Andebol Internacional

1904 Benfica

Que desilusão!Mais valia não termos ido!Foram lá passar umas férias!

bolaredonda

Muita gente abaixo daquilo que vale. Desilusão.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2021, 02:38
Péssimo resultado e prestação desapontante da selecção nacional nos Jogos.

Poderá haver justificações, mas o jet lag não justifica derrotas contra o Japão.

Este paulo jorge é uma fraude.  É certo que com o quintana e o cavalcanti eramos mais fortes mas este gajo rem que sair. É o JJ do Andebol. Um fiasco.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 01 de Agosto de 2021, 02:40
Foi só eu que depois de ver as declarações do treinador e jogadores que fiquei com a sensação que existe ali alguma tensão?
Senti que o treinador procurou muitas desculpas(algumas com sentido quanto à questão da falta de apoios) mas os jogadores não se esconderam atrás disso.
Sinto que o discurso do treinador não está a passar...é um bom motivador mas não me parece um bom treinador.

Toda a gente sabe isso.

Pseudomotivador de lugares comuns como o bombo.

Vaidoso como o crinas.

Treinador de merda.

bolaredonda

Citação de: Thorondor em 01 de Agosto de 2021, 10:29
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2021, 02:38
Péssimo resultado e prestação desapontante da selecção nacional nos Jogos.

Poderá haver justificações, mas o jet lag não justifica derrotas contra o Japão.

Este paulo jorge é uma fraude.  É certo que com o quintana e o cavalcanti eramos mais fortes mas este gajo rem que sair. É o JJ do Andebol. Um fiasco.

Surfou na onda do 7x6 do Magnus e da base dos jogadores do Porto.

Thorondor

Citação de: bolaredonda em 01 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: Thorondor em 01 de Agosto de 2021, 10:29
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2021, 02:38
Péssimo resultado e prestação desapontante da selecção nacional nos Jogos.

Poderá haver justificações, mas o jet lag não justifica derrotas contra o Japão.

Este paulo jorge é uma fraude.  É certo que com o quintana e o cavalcanti eramos mais fortes mas este gajo rem que sair. É o JJ do Andebol. Um fiasco.

Surfou na onda do 7x6 do Magnus e da base dos jogadores do Porto.

Isto.

kid bengala

Desta vez os jogadores vieram de férias, e o treinador teve de trabalhar a sério para lhes dar preparação física e táctica, em vez de cavalgar no trabalho do verdadeiro responsável pela subida de nível da selecção.

O nível do treinador veio ao de cima, e o resultado está aqui.

Meio_metro

Eu não simpatizo com o treinador já o tinha dito aqui e acho que os erros que lhe apontava foram os que aconteceram aqui...

Rui Nogueira

O Paulo Jorge Pereira não renovou antes dos Jogos Olímpicos?

JM21

Autêntica desilusão esta participação da Seleção nos Jogos Olímpicos.

A única boa notícia é que com a saída de Portugal e Brasil, vamos ter 3 reforços mais cedo do que o que esperávamos.

dfonseca

Esta geração egípcia veio para a medalha e está cada vez mais perto dela. Fantástico.

Thorondor

Da-se....


pensei que a Dinamarca ia limpar os croissants e afinal....

Muito bom jogo defensivo dos franceses.

P.S.: Este jogo apitado pelos gajos do final da taça tinha dado momentos de só estarem 4 em cada equipa.

Orgulhosamente_SLB

 :bandeira1:
Citação de: dfonseca em 03 de Agosto de 2021, 14:06
Esta geração egípcia veio para a medalha e está cada vez mais perto dela. Fantástico.

Ficou mesmo perto...

K9Pitbull

Portugal finalmente ganha aos avecs, passado pouco tempo avecs campeões olímpicos.

GGG

Citação de: K9Pitbull em 07 de Agosto de 2021, 17:31
Portugal finalmente ganha aos avecs, passado pouco tempo avecs campeões olímpicos.

Essa vitória tem muito que se diga, foi conseguida com muita ajuda da França, principalmente para deixar de fora a Croácia e assim foi.