qualificação para os jogos olímpicos.

Para o jogo de hoje há mais uma vez uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro nas casas de apostas, uma Odd bastante alta para a vitória de Portugal (não tão alta como contra a Suécia e à França), mas desta vez não tenho tanta "fé" como tive noutros jogos.
Esta Eslovénia tem uma excelente equipa e Portugal parece estar a acusar a pressão do momento.

O André Gomes é muito importante. No 6x6, já que o Paulo Pereira não abdica do Rui Silva e não mete o Cavalcanti de início, tem de estar lá o André. Vamos ver é em que condições.

A Eslovénia é mais forte e mais experiente que nós. E tem uma dupla de treinadores que já ganhou mesmo muita coisa, sabem bem o que têm de fazer nestas alturas.

Fundamental parar o Dean Bombac, é o motor da equipa e o melhor jogador esloveno da actualidade. Incrível o rendimento que estão a apresentar os jogadores do Pick Szeged neste europeu (Bombac, Maqueda, Banhidi...o Juan Carlos Pastor de facto sabe o que faz).

Se conseguirmos incomodar o Bombac vamos ter as nossas chances, tal como a Hungria teve.

Flavius

As minhas apostas para hoje, Portugal, Noruega e Hungria

Flavius

Portugal - 2.95
Empate - 8.00
Eslovénia - 1.55

Dr.Lecter

André Gomes entrou na convocatória pelo Tiago Rocha.

Jack Bauer

Portugal não ganha.

Difícilmente ganhará mais algum jogo.


Contrariem me Equipa!