Andebol Internacional

Gradinni

Citação de: Fanatic7 em 19 de Janeiro de 2021, 17:34
Para quem diz que os velhos são trapos ao falar do Humberto, o redes do Qatar de origem Bosnia, tem 43 anos e defende brutalidades, se tem qualidade e estão em forma são bem convocados.
Ainda assim é um bocado diferente, o Saric sempre foi top mundial, o Humberto nunca passou do ABC

Galrinho1#

Jogo decisivo amanhã. Talvez mais complicado que o confronto no domingo com a França.

Se Portugal vencer o encontro é praticamente certo que termina a prova com a melhor classificação de sempre na competição.

Comparativamente à última partida no Europeu destacam-se as ausências de Magnus Rod e Gullerud nos nórdicos e as entradas de Gilberto e Iturriza na nossa equipa.

Penso que Portugal não ganha a Noruega há mais de 20 anos. Que amanhã seja um dia histórico para a modalidade.



Gradinni

Citação de: Galrinho1# em 19 de Janeiro de 2021, 18:55
Jogo decisivo amanhã. Talvez mais complicado que o confronto no domingo com a França.

Se Portugal vencer o encontro é praticamente certo que termina a prova com a melhor classificação de sempre na competição.

Comparativamente à última partida no Europeu destacam-se as ausências de Magnus Rod e Gullerud nos nórdicos e as entradas de Gilberto e Iturriza na nossa equipa.

Penso que Portugal não ganha a Noruega há mais de 20 anos. Que amanhã seja um dia histórico para a modalidade.
Para não ser a melhor classificação de sempre de Portugal num mundial era preciso perder os 3 jogos desta 2ª fase. É mesmo assim não é certo que acontecesse

Galrinho1#

Citação de: Gradinni em 19 de Janeiro de 2021, 19:02
Citação de: Galrinho1# em 19 de Janeiro de 2021, 18:55
Jogo decisivo amanhã. Talvez mais complicado que o confronto no domingo com a França.

Se Portugal vencer o encontro é praticamente certo que termina a prova com a melhor classificação de sempre na competição.

Comparativamente à última partida no Europeu destacam-se as ausências de Magnus Rod e Gullerud nos nórdicos e as entradas de Gilberto e Iturriza na nossa equipa.

Penso que Portugal não ganha a Noruega há mais de 20 anos. Que amanhã seja um dia histórico para a modalidade.
Para não ser a melhor classificação de sempre de Portugal num mundial era preciso perder os 3 jogos desta 2ª fase. É mesmo assim não é certo que acontecesse

Não deixa de ser mais uma participação na segunda fase de grupos. A intenção era destacar a possibilidade de atingir a fase seguinte da competição. O que nunca aconteceu.

Gradinni

Citação de: Galrinho1# em 19 de Janeiro de 2021, 19:56
Citação de: Gradinni em 19 de Janeiro de 2021, 19:02
Citação de: Galrinho1# em 19 de Janeiro de 2021, 18:55
Jogo decisivo amanhã. Talvez mais complicado que o confronto no domingo com a França.

Se Portugal vencer o encontro é praticamente certo que termina a prova com a melhor classificação de sempre na competição.

Comparativamente à última partida no Europeu destacam-se as ausências de Magnus Rod e Gullerud nos nórdicos e as entradas de Gilberto e Iturriza na nossa equipa.

Penso que Portugal não ganha a Noruega há mais de 20 anos. Que amanhã seja um dia histórico para a modalidade.
Para não ser a melhor classificação de sempre de Portugal num mundial era preciso perder os 3 jogos desta 2ª fase. É mesmo assim não é certo que acontecesse

Não deixa de ser mais uma participação na segunda fase de grupos. A intenção era destacar a possibilidade de atingir a fase seguinte da competição. O que nunca aconteceu.
O melhor de sempre foi 12º, próxima fase já é top 8.

Foi de facto uma subida de nível descomunal nos últimos anos.
Amanhã o jogo é às 19h30, em cima da hora do futebol...

