Andebol Internacional

J.P.A.

Portugal agora só se ganhar por 5 aos Países Baixos e a Hungria perder com a Islândia.

costapequeno

Citação de: J.P.A. em 16 de Janeiro de 2022, 20:56
Portugal agora só se ganhar por 5 aos Países Baixos e a Hungria perder com a Islândia.

Se a Holanda jogar como jogou hoje não perde com Portugal por cinco.

Aliás são favoritos.

Portugal precisa de um milagre.

Rui Nogueira

Os comentadores da RTP disseram que Portugal tinha de ganhar por 2 ou mais aos Países Baixos e a Islândia ganhar à Hungria para se passar.
Não sei que contas é que eles andam a fazer....

costapequeno

Citação de: Rui Nogueira em 16 de Janeiro de 2022, 21:17
Os comentadores da RTP disseram que Portugal tinha de ganhar por 2 ou mais aos Países Baixos e a Islândia ganhar à Hungria para se passar.
Não sei que contas é que eles andam a fazer....

Ao GA total.

Mas é os resultado entre portugal, Holanda e Hungria.

Rodrialex

Praticamente impossível...


J.P.A.

Citação de: Rui Nogueira em 16 de Janeiro de 2022, 21:17
Os comentadores da RTP disseram que Portugal tinha de ganhar por 2 ou mais aos Países Baixos e a Islândia ganhar à Hungria para se passar.
Não sei que contas é que eles andam a fazer....
E daí, se calhar até têm razão mas tem sempre que ser por 3 no mínimo.

Admitindo que Portugal ganha por 3, ficaríamos com +2 em golos entre os três, a Hungria com -2 e os Países Baixos com 0. Se fosse por dois ficaríamos com +1 e os Países Baixos também com +1.

Rui Nogueira

Citação de: J.P.A. em 16 de Janeiro de 2022, 21:27
Citação de: Rui Nogueira em 16 de Janeiro de 2022, 21:17
Os comentadores da RTP disseram que Portugal tinha de ganhar por 2 ou mais aos Países Baixos e a Islândia ganhar à Hungria para se passar.
Não sei que contas é que eles andam a fazer....
E daí, se calhar até têm razão mas tem sempre que ser por 3 no mínimo.

Admitindo que Portugal ganha por 3, ficaríamos com +2 em golos entre os três, a Hungria com -2 e os Países Baixos com 0. Se fosse por dois ficaríamos com +1 e os Países Baixos também com +1.
Mas aí ganharíamos aos Países Baixos no confronto direto.
O primeiro critério é diferença entre golos marcados e sofridos no mini campeonato entre Portugal,Paises Baixos e Hungria e o critério seguinte depois é o confronto direto.
Acho que é isto. Por isso os comentadores devem estar certos.
Ganhar por dois aos Países Baixos e a Hungria perder e passámos. Não me parece impossível.

costapequeno

Mais dois casos de covid na URSS A e desta vez fica um titular de fora, o ponta direita shishkarev....urss A fica só com um ponta direito disponivel.

shishkarev,vereschagin(gr suplente) e Dzyomin com covid.

Mais casos devem surgir nos próximos dias,se chegam á fase seguinte ainda acabam por perder na secretaria.




costapequeno

#12728
Urss A imparavel frente á Checoslováquia B que joga em casa.

19-9 intervalo.

costapequeno

#12729
Grande sistema defensivo da Urss A....só abrandaram quando  estava 24-10 ao 40 min....depois o treinador meteu as reservas  e os checoslovacos marcaram 16 golos em 18 min. ;D
35-26 final.

Vamos ver agora contra a alemanha,suecia e polonia na ronda principal

espanha não tem chances.

Jugoslávia A de fora do top 12 eles que foram bronze á dois anos. :o,perderam contra a jugoslávia D.


karkow

14-13 a Islandia a ganhar. Muito equilibrio. Esperemos que continue assim.

Jorge Calha García


Rodrialex

Empate a 17 ao intervalo.


karkow

25-23 islandia, caminho aberto para Portugal se ficar assim este jogo.

Rui Nogueira

Citação de: karkow em 18 de Janeiro de 2022, 18:08
25-23 islandia, caminho aberto para Portugal se ficar assim este jogo.
25-25