Carlos Martins (Andebol)

Ponta, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (2)

Mikaeil


TeamRocket37

Teve poucas oportunidades para finalizar.

Quando o Resende colocou durante minutos Kiko a Ponta (não entendi) alguém me explique, nota-se que falta alternativas nas pontas.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 16:55
Teve poucas oportunidades para finalizar.

Quando o Resende colocou durante minutos Kiko a Ponta (não entendi) alguém me explique, nota-se que falta alternativas nas pontas.

Claro que falta,num Benfica com vontade de ganhar e ser competitivo,os pontas titulares seriam os suplentes e o atuais suplentes já deviam ter sido dispensados há muito tempo.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 16:55
Teve poucas oportunidades para finalizar.

Quando o Resende colocou durante minutos Kiko a Ponta (não entendi) alguém me explique, nota-se que falta alternativas nas pontas.

E a meu ver tem poucos minutos e poderia ter mais. O Carlos é um ponta que tem grande margem de progressão, mas se não jogar mais... não evolui.

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 07 de Setembro de 2019, 17:54
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 16:55
Teve poucas oportunidades para finalizar.

Quando o Resende colocou durante minutos Kiko a Ponta (não entendi) alguém me explique, nota-se que falta alternativas nas pontas.

Claro que falta,num Benfica com vontade de ganhar e ser competitivo,os pontas titulares seriam os suplentes e o atuais suplentes já deviam ter sido dispensados há muito tempo.

O Resende meteu o Kiko na ponta porque não confia no Davide para nada. E a situação do Davide, depois de na época passada já não ter entrado nos jogos a doer, devia ter sido resolvida. O Benfica que consegue arranjar clube para o Miguel Maria para criar espaço para o Micah também tem de conseguir arranjar colocação para estes jogadores, mais a mais quando há muitos portugueses a serem bem pagos, por exemplo, na segunda divisão francesa e a fazerem carreiras decentes por lá.

Dr.Lecter

Pré-convocado para o Europeu. Se o Areia não recuperar poderá estar presente.

FaithNoMore

Convocado para o europeu,parabéns.

PMCA

Foi excluído da escolha final para o Euro 2020.

BlankFile

Deveria renovar por mais uma época ou duas, apesar de ter uma em vigor ainda por cumprir. É uma das certezas portuguesas desta equipa, tem muito valor e margem de progressão considerável. Convinha segurá-lo por mais tempo.

encarnadoasriscas


FaithNoMore

Gosto deste jogador,mas não sei até que ponto se justifica alguém com ordenado de titular ter tão pouco tempo de jogo,podia-se poupar por aqui e carregar noutra posição. 

Dr.Lecter


BlankFile

Ganha demasiado para o lugar que ocupa no plantel e para o rendimento que tem.

Mais um ex-ABC que tem desiludido.

JMiguel23

Pare ser suplente e com residual utilização pode haver opções mais baratas no mercado.

JM21

Cumpre na perfeição o papel que tem este ano. Acredito que tenha vindo do ABC com um salário elevado. Com um "salário de suplente", faz todo o sentido que fique.