Sexta Suíça as 14h30. Domingo França as 19h30

nunofpais

Esta seleção é a melhor de sempre!

dmc

#10491
Pelo nosso grupo na main round, mais valia termos perdido contra a Islândia. Será mesmo muito duro passar à próxima fase.

Edit: pensei que fossem grupos de 4. Fui ver e é de 6.

D12-SLb

Quais são as % que atribuem para o jogo de amanhã?

nunofpais

Citação de: D12-SLb em 19 de Janeiro de 2021, 22:41
Quais são as % que atribuem para o jogo de amanhã?
Amanhã é 50 - 50
Estou com fé que ganhamos.
Se o Quintana, Iturriza, M Martins, Branquinho e Portela estiverem inspirados, ganhamos!

Gradinni

Citação de: dmc em 19 de Janeiro de 2021, 22:33
Pelo nosso grupo na main round, mais valia termos perdido contra a Islândia. Será mesmo muito duro passar à próxima fase.

Edit: pensei que fossem grupos de 4. Fui ver e é de 6.
A Islândia também tá no nosso grupo, perdendo vínhamos com menos 2 pts e já estávamos virtualmente fora dos quartos

nunofpais

#10495
Citação de: Gradinni em 19 de Janeiro de 2021, 23:11
Citação de: dmc em 19 de Janeiro de 2021, 22:33
Pelo nosso grupo na main round, mais valia termos perdido contra a Islândia. Será mesmo muito duro passar à próxima fase.

Edit: pensei que fossem grupos de 4. Fui ver e é de 6.
A Islândia também tá no nosso grupo, perdendo vínhamos com menos 2 pts e já estávamos virtualmente fora dos quartos
O grupo é formado pelos 3 que passaram no nosso grupo e os 3 que passaram no grupo da França.
Agora nós temos 3 jogos precisamente com esses 3 do outro grupo.

Todas as vitórias contam pontos da fase preliminar para esta. Por isso é que todos os jogos são importantes.
Não há aquela coisa de "já passámos" vamos relaxar no último jogo...

D12-SLb

Citação de: nunofpais em 19 de Janeiro de 2021, 23:05
Citação de: D12-SLb em 19 de Janeiro de 2021, 22:41
Quais são as % que atribuem para o jogo de amanhã?
Amanhã é 50 - 50
Estou com fé que ganhamos.
Se o Quintana, Iturriza, M Martins, Branquinho e Portela estiverem inspirados, ganhamos!
Pelas casas de apostas diria que atribuem 70/80% de favoritismo aos noruegueses  :confused:
E já agora, o Egipto é assim tão superior à Rússia para ser dado como claro favorito?

nunofpais

#10497
Citação de: D12-SLb em 19 de Janeiro de 2021, 23:27
Citação de: nunofpais em 19 de Janeiro de 2021, 23:05
Citação de: D12-SLb em 19 de Janeiro de 2021, 22:41
Quais são as % que atribuem para o jogo de amanhã?
Amanhã é 50 - 50
Estou com fé que ganhamos.
Se o Quintana, Iturriza, M Martins, Branquinho e Portela estiverem inspirados, ganhamos!
Pelas casas de apostas diria que atribuem 70/80% de favoritismo aos noruegueses  :confused:
E já agora, o Egipto é assim tão superior à Rússia para ser dado como claro favorito?
Pois isto sou eu a sonhar mas também acho que as casas não têm noção do nosso real valor. Até acho que muitos que estão a ver o mundial também não têm essa noção.

Mas claro que têm que estar muito inspirados. Este treinador é fabuloso, para além da tática acho que é muito bom a passar uma mentalidade de não ter medo.
Pela primeira vez em mundiais acho que as camisolas não jogam nos nossos jogos

TeamRocket37

Kiril Lazarov deve ser um gajo eterno aos 40 anos.

5 golos a Suécia, 3 golos ao Egipto e 8 golos ao Chile.

Será que vai renovar com Nantes ainda?!



ramalho1

Mas o jogo não dá na televisão?